Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MORTINHO

VocÊs NÃo Sabem O Que EstÃo Perdendo

Recommended Posts

meu proximo upgrade...

manter o hurricane 4120...

comprar sx1.6

hurricane dominator pra tocar dois jl w6 (pra manter o nivel de qualidade nao poderia deixar de ter)

player alpine

monster cable e pompeia....

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu proximo upgrade...

manter o hurricane 4120...

comprar sx1.6

hurricane dominator pra tocar dois jl w6 (pra manter o nivel de qualidade nao poderia deixar de ter)

player alpine

monster cable e pompeia....

:mac1

Para manter o nível de qualidade você vai ter que trocar estes JL por subs Hurricane. E estes cabos monster cable você tem que trocar pelos cabos hurricane, quanto aos pompeia, acho que pode deixar enquanto a hurricane não lança cabos para falantes. Agora este player alpine vai ter que esperar sair o novo player Hurricane (VIVA O NOVO!).

Assim que tiver tudo hurricane você vair ter o som mais hi-end de todas as Américas Latinas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

" Assim que tiver tudo hurricane você vair ter o som mais hi-end de todas as Américas Latinas do mundo. "

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
" Assim que tiver tudo hurricane você vair ter o som mais hi-end de todas as Américas Latinas do mundo. "

kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKK.... tinha visto o topico mas não havia dado devida importância... huahuahuahua... is terminar hoje o som do pug 206 da minha esposa, mas vou jogar tudo fora...

aliás, alguém tem um sub Hurricane pra trocar no meu NAR 10SW2??? Ou uma 4.120 pra trocar o GTA480? Quem sabe num boto no rolo o JVC AX7300 que acabei de comprar do dudu_koba, que besteira eu fiz! Vamos negociar, eu volto $$$ no caso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço o kit e tb não quero julgar opiniões e nem ser a favor de quem criou o tópico..... mas as vezes o cara diz q é melhor e não sabe explicar.... mas sente a sonoridade produzido por els, como melhor.,... a definição de voz.. os agudos.. o timbre....

eu já escutei, antigamente, triaxiais de porta da hurricane.... na época que os pioneer 1666 1676 eram os "bãn ban ban" pra se colocar em portas..... escutei um hurricane e achem o som bem mais equilibrado que os pioneers da época.... então, não duvido que um kit desse seja melhor mesmo que BRAVOX principalmente.. pq do MEU ponto de vista, não acho nd de mais no bravox... acho o som choco e um agudo muito ruim.... falo isso pq ja tive kit 2 vias csd 60, troquei pq não gostei (pra se ter idéia, na épova q tive, eu tinha um golf glx e o golf ja vinha com som... woofers e tweeters separado.... cheguei a desligar o tweeter da bravox e deixar o original, pq era melhor..... só não era mais potente)... hj tenho um coaxial da bravox e axo mto ruim o som dele... só tá instalado pra fazer SPL quando eu preciso..... fora isso... não consigo vender. ninguém quer ou se quer, quer barato ( e paguei caro na época)....

então, não duvido q seja bom esse kitzinho...... bem como acho bom os som dos sony xplod (isso mesmo, SONY XPLOD) que muitos aqui vivem detonando a sony.... e tem mais, cada ouvido é um ouvido.... gosto é gosto tb.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
não conheço o kit e tb não quero julgar opiniões e nem ser a favor de quem criou o tópico..... mas as vezes o cara diz q é melhor e não sabe explicar.... mas sente a sonoridade produzido por els, como melhor.,... a definição de voz.. os agudos.. o timbre....

eu já escutei, antigamente, triaxiais de porta da hurricane.... na época que os pioneer 1666 1676 eram os "bãn ban ban" pra se colocar em portas..... escutei um hurricane e achem o som bem mais equilibrado que os pioneers da época.... então, não duvido que um kit desse seja melhor mesmo que BRAVOX principalmente.. pq do MEU ponto de vista, não acho nd de mais no bravox... acho o som choco e um agudo muito ruim.... falo isso pq ja tive kit 2 vias csd 60, troquei pq não gostei (pra se ter idéia, na épova q tive, eu tinha um golf glx e o golf ja vinha com som... woofers e tweeters separado.... cheguei a desligar o tweeter da bravox e deixar o original, pq era melhor..... só não era mais potente)... hj tenho um coaxial da bravox e axo mto ruim o som dele... só tá instalado pra fazer SPL quando eu preciso..... fora isso... não consigo vender. ninguém quer ou se quer, quer barato ( e paguei caro na época)....

então, não duvido q seja bom esse kitzinho...... bem como acho bom os som dos sony xplod (isso mesmo, SONY XPLOD) que muitos aqui vivem detonando a sony.... e tem mais, cada ouvido é um ouvido.... gosto é gosto tb.... :legal:

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

JLM este seu texto reflete tudo que disse na abertura do tópico, apenas expressei o que achei quando ouví este kit da Hurricane, não sou nenhum vendedor da Hurricane, só para constar tem um tópico que eu tinha aberto perguntando sobre este kit antes de comprá-lo, como pouca gente respondeu resolví comprar por conta e risco, mas não me arrenpedí, pelo contrário achei um kit muito barato e ao mesmo tempo muito bom, pois todos dizem que bravox é bom mas reclamam do tweeter dele, quando não reclamam do xover dele que tem atenuação em 6 dbs, e por aí vai, resolví apenas experimentar para fugir das mesmas figurinhas que vocês mesmo eleogiam e depois dizem que algo não presta no kit, portanto não quero que ninguém compre nada não apenas expressei o que achei do kit e para mim é o que importa !!!

Sejam felizes com seus CS60D que tem tw estridente como vocês mesmo dizem e ficarei com meu Hurricane meia boca e ruinzinho que não vale nada.

Um abraço ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

então, não duvido q seja bom esse kitzinho...... bem como acho bom os som dos sony xplod (isso mesmo, SONY XPLOD) que muitos aqui vivem detonando a sony.... e tem mais, cada ouvido é um ouvido.... gosto é gosto tb....  :legal:

JLM este seu texto reflete tudo que disse na abertura do tópico, apenas expressei o que achei quando ouví este kit da Hurricane, não sou nenhum vendedor da Hurricane, só para constar tem um tópico que eu tinha aberto perguntando sobre este kit antes de comprá-lo, como pouca gente respondeu resolví comprar por conta e risco, mas não me arrenpedí, pelo contrário achei um kit muito barato e ao mesmo tempo muito bom, pois todos dizem que bravox é bom mas reclamam do tweeter dele, quando não reclamam do xover dele que tem atenuação em 6 dbs, e por aí vai, resolví apenas experimentar para fugir das mesmas figurinhas que vocês mesmo eleogiam e depois dizem que algo não presta no kit, portanto não quero que ninguém compre nada não apenas expressei o que achei do kit e para mim é o que importa !!!

Sejam felizes com seus CS60D que tem tw estridente como vocês mesmo dizem e ficarei com meu Hurricane meia boca e ruinzinho que não vale nada.

Dae mortinho, blz ?? cara vou te dar uma dica. Eu acredito que pra vc ser levado mais a sério aqui no fórum vc deveria postar pra gente como ele foi instalado....qual o carro ?, foi em pezinho ?, qual módulo e como ele foi ligado, pois é complicado vc falar OUÇAM !! afinal de contas eu não tenho a possibilidade de comprar um só pra ouvir ! então quanto mais informação vc der melhor a galera pode concordar ou discordar do que vc diz...o que vc acha ? é só uma dica,abraço ! :legal:

A mais uma coisa, tudo é uma relação de CUSTO x BENEFÍCIO, talvez pelo preço do seu kit, ele realmente valha a pena ! Assim como meus falecidos cs60d tambem valeram pelo preço, fácil obtenção de garantia e "qualidade"...

Compartilhar este post

Link para o post

então, não duvido q seja bom esse kitzinho...... bem como acho bom os som dos sony xplod (isso mesmo, SONY XPLOD) que muitos aqui vivem detonando a sony.... e tem mais, cada ouvido é um ouvido.... gosto é gosto tb....  :legal:

esse Mortinho é o tipo do cara ke tudo dele é o melhor . Sei porque tenho um amigo assim. Se ele compra um gol 1.0 esse é omelhor do mundo dá de 1000 em 1.8 2.0 . fazer ok tem gente kke é assim vamos respeitar

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
...falo isso pq ja tive kit 2 vias csd 60, troquei pq não gostei

... bem como acho bom os som dos sony xplod (isso mesmo, SONY XPLOD) que muitos aqui vivem detonando a sony....

JLM, com todo respeito, vc é o primeiro cara que eu vejo aqui no fórum que gosta de Sony XPLOD e não gosta de Bravox CS60D.

Eu mesmo sou um caso que sofri com MUITO com Sony (tive todos os modelos no meu carro, não gostei de nenhum) e agora estou encontrando a paz com Bravox.

O CS60D não é "O" alto falante, mas acredito que hajam muitos poucos concorrentes na mesma faixa de preço.

Com relação ao mortinho, é verdade o que dizem, falar OUÇAM e não responder às nossas perguntas deixa a desejar e perde credibilidade.

O que nós queriamos do mortinho é um pouco mais de informação e tenho certeza que em troca ele ia ganhar muito respeito aqui!

Abraços,

Ivan Milazzotti

Compartilhar este post

Link para o post

pois é....pra não ter mais dúvidas eu vou é comprar um Alpine mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
...falo isso pq ja tive kit 2 vias csd 60, troquei pq não gostei

... bem como acho bom os som dos sony xplod (isso mesmo, SONY XPLOD) que muitos aqui vivem detonando a sony....

JLM, com todo respeito, vc é o primeiro cara que eu vejo aqui no fórum que gosta de Sony XPLOD e não gosta de Bravox CS60D.

Eu mesmo sou um caso que sofri com MUITO com Sony (tive todos os modelos no meu carro, não gostei de nenhum) e agora estou encontrando a paz com Bravox.

O CS60D não é "O" alto falante, mas acredito que hajam muitos poucos concorrentes na mesma faixa de preço.

Com relação ao mortinho, é verdade o que dizem, falar OUÇAM e não responder às nossas perguntas deixa a desejar e perde credibilidade.

O que nós queriamos do mortinho é um pouco mais de informação e tenho certeza que em troca ele ia ganhar muito respeito aqui!

Abraços,

Ivan Milazzotti

:+1

Concordo.

Parece eu qdo tinha Sony e nao havia conhecido a sonoridade Bravox comparando a sua faixa de preço...

Mas enfim, VIVA O NOVO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, não leva a mal não, tudo bem que o Mortinho não tenha sabido explicar com termos técnicos etc, mas porque não respondeu às perguntas dos foristas?

Perguntaram qual era o carro, qual o restante do setup, rádio, amp etc, perguntaram se ele já havia ouvido outro kit para comparar (como você fez com o Bravox e Sony e preferiu Sony, é um direito seu).

Porque ele não responde a ninguém?

Se ele quer ser respeitado, primeiro tem que se dar ao respeito, se quer credibilidade, ele tem que dar credibilidade.

Ninguém aqui pediu termos técnicos, potência, números, amperagem do cabo etc, só perguntaram qual era o setup e qual a experiência anterior dele para fazer comparações.

Eu só uso falantes Bravox (kit e sub) e estou muito satisfeito. É melhor que Sony? É melhor que Nar? É melhor que Hurricane? Não sei, nunca ouvi nenhum desses, só posso dizer que é melhor que os triaxiais Pioneer que tive e os Roadstar Tartaruga, porque é o meu referencial.

