Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gaisler

Supercharger Eaton M24 Em Um Palio...

Recommended Posts

Postado em

Fala irmãos...blz?

Surgiu um negocio com um Supercharger EATON M24, mas como sou leigo em mecanica e preparaçao, estou recorrendo a vc´s...

Seguinte:

- meu carro é um palio EX 1.3 8v, com DH e AC, vale a pena? vai render alguns pocotos p/ ele?

- cabe no carro? tem espaço para colocar o EATON?

- fora o supercharger oq mais eu tenho q colocar ? qual gasto mais vou ter?

- o preço q vi e 450, ta no preço?

- seguro e gambé da nó no supercharger como com Turbo?

- o consumo vai aumentar mto?

vlw moçada...

Postado em
Fala irmãos...blz?

Surgiu um negocio com um Supercharger EATON M24, mas como sou leigo em mecanica e preparaçao, estou recorrendo a vc´s...

Seguinte:

- meu carro é um palio EX 1.3 8v, com DH e AC, vale a pena? vai render alguns pocotos p/ ele?

- cabe no carro? tem espaço para colocar o EATON?

- fora o supercharger oq mais eu tenho q colocar ? qual gasto mais vou ter?

- o preço q vi e 450, ta no preço?

- seguro e gambé da nó no supercharger como com Turbo?

- o consumo vai aumentar mto?

vlw moçada...

começando a te responder pelo q sei: