Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fábiosp

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fábiosp postou

  1. Então! Eu fui em uma loja e troquei por um subwoofer da Stereo Design de 8”. Agora sim ficou o som que queria, com aquele grave estendido. Porém o fabricante recomenda caixa até 12L selada. Eu estou usando uma caixa de mais ou menos 20L selada. Vou ter algum problema em danificar o subwoofer?
  2. Pois é! Potência : Acredito que não, visto que o JBL é 200 rms e o Hertz também 200 rms e não fiz nenhuma alteração na regulagem do módulo Caixa: Recomendam tanto dutada quanto selada. Uso 20L . no manual sugere entre 12 e 17L. Acredito que isso não danifique o Subwoofer certo?
  3. Bom dia! Montei primeiramente no meu carro ( Novo Polo ) uma caixa de fibra lateral selada com 20 L, um sub da JBL 8” GTO 804, que dava uns graves profundos, trabalhando bem nas frequências baixas. Troquei por um Hertz 8” ES 500.5, montando na mesma caixa ( Manual informa caixa com entre 12 e 17L ), não fugindo muito do box que possuo ( 20 L ) Notei que esse sub da Hertz tem uma batida mais seca, não indo bem em músicas com frequência baixa ( Black Music por exemplo ). É uma característica desse subwoofer trabalha dessa maneira? Notei que o cone dele é mais rígido do que da JBL.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...