Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheuscortez

Sub Melhor Que O Extreme

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal, nao sou um cara expert em som mas meu primo monto uma som na minha strada e gostaria de saber o seguinte

Tenho dentro dela o sub de 12" extreme numa caixa de 75L

Confesso que consigo disparar alguns alarmes, mas quero saber se eu trocar esse sub num tornado 15" 1100 e qual litragem

Ahhh... meu modulo eh o SD1000, ele toca esse tornado legal?

Caso nao meu modulo nao guenta ele, qual subs vcs me indicam pra ficar melhor que o extreme de 12"?

Gostei muito desse tornado mas como nao tenho conhecimento gostaria que voces me orientem para que caso esse tornado de no SD1000 com certeza eu quero trocar ele

no aguardo

VLWWWW

Postado em
vc vai manter dentro da cabine? se for eu aconselharia a colocar outro extreme... mas teria q por mais ampli...

o tornado é pra tocar pra fora...

quero colocar dentro da strada!!!

pra ter um grave legal mesmo, mas entao o tornado dentro dela nao ficaria bom?

Postado em
Ola pessoal, nao sou um cara expert em som mas meu primo monto uma som na minha strada e gostaria de saber o seguinte

Confesso que consigo disparar alguns alarmes, mas quero saber se eu trocar esse sub num tornado 15" 1100 e qual litragem

Caso nao meu modulo nao guenta ele, qual subs vcs me indicam pra ficar melhor que o extreme de 12"?

Gostei muito desse tornado mas como nao tenho conhecimento gostaria que voces me orientem para que caso esse tornado de no SD1000 com certeza eu quero trocar ele

no aguardo

VLWWWW

Cara.. para vc nao precisar trocar o amplificador, coloka um bravox endurance 15'' 800rms... concerteza treme mais que o extreme!

Postado em

no aguardo

VLWWWW

Cara.. para vc nao precisar trocar o amplificador, coloka um bravox endurance 15'' 800rms... concerteza treme mais que o extreme!

bravox endurence d 15 toca mais q extreme

é ruimmm em!!!

sou mais um extreme d 12 do q um bravox d 15 :rolleyes:

Postado em

no aguardo

VLWWWW

bravox endurence d 15 toca mais q extreme

é ruimmm em!!!

sou mais um extreme d 12 do q um bravox d 15 :rolleyes:

uhuaeheuheuea.. cara... eu axo que toca mais

Postado em

auhauha extreme já não é campeão de musicalidade (não falando mal porque manda bem sim), mas e2k dai já era, tu destrói os ouvidos, a cabine e talz... isso escutando barulho... auhauahauhauhaauh

sou muito mais ficar surdo com musica =P

do 12 para o 15 daria muita diferença em subgrave, vai tremer muito mesmo!

acho que num faixa de potência alta eu iria para os mtx importados 9512 seria bem legal, ou kicker l5 (l7 então ixi meu pai amado!!) ficaria bem

monstro!

Postado em

A propósito, sua stradinha é estendida ou não??? Se for estendida, manda este aí:

MTX 9515 1000 a 2000rms = R$1.100,00 não vai ter pra ninguém...

Postado em
Se quer Grave totalmente macio mesmo de descer até o máximo pode optar pelo Cruzader 8.0 de 12",aquilo chega ser um exageiro.Ou Pionner.

Ai tu me judia kara.

O Cruzader desce bem sim e tem um timbre gostoso agora pra dizer pro cara trocar um extreme por um Cruzader ai judia. Nem a pau eu faria uma troca dessas. E olha Q tenho um Cruzader 8.0 ou tinha ao menos to esperando voltar da garantia. :)

Se souber manerar o volume usa senão esquece. é um sub mt sensivel.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...