Pra você expressar uma opinião e ser respeitado você tem que defender a sua opinião, mostrar comparativos, parâmetros, referências, agora só dizer OUÇAM, OUÇAM, OUÇAM e ainda gritando não dá né, ou ele acha que todo mundo vai correr nas lojas, gastar dinheiro com isntalação só pra ouvir e depois vir no tópico e dizer: "_Ouvi e não gostei, voltei pro meu kit anterior".

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, não leva a mal não, tudo bem que o Mortinho não tenha sabido explicar com termos técnicos etc, mas porque não respondeu às perguntas dos foristas?

Perguntaram qual era o carro, qual o restante do setup, rádio, amp etc, perguntaram se ele já havia ouvido outro kit para comparar (como você fez com o Bravox e Sony e preferiu Sony, é um direito seu).

Porque ele não responde a ninguém?

Se ele quer ser respeitado, primeiro tem que se dar ao respeito, se quer credibilidade, ele tem que dar credibilidade.

Ninguém aqui pediu termos técnicos, potência, números, amperagem do cabo etc, só perguntaram qual era o setup e qual a experiência anterior dele para fazer comparações.

Eu só uso falantes Bravox (kit e sub) e estou muito satisfeito. É melhor que Sony? É melhor que Nar? É melhor que Hurricane? Não sei, nunca ouvi nenhum desses, só posso dizer que é melhor que os triaxiais Pioneer que tive e os Roadstar Tartaruga, porque é o meu referencial.

Pra você expressar uma opinião e ser respeitado você tem que defender a sua opinião, mostrar comparativos, parâmetros, referências, agora só dizer OUÇAM, OUÇAM, OUÇAM e ainda gritando não dá né, ou ele acha que todo mundo vai correr nas lojas, gastar dinheiro com isntalação só pra ouvir e depois vir no tópico e dizer: "_Ouvi e não gostei, voltei pro meu kit anterior".

<_<

concordo...... não to defendendo nem ele e nem as outras opiniões... só quis dizer tb q ja tive a oportunidade de escutar, antigamente, o som de hurricane e não achei ruim não. como eu disse, achei melhor que os pioneers da época (q era o referencial).... qto ao sony e ao bravox... não disse que o sony era melhor q bravox.. só disse que não achei ruim (ja tive o triaxial xplod)... mas é que a Bravox eu não curto muito o som não.... tive o kit 2 vias..... troquei,... peguei um coaxial, não gostei (mas ainda estou com ele).... tanto que, fui comprar um kit da ultima vez que comprei ( e ainda estou com ele... não por gostar, mas por não ter dinheiro pra comprar melhor), comprei um pioneer em vez de bravox e não me arrependi... até deixo a sugestão aqui.... nunca vejo ninguém falar nele.... a definição de médio, médio grave, acho melhor q bravox.... só não curti o tweeter da pioneer, bem como não gosto do bravox tb..... são muito fortes, chega a "detonar" o ouvido hehehe

mas estou até q satisfeito com eles....... mas logo que der, quero comprar outro melhor....

mas é isso aí, só tentei ajudar o que o cara tava tentanbdo demonstrar (explicar) a respeito do kit :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, numa destas feiras entrei num carro que tinha um kit desses Hurricane que tanto aqui se falam. Não escutei durente muito tempo, porque eu logo quis sair do carro. Tweeter somente frequencias bem altas, e o mid não bate nada, não dá grave.

Poderia ate estar mau regulado, não sei... (normalmente carros de feira ou estao regullados bem certinho ou entao +-, mas nunca vi um que estivesse com regulagem tosca, normalmente quando ta ruim o som é ruim mesmo) mas a sensasao que tive foi de ser mais um pentaxial 6x9 buster da vida, porem em 2 vias. Eu já tive um triaxial da Bravox, e tocava melhor.

Sinceramente, falar que o kit Hurricane bate um Bravox CS60D é uma utopia. Falaram ai que o Hurricane bate bastante, isso com os seus infriveis 70Hz de resposta minima do mid, contra 50Hz do CS60D. :pirou:

A unica vantagem que vejo no Hurricane é para quem quer um kit, que parece kit mais não é. Talvez seje ate mesmo melhor usar um coaxial e arrancar o tweeter...

Compartilhar este post

Link para o post
Senhores, numa destas feiras entrei num carro que tinha um kit desses Hurricane que tanto aqui se falam. Não escutei durente muito tempo, porque eu logo quis sair do carro. Tweeter somente frequencias bem altas, e o mid não bate nada, não dá grave.

Poderia ate estar mau regulado, não sei... (normalmente carros de feira ou estao regullados bem certinho ou entao +-, mas nunca vi um que estivesse com regulagem tosca, normalmente quando ta ruim o som é ruim mesmo) mas a sensasao que tive foi de ser mais um pentaxial 6x9 buster da vida, porem em 2 vias. Eu já tive um triaxial da Bravox, e tocava melhor.

Sinceramente, falar que o kit Hurricane bate um Bravox CS60D é uma utopia. Falaram ai que o Hurricane bate bastante, isso com os seus infriveis 70Hz de resposta minima do mid, contra 50Hz do CS60D. :pirou:

A unica vantagem que vejo no Hurricane é para quem quer um kit, que parece kit mais não é. Talvez seje ate mesmo melhor usar um coaxial e arrancar o tweeter...

Este kit é muito bom mesmo ouvir tocando em uma loja de som e os caras estavam querendo muito saber que kit era que estava tocando inclusive eu que já encomendei um para mim, era exatamente o que estava procurando médios altos , tweeter sem agressividade e um grave bem legal para um falante de apenas 6", gostei muito mesmo, estou esperando o meu chegar, comprei no mercado livre !!!

Valeu, um abraço a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, o assunto tá encerrado. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Estou sempre vendo todo mundo idolatrando os kits 2 vias da bravox , nar, kicker, visteon e etc.

Tive a felicidade de comprar o kit 2 vias Hurricane SX1.6 e com certeza bate qualquer um destes citados, simplesmente fantástico !!!!

Preço bom com qualidade e potência, demaissssssssss. [-]

Maluco você falou tudo, realmente comprei este kit, ouvir um tocando é show de bola, um abraço, que bom você botou este tópico, já ia cair nessa de bravox e estes outros aé realmente vale a pena mesmo, valeu !!! :+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou sempre vendo todo mundo idolatrando os kits 2 vias da bravox , nar, kicker, visteon e etc.

Tive a felicidade de comprar o kit 2 vias Hurricane SX1.6 e com certeza bate qualquer um destes citados, simplesmente fantástico !!!!

Preço bom com qualidade e potência, demaissssssssss. [-]

Maluco você falou tudo, realmente comprei este kit, ouvir um tocando é show de bola, um abraço, que bom você botou este tópico, já ia cair nessa de bravox e estes outros aé realmente vale a pena mesmo, valeu !!! :+1:legal:

Atenção moderadores, o usuário STAR e Mortinho podem ser a mesma Pessoa, atenção as respostas dele.

Para um fórum melhor e de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Ouçam !!!

Huahauahauahauahua !!!

Só agora eu achei este TÃO falado tópico ...

Que ouçam o que ... já tive um kit hurricane xnr .... e digo :

NÃO OUÇAM !!!

o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
hahhahahahahha

agora que vi este tópico renascer das cinzas.

:banghead

Quem virou cinza foi o "Mortinho" o-o- ... foi banido, voltou como "Star" e virou cinza novamente! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era Mortinho, e depois virou Estrelinha!!!

Agora irá voltar como Fênix!!!!

Isso é uma bichona!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ele era Mortinho, e depois virou Estrelinha!!!

Agora irá voltar como Fênix!!!!

Isso é uma bichona!!!!

Da próxima vez, olha o crachá dele :P

autoestima16_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...