Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Subaru Impreza

Recommended Posts

 

Vc fez ADM ou PP???

Fiz MBA em ADM MKT.

 

Normalmente quem fala "marketeiro" é quem não entende bulhufas do assunto. Escrevi de forma coloquial pro pessoal entender melhor mesmo! :legal:

Até das polêmicas nos podemos adquirir conhecimento, por isso que eu gosto dos fóruns hehe... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é novo.... mas são bons heheheheh

 

O marketeiro é vc, vc quem deveria me mostrar algo novo, e bom....

se precisar de uma ajuda é só falar...

 

ou se preferir da uma olhada no meu portifólio

 

lá tem meus trabalhos pra agências como Lew,Lara TBWA, Giovanni FCB e Leo Burnett

 

 

 

enqto isso vai ler alguma coisa tenta adquirir um pouco mais de cultura

estudar é bom tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba...

 

Agora fiquei com inveja dos publicitários... Não sabia que os colegas eram tão unidos...

 

Pq o esporte preferido da maioria da galera q trabalha com TI é criticar o trampo dos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O do Siena tem uma mensagem tão óbvia, que eu sei que vc só está dizendo isto, pq quer sustentar sua visão de que o comercial é ruim pq destruiu um carro... tenha dó, né... uma criança de 5 anos de idade é capaz de entender o comercial.

 

Por um acaso não ficou claro que o cara bateu pq estava cumprimentando o outro (provavelmente o chefe), e que nem ouviu o ruído do sensor?

bem galera, não tenho Subaru.. tenho um Corsa :P

mas sobre a afirmação de que a mensagem ficou CLARA, e que todo mundo entendeu.. me desculpem os publicitários, mas pra mim não..

Devo ser muito burro mesmo intão pasmafaute

Apenas acho que poderia ter sido elaborada diferente, de um jeito que o consumidor ficasse com vontade de ter um Siena também, ou que tivesse sido melhor explicada.. sei lá.. opnião de consumidor né ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba...

 

Agora fiquei com inveja dos publicitários... Não sabia que os colegas eram tão unidos...

 

Pq o esporte preferido da maioria da galera q trabalha com TI é criticar o trampo dos outros...

Não se iluda... na publicidade é igualzinho. Nego sai à cata de todo tipo de defeitos... e eu sou chato pra kct nessas horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que nem sabia que era um Subaru antes de ver essas fotos, aposto que metade de todo mundo daqui tb não sabia :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei nao hein na parte que o carro tah caindo da pra ver a parte do motor meio ki vazia, devem ter tirado o mesmo sei lah.... a msg ki passou foi ki o cara perdeu um carro "velho" e ganhou um zerinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do pessoal postando os Comerciais. Isso sim são comerciais hein!!!

 

Diferença notável, e simplesmente BEM MAIS clara a mensagem do comercial.

 

 

Pra mim os que estão melhorzinhos HOJE em dia são os da Ford... pq esse que nem o do Siena... mal ae, mas tá um lixo.

 

 

Outra coisa interessante... o cara comprimentando o Chefe? e o CHEFE com um carro de R$10k ???? HUAHAUHAUAHAUAH

 

Cada uma... o-o-

 

 

Bora aprender com os comerciais extrangeiros! tão bons pacas!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do pessoal postando os Comerciais. Isso sim são comerciais hein!!!

 

Diferença notável, e simplesmente BEM MAIS clara a mensagem do comercial.

 

 

Pra mim os que estão melhorzinhos HOJE em dia são os da Ford... pq esse que nem o do Siena... mal ae, mas tá um lixo.

 

 

Outra coisa interessante... o cara comprimentando o Chefe? e o CHEFE com um carro de R$10k ???? HUAHAUHAUAHAUAH

 

Cada uma...  o-o-

 

 

Bora aprender com os comerciais extrangeiros! tão bons pacas!

 

Abraços!

é impressão minha ou vc ta desmerecendo o trabalho dos outros?

 

pra mim isso é uma ofensa vc falar que o comercial é um lixo

é a mesma coisa que eu falar que seu carro é um lixo tb

 

então antes de falar que uma coisa é um lixo ou algo do tipo

de uma sugestão para melhorar o mesmo, caso contrário não é legal falar esse tipo de coisa, ou então é melhor não falar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum publicitário me tira uma dúvida?

 

sinceramente eu achei ruim esse comercial do Siena .

 

Até entendo o ponto de vista de derrubarem o carro do penhasco e talz pra mostrar a felicidade do outro sr ali com o siena novo ....

 

mas tipo não poderiam usar um siena sem sensor de estacionamento ou então não demostrar que estava utilizando o sensor de estacionamento??

 

pq a impressão que tive foi de que o sensor só te avisa depois que encostou ...... aih não adianta mais né .....

 

e tá eu sei que o foco não era o sensor de estacionamento .........

