Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Matheuspsantos

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Matheuspsantos


  1. Boa noite, preciso de ajuda para instalação de som no meu carro, é um Jetta mk6, sou meio leigo no assunto e precisaria de ajuda para instalação dos kits nas portas e sub no porta malas, questão de cabos, onde passar, etc. Sou meio leigo em questão a isso, mas aprendo rápido.

    Alguém que já montou em um Jetta facilitaria para me ajudar, por favor.

    Obrigado pela atenção.


  2. Boa essa de definir antes de tudo, Fega. Em caso de optar por entrar no SQ suavemente (entenda o suavemente por gastar pouco e ter uma diferença assustadora) mas ja assimilando conceitos certamente os 6x9 vao pra caixa de itens pra venda! 

    Nessa faixa de preço pra kit certamente eu iria de usado, provavelmente do ML. Semana passada dei umas buscadas e tinha muita coisa interessante nessa faixa de preço (tinha kit alemao, espanhol e italiano). Dai um pouco vai da escolha certa antes da compra! Provavelmente os kits com tweeters chamados "estridentes" vao te soar bem, pois com esse monte de 6x9 tu ta acostumado com uma tuitera frenetica (imagino)! O jetta aceita kits de 5 ou 6 nas portas?

     

    Poderia me recomendar quais kits usados seriam?

    Acho q é 6"


  3. Então, no meu jetta antigo eu tinha o q citei antes no porta malas, batia muito dentro os 2 subs, e na caixa tbm tinha 4 6x9 (que sempre queimavam) e posteriormente por esse motivo coloquei 2 tweeter e 2 cornetas atras tbm pra aguentar a drena. Sei que foge do SQ esse negocio de corneta e tudo mais... Mas é q na epoca eu queria q o som ficasse alto tbm quando abrisse o porta malas (pra tocar em algum lugar no caso).

    Meu gosto musical é bem variável, deep, rap, hip hop, sertanejo...


  4. Bom dia galera.

    Seguinte, no meu antigo carro eu tinha 2 sub de 400 da PIONEER em uma caixa de fibra selada e mais 4 6x9 da JBL (2 estão "queimados").

    Estou querendo montar um som no meu carro atual e tenho tudo do outro som, porém minha ideia é montar apenas um sub e talvez 2 6x9 também. Além de trocar os kits das portas (4 portas).

    O que podem me recomendar para kit 2 vias, tendo em vista custo x beneficio, acho que ate uns 400 reais...

    Seria viável eu usar o sub da Pioneer e os dois 6x9? Ou me recomendam vender essas coisas e comprar algo melhor?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...