Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gcosta27

Sq + Diy - Xsara - Voltando Em Outro Tópico!

Recommended Posts

Gcosta,

Quer testar uns amplis, RCAs, etc. nesse set aí não ? Só a título de review .... Enquanto não monto meu set, vou emprestando os equipos pra contribuir pro fórum. Podemos fazer um knukonceptz x monster (o royo já fez um) e colocar o 4060 e o 4.6x pra tocar esse estéreo.

E depois que a caixa ficar pronta (tendo em vista a litragem dela), podemos fazer esse polk duelar com um 10w0-4. O que acha ?

Que mal lhe pergunte, que som você ouve ? Posso contribuir com alguns CDs ... Aí fica um fim de semana com som, reviews e uma (ou várias) cerva. To ansioso !

Kra, pode ser....podemos combinar algo do tipo....mas preciso andar mais um pouco com o projeto para que possamos ter pelo menos os graves funcionando... [-]

Posso fazer um review: Punch 400.4 x Lightning Audio 300.4

Vou traballhar um pouco no carro agora....daqui a pouco posto as fotos!

abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!!

Parabéns Gustavo, pelo trabalho e por compartilhar com a galera!!!

ta ficando show de bola, DYI sempre detona !!!

Você chegou a pensar em usar Talco industrial junto com a resina catalisada na parte interna da caixa? compensa?

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

Boa Noite! Hoje estava animado! hehehehe Cheguei em casa do trabalho e já fui logo partindo para a garagem....

Motivo: Queria adiantar o asfalto no fundo da caixa, pq isso demorrrrrrraaaaaaa muito para secar.

Qnt a pergunta Diegoals, achei melhor partir para o que já conhecia, utilizado e comprovado! Essa pasta de asfalto é muito boa!

Bom, mas antes das fotos da selagem interna da caixa, seguem fotos do cabo para aterrar melhor a bateria do Xsara.

21mm com terminal.

IMG_3612.jpg

IMG_3613.jpg

IMG_3614.jpg

Seguem no próximo tópico as fotos da caixa.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, vamos ao andamento da caixa selada.

Bom, qnd cheguei na garagem hoje, procurei fazer basicamente 3 coisas:

- retirar as bolas na fibra.

- Aplicar massa asfaltica no fundo da caixa.

- Aplicar massa plástica na parte da fibra no interior da caixa.

Mas antes de qq coisa, qnd peguei a caixa, achei ela um pouco leve....isso está certo? Ou eu, que estoua costumado com caixas em MDF de 20 mm, estou exagerando?

Bom, pouco importa! [¨]

O importante agora é focar na selagem da caixa...internamente (hj) e externamente (amanhã).

Meu primeiro passo foi, com o Dremmel, retirar a parte na entrada da caixa (local do sub), para ter acesso ao interior da caixa.

Aproveitei para retirar as bolhas da caixa....e dar uma olhada de como estava a fibra por dentro.

Vcs podem reparar que existe a necessidade de reforçar essa parte interior da caixa.

IMG_3616.jpg

IMG_3620.jpg

IMG_3621.jpg

IMG_3622.jpg

IMG_3623.jpg

IMG_3624.jpg

IMG_3625.jpg

Após isso, recuperei a massa asfaltica para aplicar no interior da caixa:

IMG_3617.jpg

Uma foto da latinha:

IMG_3618.jpg

IMG_3619.jpg

A aplicação dela é bastante simples: Pincel e rolinho. O pincel vc joga fora depois mas o rolinho da para aproveitar.....

IMPORTANTE: Usem luvas para proteger....essa massa sai fácil com solvente mas sua mão fica toda melecada!

IMG_3626.jpg

IMG_3627.jpg

IMG_3629.jpg

IMG_3630.jpg

Aplicação no próximo tópico.....

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando...

Apliquei a massa asfaltica no fundo da caixa....essa aplicação é relativamente fácil, com pincel e rolinho, vc vai espalhando a massa no fundo da caixa. O resultado final é tipo um pixe, pegajoso, que leva um bom tempo para secar....qnd ele seca, forma uma camada meio mole no fundo da caixa mas super resistente.....

