Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mgomes3

Ajuda Pneu Aro 17 Adventure

Recommended Posts

Amigos preciso da ajuda de vcs eu tenho uma jogo de 17 NV10 ta no meu Palio Wekend Adventure 1.8 queria matar umas duvidas ok

Tipow o consumo aumenta muito ??? eu ando com pneus Yokohama 205/40 mais vou trocar pq eles são muito caros não da para manter

vou colocar 215/45 atras eh 205/40 na frente mais no futuro quero colocar todos 215/45 por causa do valor tbm rsrsrs vou usar 205/40 até acabar rsrsrs

duvida 215 com o carro na altura original lembrado q adventure eh bem mais alta q wekend comum , será q arrasta ???? ih na frente será 215 arrasta ???

Tipow oq vcs acham dos pneus remolds eles são tão ruims assim como o pessual fala ????

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...