 

 

tipo uma que achei legal pra citar exemplos foi quando lançaram o novo polo, mostrando o carro sendo utilizado em varios cantos do mundo pra frisar que é o mesmo carro em todos os cantos do mundo .... foi fácil captar a mensagem, e durante o comercial foram destacados os itens de série que são iguai em todos os lugares e mostrando a sua funcionalidade ........

 

bom se alguém ficou ofendido com a dúvida desculpe mas tentei ser o mais objetivo e concreto possível , afinal nem passo perto de PP ... só um mero consumidor mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa interessante... o cara comprimentando o Chefe? e o CHEFE com um carro de R$10k ???? HUAHAUHAUAHAUAH

Nem vem... minha estagiária tinha um carro mais caro que o meu... o meu vale 10k... o dela valia 25... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como consumidor, como telespectador de TV tenho a opção de OPINAR sobre o que me agrada ou não. Se achei o comercial UM LIXO não quer dizer que a mesma equipe que o fez não possa superar espectativas e criar algo bom depois de tantas "críticas sugestivas". Opinião, todos tem, se muita gente acha o Subaru um lixo, paciência... eu acho um monte de carro ruim pra caramba tb... hauauahaah

 

Se nem nós que gostamos de carro entendemos a "mensagem" do comercial, quem dirá pessoas de baixa cultura?

 

Não sinta como ofensa, saiba avaliar as críticas e perceba que se para vc o comercial tá ótimo, para MUITA gente não esta. Vc´s ""marqueteiros" e de publicidade" devem aprender com a resposta do público e simplesmente MELHORAR.

 

Sugestão para melhorar o mesmo... eu não estudei para isso, mas isso deveria ser feito ANTES de colocar o comercial no ar, pela equipe de produção, mas vai a dica de ver comerciais estrangeiros BONS, com certeza eles já erraram e estão em constante evolução.

 

Se vc quiser sugestões de como melhorar desempenho da sua maquina, como melhorar a rede de casa ou empresa, como gerenciar projetos de Outsourcing ou TI, aí sim posso te dar um monte de dicas com precisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem vem... minha estagiária tinha um carro mais caro que o meu... o meu vale 10k... o dela valia 25... :vts

Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela... :vts

O problema é que eu sou o dono da empresa...

 

Será que eu devia ter comido? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela...  :vts

O problema é que eu sou o dono da empresa...

 

Será que eu devia ter comido? :rolleyes:

Eu sei q a carne é fraca... mas comer funcionária é zica total!!! Não faça isso!! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela...  :vts

O problema é que eu sou o dono da empresa...

 

Será que eu devia ter comido? :rolleyes:

Eu sei q a carne é fraca... mas comer funcionária é zica total!!! Não faça isso!! [^]

E eu não sei? Tô passando longe desses problemas... :vts

 

Pior que era gostosa, viu? E dava pra geral... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela...  :vts

O problema é que eu sou o dono da empresa...

 

Será que eu devia ter comido? :rolleyes:

pelo menos tentado neh???

rsrssrs

brincadeira...

 

agora, calmae pessoal.... nao eh para os publicitarios, ou, gerentes de marketing ficarem nervosos com os comentarios....

 

soh uma critica construtiva mesmo, pois como nao entendo nada disso tudo, acho que sou o "publico alvo" desse comercial (pois nao entendo nada de marketing, e sou um possivel comprador do veiculo)

 

acho que a mensagem nao ficou nem um pouco clara, e se nos aqui do forum, que ja somos "fissurados" por carro nao entendemos, imaginem quem nao entende mto de carro, masss tambem eh um possivel comprador...

 

se a propaganda eh otima ou horrivel pra área de vcs, isso nao sei responder, mas que, (na minha opniao, e pelo q pude perceber de mais alguns aqui do forum tbm) pra maioria das pessoas a mensagem nao ficou clara e deixou uma propaganda confusa...

 

por favor, nao se ofendam..... soh estou fazendo uma critica construtiva....

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela...  :vts

O problema é que eu sou o dono da empresa...

 

Será que eu devia ter comido? :rolleyes:

Eu sei q a carne é fraca... mas comer funcionária é zica total!!! Não faça isso!! [^]

Não pode comer???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela...  :vts

O problema é que eu sou o dono da empresa...

 

Será que eu devia ter comido? :rolleyes:

Eu sei q a carne é fraca... mas comer funcionária é zica total!!! Não faça isso!! [^]

Não pode comer???

Poder... pode...

Tive alguns probleminhas depois... é um pouco complicado lidar com a funcionária dentro da empresa após o ato sexual ser consumido.

 

Mas não garanto que não faria novamente :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já temos aqui vários relatos de que o comercial não ficou bem claro para nós leigos no assunto "publicidade".

 

Mas como consumidores e admiradores de carros, prestamos muita atenção nos detalhes, no carro em sí.

Continuo não aceitando o comercial de um carro com sensor de estacionamento que bate no carro ao estacionar. E olha que o comercial destaca isso, senão não iriam deixar o "bip".

 

Imaginem o comercial de um esportivo, aí o cara mostra o motor do carro, destaca a potência e logo depois vem um cena na estrada com o carro sendo ultrapassado por um carro 1.0.

 

Pra mim, como consumidor um bom comercial é o que destaca as qualidades do veículos, que passa informações. Sim pode ser engraçado, por que não? Mas que passe uma mensagem positiva do carro.

 

Há um tempo atrás li um coluna no site BestCars em que o colunista falava do comercial do Fiesta Trail. Que robustez o comercial passou do carro, exibindo ele como um fora de estrada e ao final mostra o Fiesta destracionando, atolado no barro?

 

Para meros consumidores e admiradores de carros esses comerciais deixam a desejar, não nos passam o que realmete gostariamos de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela...  :vts

O problema é que eu sou o dono da empresa...

 

Será que eu devia ter comido? :rolleyes:

Eu sei q a carne é fraca... mas comer funcionária é zica total!!! Não faça isso!! [^]

Não pode comer???

Poder... pode...

Tive alguns probleminhas depois... é um pouco complicado lidar com a funcionária dentro da empresa após o ato sexual ser consumido.

 

Mas não garanto que não faria novamente :rolleyes:

Mas aí é só continuar comendo e comendo ...

 

O brabo é comer as pacientes ... aí o feedback pode vir a ser pesado. Mas devo ter o corpo fechado pra essas coisas ... nem HIV existe :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser pq ela tá saindo com seu chefe ou dono da empresa... hauahuahau

 

ou senão só vc que não tá catando ela...  :vts

O problema é que eu sou o dono da empresa...

 

Será que eu devia ter comido? :rolleyes:

pelo menos tentado neh???

rsrssrs

brincadeira...

 

agora, calmae pessoal.... nao eh para os publicitarios, ou, gerentes de marketing ficarem nervosos com os comentarios....

 

soh uma critica construtiva mesmo, pois como nao entendo nada disso tudo, acho que sou o "publico alvo" desse comercial (pois nao entendo nada de marketing, e sou um possivel comprador do veiculo)

 

acho que a mensagem nao ficou nem um pouco clara, e se nos aqui do forum, que ja somos "fissurados" por carro nao entendemos, imaginem quem nao entende mto de carro, masss tambem eh um possivel comprador...

 

se a propaganda eh otima ou horrivel pra área de vcs, isso nao sei responder, mas que, (na minha opniao, e pelo q pude perceber de mais alguns aqui do forum tbm) pra maioria das pessoas a mensagem nao ficou clara e deixou uma propaganda confusa...

 

por favor, nao se ofendam..... soh estou fazendo uma critica construtiva....

 

:legal:

Bom, eu ja fui taxado de chato mesmo, agora vamos ver, das pessoas que postaram aqui, SOMENTE OS PUBLICITÁRIOS gostaram do comercial, tentando defender seus pontos e entrando em contradição sobre os mesmos.... defendendo suas obras como se fossem seus filhos, o que é uma coisa perfeitamente aceitável.

 

Os que não eram publicitários foram unanimes em dizer que simplesmente o comercial não passa uma mensagem clara, nem é engraçado....

 

Ou seja, todos os publicitários vão gostar, pq tem conhecimento sufuciente para entender o comercial e não são burros como eu e mais gente daqui, entenderam e acharam graça no comercial, logo vão comprar o carro, presumo eu, no auge do meu raciocinio lógico que:

 

SIENA = CARRO DE PUBLICITÁRIO.

 

Acho que era isso....

 

Aproveitem e deem uma olhadinha nos comentários que foram colocados no youtube sobre o comercial e veja... se lá as pessoas não gostaram, aqui tbm não...quem gostou deste comercial??? Novamente a resposta que vem: OS PUBLICITÁRIOS.

 

Sobre o TATA, como já disse lá, a visão de alguns foi totalmente elitista e preconceituosa, infelizmente quem escreve nunca vai admitir isso.

 

Sobre eu ser chato, só defendo meus pontos de vistas, mas não sou rancoroso, se um de vcs me convencerem que o comercial é bom eu até volto atrás...

 

Sobre PUBLICITÁRIOS, realmente parabéns pela união da "crasse", muito bonito ver um defendendo o trabalho ruim do outro, como se não existisse publictario ruim no mundo...

 

Sobre o siena, gostei muito do carro, realmente como foi dito, parece carro de uma classe superior, só não gostei muit daquele vinco lateral, mas a traseira e a frente ficaram muito bonitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí um comercial bem bacana e que passa uma mensagem clara.

 

http://www.youtube.com/watch?v=XnXstnPriqo

 

 

Edit: Olhando os comentários no YouTube, muita gente reclamou do tal sensor de estacionamento. Ao contrário da propagando do Polo que o sensor ajuda a estacionar, nesse comercial ele não serviu pra nada, hehehehe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...