Já tinha utilizado no meu Set anterior, e o som do grave fica bastante gostoso, pq a onda do grave bate em uma "parede" macia e não em uma "parede" dura dentro da caixa.

IMG_3631.jpg

IMG_3632.jpg

IMG_3633.jpg

IMG_3634.jpg

Feito isso, parti para o reforço da fibra interna da caixa. Utilizando uma técnica que vi em um fórum gringo....pedacinhos de MDF de 18mm, cortado aleatóriamente, com massa plástica para reforçar a parede interna da fibra.

Vejam o resultado....fotos valem muito mais que palavras! :vts

Toquinho aleatório de MDF

IMG_3635.jpg

IMG_3636.jpg

IMG_3637.jpg

IMG_3638.jpg

Massa plástica para reforçar tudo!

IMG_3639.jpg

Apicando a massa...

IMG_3640.jpg

IMG_3641.jpg

IMG_3642.jpg

IMG_3643.jpg

IMG_3644.jpg

O resultado final no próximo tópico!!!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando....

Finalizando, aqui está o resultado final da noite de hoje....

IMG_3645.jpg

IMG_3646.jpg

IMG_3647.jpg

IMG_3648.jpg

Deixei na garagem, com um ventiladorzinho, para ajudar na secagem....

IMG_3650.jpg

Uma notícia muito boa.....aguardem próximo capítulos....fiz uma besteira que no final vai ser phoda..... [-][-]

Vício é uma mer**!!!! hehehehehe

Abs a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma notícia muito boa.....aguardem próximo capítulos....fiz uma besteira que no final vai ser phoda..... [-][-]

Vício é uma mer**!!!! hehehehehe

Abs a todos :legal:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom senhores,

Como disse no tópico anterior....fiz algo que não estava planejado!!!!!! [¨]

Passei hoje no Barrashopping na volta para casa, parei por causa do transito....sabem como é....vou fazer uma hora para o engarrafamento melhorar.....

Qnd entro na FastShop, me deparo com uma oferta: 899 em 10x no cartão.... :pirou:

Não resisti e a criança veio para casa......

IMG_3651.jpg

IMG_3652.jpg

Essa HU é a top de linha da Pionneer, e algumas coisas me chamaram a atenção nela:

- Saídas 5v

- Tri-way mode nos x-overs

- Bluethooth

- Visor colorido, podendo ser customizado

- Time aligment para melhor equalização

Ou seja, uma belezura. Mas não se animem, ele vai ser a última coisa a entrar no carro!

Outra boa notícia, dona patroa confirmou a chegada dos cabos Monster extra que comprei via eBay! hehehehehe

Qnd ela chegar nem vou dar atenção para ela! hahahahahahaha

Imaginem só: Esse HU com cabos Monster e novo set de Amps!

Vamos que vamos que o vício não pode parar!!!!!!!

IMG_3653.jpg

IMG_3654.jpg

IMG_3655.jpg

IMG_3656.jpg

IMG_3657.jpg

IMG_3658.jpg

IMG_3659.jpg

IMG_3660.jpg

IMG_3661.jpg

Amanhã tem mais update!!!!

Abs a todos

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

putss... axo este hu muito lindo....

sem falar nas funcoes dele... top

parabens... vai sair coisa boa ai =)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Chara,

Só confirma uma coisa ai.. acho q esse player não faça 3 way não..

eu teria investido essa grana em outra coisa.. esse player não vai te ajudar muito se pensa em ganho de qualidade com ele. tem BT, visor colorido e etc.. mas o audio é o mesmo dos demais pionners.. são vai ter melhora por causa do TA.. fora isso, mantem a assinatura sonica caracteristica da pionner.

Compartilhar este post

Link para o post
são vai ter melhora por causa do TA.. fora isso, mantem a assinatura sonica caracteristica da pionner.

Pior que eu já "ouvi dizer" que o TA de alguns Pioneers é melhor nem usar.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Crossover tb. Mas ñ ouvi dizer... eu ouvi mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Galera,

Calma! hehehe

Minha escolha pelo Pionneer foram baseadas nos seguintes fatores:

- Bluethooth -> Faço reuniões com diversas pessoas pelo telefone (minha equipe está espalhada) e posso fazer no carro indo para casa....

- 5v de saída -> Sem comentários

- Marca Pionneer -> Sempre tive e sempre vou ter...poderia ter pego o PRS880, mas esse não tem Bluethooth e teria q pagar a vista e não 10 x 89! :vts

abs a todos

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Seguem as atualizações do dia de hoje!!

Não consegui evoluir muito hoje pq tive que parar as 15:00 para tomar umazinha com os amigo....afinal tinha dois de SP e um da China aqui visitando....amizadades da faculdade são sempre bom de serem cultivadas....

Com isso o pregresso foi pouco hoje....consegui:

- Reforçar a caixa com massa plástica

- Instalar o reforço do terra na bateria

- Definir o layout novo do rack dos amps

- Iniciar o lixamento da caixa para amanhã receber as camadas finais

Seguem as fotos abaixo!

Reforço da caixa:

Abandonei o planejamento de adicionar mais algumas camadas de fibra, isso porque iria demorar muito tempo para secar e poder dar o acabamento final na caixa.

Com isso, passei para a massa plástica....utilizei 3 potes de CarPlast para reforçar e deixei 2 potes de Iberê branca para acabamento....

IMG_3666.jpg

Antes de tudo, um teste inicial....

IMG_3663.jpg

IMG_3664.jpg

Iniciando a aplicação de massa plástica....

IMG_3665.jpg

Primeiro pote aplicado...

IMG_3668.jpg

IMG_3670.jpg

IMG_3671.jpg

Segundo Pote aplicado....

IMG_3672.jpg

IMG_3674.jpg

IMG_3673.jpg

Terceiro pote aplicado....

IMG_3680.jpg

IMG_3681.jpg

Agora ela está pronta para receber a primeira lixagem e depois iniciar o acabamento.....

Continua no próximo tópico

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]Continuando....

Além do reforço na caixa, instalei o reforço no terra da bateria....

IMG_3675.jpg

Como o parafuso não queria sair, utilizei uma porca para fixar o terminal a bateria.

IMG_3676.jpg

IMG_3677.jpg

IMG_3678.jpg

IMG_3679.jpg

Depois disso, parti para definir um novo layout para o rack do amplificador...já que agora estamos falando de um 300.4 e um 350.1 da Lightning Audio, de acordo com o manuel, os dois amps tem as mesmas medidas...então estou adiantando o rack, usando o 350.1 de modelo para construção.

Minha idéia foi colocar os amps inclinados, com um "entrando" por baixo do outro...aí estou na dúvida se continuo no caminho de colocar acrílico no rack ou apenas construo o acabamento voltado para esses amps.....

Com essa mudança, os x-overs do kit serão realocados, e ficarão em uma piscininha voltada para o banco, tendo acesso apenas qnd o banco estiver abaixado...tudo isso protegido por acrílico....

Vamos as fotos do processo.....terminarei essa montagem amanhã.....

Desmontando o rack...

IMG_3682.jpg

IMG_3683.jpg

Definindo a inclinação dos amps....

IMG_3684.jpg

IMG_3685.jpg

IMG_3686.jpg

IMG_3687.jpg

Terminarei esse trabalho amanhã.

Aguardem novas cenas do próximo capítulo.....

Abs a todos

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Galera,

Calma! hehehe

Minha escolha pelo Pionneer foram baseadas nos seguintes fatores:

- Bluethooth -> Faço reuniões com diversas pessoas pelo telefone (minha equipe está espalhada) e posso fazer no carro indo para casa....

- 5v de saída -> Sem comentários

- Marca Pionneer -> Sempre tive e sempre vou ter...poderia ter pego o PRS880, mas esse não tem Bluethooth e teria q pagar a vista e não 10 x 89! :vts

abs a todos

[]-[]

Fala gcosta,

não querendo jogar um balde de água fria, mas ja jogando.. HU é o q eu considero a parte principal de um set.. e se vc busca um som voltado pra SQ, pioneer não é o HU ideal.. vc pode até chegar a um resultado bom com o Pioneer, mas por mais q use amps, cabos, falantes e etc. de excelente qualidade, não vai conseguir chegar a um resultado tão equilibrado qto ao q conseguiria com um player com resposta mais plana.

o BT acho q seja válido pelo uso q vc disse q vai ter.. ja os 5v da RCA não vejo grandes vantagens.. ja q a unica função da voltagem alta é reduzir a possibilidade de ruidos no sistema.. mas usando bons cabos, a possibilidade de chiados devido a interferência já é muuuito reduzida..

e talvez não seja o seu caso q está usando amps mais novos q acredito q tenham ajuste de ganho q suportem os 5v de entrada.. mas pra quem pensa em usar amps Old School , voltagem alta de RCA pode ser um problema.

mas ja q o player ja foi comprado.. use ele e aproveite a funcionalidade do BT... mas se tiver oportunidade.. faça um teste com um player Clarino ou Alpine no seu set.. ai fica mais fácil pra vc avaliar o q muda no som e se pro q vc quer do som, vale a pena ou não fazer a troca de HU.. eu mesmo tinha um Sony 707 e testei um p880prs no meu set e não "ouvi" motivos trocar de HU.

mas tirando a compra do player ... o DIY da caixa e rack tá muito bom.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
putss... axo este hu muito lindo....

sem falar nas funcoes dele... top

parabens... vai sair coisa boa ai =)

:+1

parabens!

quando vc instalar o player vc vai se impressionar com ele, já tive um, é muito bom mesmo, e o bluetooth ajuda bastante no transito viu? é muito util mesmo e muito facil de usar....

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho uma dica pra te dar quando vc for instalar seu pioneer ( se vc já souber... blz...)

é a questao dos fios positivos dele, amarelo e vermelho...

o amarelo é o que fica conectado direto no positivo

o vermelho é pra ser ligado na ignição. (só ativado quando liga o carro)

o que muita gente faz? junta os 2 e deixa ligado no positivo direto....

qual resultado disso? a bateria DESCARREGA se deixar o carro parado muito tempo.

porque? se os 2 fios estiverem juntos(12V direto), o cd player fica procurando conexao o tempo todo com o bluetooth...

o meu caso foi engraçado...

eu juntei os 2 e deixei ligado direto...

meu quarto fica em cima da garagem, ou seja, o bluetooth ficava conectado DIRETO, o tempo todo, pois a distancia era pequena..

quando o telefone tocava, o carro lá em baixo na garagem comecava a tocar tmb

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

e eu nao sabia o que fazer, kkkkkkkkk

ai descobri isso...

deixei os 2 fios juntos mesmo no + direto e coloquei uma chave (comum mesmo, liga desliga) no fio VERMELHO, fiz uma extensao e coloquei essa chave ao lado do banco do motorista, na verdade essa chave esa simulando a ignicao do carro, eu fiz isso porque nao gosto de deixar o player dependente do funcionamento do motor, é muito chato isso....

entao eu sempre ligo ou desligo o player por essa chave, e quando desligada o bluetooth desconecta tmb... ]

me acostumei tanto que quando eu coloquei o dvd mantive o mesmo sistema q tava no 9880....

qualquer coisa tamo ae!

vlw cara

Compartilhar este post

Link para o post
cara, eu tenho uma dica pra te dar quando vc for instalar seu pioneer ( se vc já souber... blz...)

é a questao dos fios positivos dele, amarelo e vermelho...

o amarelo é o que fica conectado direto no positivo

o vermelho é pra ser ligado na ignição. (só ativado quando liga o carro)

o que muita gente faz? junta os 2 e deixa ligado no positivo direto....

qual resultado disso? a bateria DESCARREGA se deixar o carro parado muito tempo.

porque? se os 2 fios estiverem juntos(12V direto), o cd player fica procurando conexao o tempo todo com o bluetooth...

o meu caso foi engraçado...

eu juntei os 2 e deixei ligado direto...

meu quarto fica em cima da garagem, ou seja, o bluetooth ficava conectado DIRETO, o tempo todo, pois a distancia era pequena..

quando o telefone tocava, o carro lá em baixo na garagem comecava a tocar tmb

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

e eu nao sabia o que fazer, kkkkkkkkk

ai descobri isso...

deixei os 2 fios juntos mesmo no + direto e coloquei uma chave (comum mesmo, liga desliga) no fio VERMELHO, fiz uma extensao e coloquei essa chave ao lado do banco do motorista, na verdade essa chave esa simulando a ignicao do carro, eu fiz isso porque nao gosto de deixar o player dependente do funcionamento do motor, é muito chato isso....

entao eu sempre ligo ou desligo o player por essa chave, e quando desligada o bluetooth desconecta tmb... ]

me acostumei tanto que quando eu coloquei o dvd mantive o mesmo sistema q tava no 9880....

qualquer coisa tamo ae!

vlw cara

Valew Arthur!!!! :legal:

Eu já tava ligado nisso, minha HU atual tem BT e é show de bola!

Eu fiz o esquema normal ligando os fios corretamente, 12v com 12v e ignição com ignição. Assim o BT não fica conectado direto ao telefone.

Aproveitei q vc tocou no assunto e tirei fotos de como fiz as ligações.

Ta lá no próximo post.

Qnt ao 9880, vou instalar só qnd chegarem os cabos novos e amp novo.

Abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

As atualizações desse final de hoje foram poucas, visualmente falando....

- Lixei bastante a caixa, ele já está pronta para receber o acabamento final, que vou fazer na Quinta, próximo feriado.

- Finalizei o layout novo do rack dos amps, retirei o esquema de iluminação e os x-overs para poder chegar a um layout clean.

- Reorganizei a instalação do HU no painel, tirei todos os barulhos do console.

Como disse, o dia hoje não foi muito produtivo visualmente, principalmente porque gastei muito tempo lixando a caixa.... :banghead

Aqui vão as fotos:

Iniciando a construção do novo layout do rack para os amps....

IMG_3688.jpg

IMG_3689.jpg

Suporte para encaixar um amp embaixo do outro....

IMG_3691.jpg

IMG_3692.jpg

Posicionando o ventilador para circular o ar quente do amp....

IMG_3694.jpg

Testando o conjunto no carro....

IMG_3696.jpg

IMG_3699.jpg

IMG_3700.jpg

IMG_3701.jpg

IMG_3702.jpg

Resultado legal, meu objetivo era deixar tudo clean e com os controles de ganhos livres, acho que ficou como esperava.... :legal:

Continua próximo tópico.....

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando....

Bom, com os amps posicionados, comecei a pensar em um lugar para os x-overs, que queria deixar a mostra....

Até tentei algumas coisas..... :pirou:

IMG_3703.jpg

IMG_3704.jpg

IMG_3705.jpg

Mas no final não achei legal. Ficaria muita coisa no rack....nada clean! hehehe

Então decidi esconder os x-overs, vou colocar dentro do forro do lado esquerdo....

Bem aqui:

IMG_3192.jpg

Vou fazer um suporte para os x-overs e coloca-los nesse vão. Tudo escondido...ainda acho que no próximo set, vou colocar os amps aí!!!!!

Para fechar, cortei o rack dos amps para criar a refrigeração....ehehehehe....os ventiladores terão o seguinte esquema: Os ventiladores superiores estarão funcionando como exaustores, já os ventiladores inferiores funcionarão como ventiladores, trazedno o ar frio para dentro do rack.

Eles serão comandados por dois relés, um para os superiores e o outro para os inferiores.....

IMG_3706.jpg

IMG_3707.jpg

IMG_3708.jpg

IMG_3709.jpg

Para finalizar, rack instalado, som pronto para a semana....vamos que vamos....

