Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ZéRs99

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Bicho papão 600wrms sd800.4d
  • Nome Completo Real
    José Venâncio Silveira soares

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santo Antônio da patrulha RS
  • Interesse
    Som automotivo residêncial e afins
  1. Sim já pensei em fazer a caixa porém não tenhos os equipamentos necessários e teria que pedir emprestado como certa tico-tico e etc.. Na questão do preço de drive mais barato que achei a d250x foi por 77$ então sai bem em conta mais o st200 40$ Mais na sua opinião . Um par de 6x9 ficaria melhor ? Achei um bem barato dá Pioneer cerca de 120$ 200rms o par , pois já tenho uma caixa pra dois 6x9 que eu usava antigamente aí era só fazer uma caixa para o sub e depois que eu tiver uma grana extra eu faço o resto.
  2. Bom no assunto médio ou 6x9 , meu projeto era pra ser o bicho papão e dois par de 6x9 e talvez um ST porém estou apertado agora e tudo isso sairia bem caro só a caixa fiz o orçamento e deu 300$. Então resolvi por enquanto colocar driver e um ST e futuramente posso adicionar um médio de 8" ao projeto . Ainda tenho um tempo pra pensar bem e decidir o que vai ficar melhor , esse mês compro a fonte no próximo o soundigital e o médio e agudo vou deixar pro final .
  3. ZéRs99

    Trio residencial bicho papão

    Bom pessoal sou iniciante no forum , esse é o primeiro post! E também iniciando no mundo dos som automotivo porém sempre gostei Então decidi montar um trio em casa para festas , churrascos e etc.. Mudei de ideia várias vezes devido ao meu gosto é também aos custos do projeto inicialmente era um trio com um street bass 900 de 15" um médio de 8" e uma d220ti tudo isso ligados em um sd800.4d depois já pensei em Pioneer , Selenium Bass , e atualmente me decidi pelo bicho papão 600w 12" pois já conhecia o subwoofer e sempre gostei dele e também devido ao preço baixo mais ainda não tinha visto o novo tocar " e ainda não vi" já o comprei chegou hoje pelos correios Então o projeto no momento está assim bicho papão 600w 12" uma d250x e um Twitter st200 no mesmo sd800.4 (é só pro começo futuramente colocarei um amplificador só parar o sub) e ligados em uma fonte da Stetsom de 60ah porém ainda só tenho o bicho papão esse mês compro a fonte é mês que vem o soundigital, preciso tudo pronto para agosto pois é meu aniversario de 18 anos! E então queria saber a opinião de vocês aqui do fórum sobre meu projeto, se vai ficar bom ,se não vai. Dicas de produtos, módulos, fontes etc.. Obs: ainda não comprei nada então só tenho o bicho papão .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...