IMG_3710.jpg

Bom, vou deixar o resto para o próximo tópico!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizando....

Bom, para fechar o dia, reorganizei a fiação no painel do Xsara....

Quem é dono de Xsara sabe que é um ótimo carro, geralmente, quem tem adora e não quer trocar por nada....meu caso....mas como nada é perfeito, o carro tem uns barulhinhos no painel que deixa qq um maluco! :banghead

Com isso em vista, desmotei o painel acima do HU, e aproveitei para fixar algumas coisas para acabar com os barulhos.....

Primeiro, vamos a reorganização...

Bagunça inicial....

IMG_3712.jpg

IMG_3713.jpg

IMG_3714.jpg

Um dos principais objetivos era fixar melhor o gerenciador do Ipod. reorganzei os cabos e agora ele está 100%!

IMG_3715.jpg

IMG_3716.jpg

IMG_3717.jpg

IMG_3718.jpg

Continua no próximo tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando....

Outro problema que o Xsara tem: O plug do rádio não tem um sensor de iluminação do painel, com isso o HU fica acesso o tempo todo...parti para resolver isso tb! :+1

Primeiro reparei que o relógio acima da HU acendia qnd acendia o painel....bingo! Vamos procurar qual fio comanda isso!

IMG_3719.jpg

IMG_3721.jpg

Com esse fio descoberto, fiz um "gato" e puxei o fio para perto do chicote original....finalizei aplicando espuma para não vibrar...

IMG_3723.jpg

IMG_3724.jpg

No chicote original do Xsara, tive que fazer algumas alterações:

1 - O fio que sente a voltagem da Ignição foi alterado para estar compatível com o Chicote Pionneer. Ele foi conectado no fio a sua esquerda, posição A4 no chicote original.

2 - O fio que sente a iluminação do painel, oriundo do chcote do relógio, foi conectado ao fio que antes era da ignição no chicote original.

Com isso, basta apenas alterar o chicote da Pionneer, trocando os fios amarelo e vermelho de posição.

O chicote da Pionneer já vem preparado para isso, portanto essa operação é simples.

IMG_3725.jpg

IMG_3726.jpg

IMG_3727.jpg

Chicote pronto!

IMG_3728.jpg

Agora vamos ao reforço de espuma para evitar brulinhos desagradáveis......

IMG_3729.jpg

IMG_3730.jpg

IMG_3731.jpg

IMG_3732.jpg

HU de volta ao lugar de sempre...

IMG_3733.jpg

Agora com ele ligado e com o painel acesso.....

IMG_3737.jpg

Bom, acho que é isso! Mais um final de semana, o projeto andando bem e já planejando o próximo dia de trabalho, Quinta-feira.

Do que estava planejado, consegui fazer algumas coisas, outras nem começaram e adiantei outras alterações.

Aqui está o que estava planejado:

- Aplicar asfalto no interior da caixa para reforçar a parte interna - OK

- Retirar as bolhas da fibra na parte externa e aplicar mais 3 camadas de fibra para reforçar a parte externa - OK

- Aplicar massa plastica para modelar a parte externa da caixa. - OK

- Começar a lixar....lixar.....lixar - OK

Em paralelo:

- Preparar a piscina dos amps para receber o novo amp 300.4 (reorganizar o layout) - OK

- retirar o 400.4 do suporte e deixa-lo "livre" na mala, para posterior venda

- Iniciar o acabamento do lado esquerdo

* Iluminação

* Acabamento final

- Instalar o reforço no terra da Bateria - OK

- Preparar a proteção de acrílico para a bateria

- Instalar o Porta-Fusível do motor (localização)

O que ficou em vermelho não foi feito.

É isso aí galera!!!!!! Vamos que vamos, deixem críticas (algumas eu levo a sério, outras eu simplesmente cago! hehehe), sugestões e elogios!

Abs a todos

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Críticas ? Somente positivas.

Trabalho de primeira cara, em todas as etapas. Acompanhando sempre o tópico.

Não aguento mais ficar sem som no carro =/

Quero ver o final disso aí !

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...