Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

grcypriano

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 eros SDS 2.7K 15", 2 D250x, 1 st 200 - um taramps TA2700 e um TS400
  • Nome Completo Real
    GUSTAVO CYPRIANO ROCHA

Profile Information

  • Cidade/UF
    Colatina/ES
  • Interesse
    Curiosidades no meio do som automotivo
  1. Então Rasouza Consegui comprar outra caixa , essa se não me engano esta com 78 litros internos! E já deu uma diferença enorme tocando o tipo de musica que ouço. A questão do MG realmente esta faltando, meu carro é um gol G5 e o portas malas é muito pequeno , como todo meu equipamento fica na mala, inclusive a bateria, já ta bem apertado porque tudo esta abaixo da tampa ainda! tiro muito a caixa do carro porque as vezes preciso demaaaais da mala kkkkkk mas ainda vou mexer , botar um 4 vias, ouvi uns tocando por aqui e o som é muito bom de ouvir! tirei as 2 D250x e coloquei só uma D305(pois peguei num preço bom), agora próxima coisa que vou trocar vai ser o tweeter, e futuramente a caixa (pra por um sistema 4 vias)!! Muito obrigado pelas dicas!
  2. então minha caixa com 62L esta boa Dudu?
  3. entendi DAD será que essa minha caixa ta boa de litragem então com os 62L?
  4. Eai galera!!! Possuo os seguintes equipamentos: - 1 SDS 2.7k 15" - 2 D250-x - 1 ST200 - Taramps TA 2700 2ohms pro grave - Taramps TS 400 pros drivers - Crossover JFA X3 - 1 bateria de 100ah mais a do cofre de 70ah não coloquei medios por falta de espaço (meu carro é hatch e não cabe muita coisa kkk) mandei fazer a caixa tudo certinho; caixa de grave foi feita em mdf 15mm (separada dos drivers), mede: 45cm de altura 45cm de largura 38cm de profundidade com dutos triangulos 10x10cm e 22,5cm de profundidade, o volume interno está em 62 litros (o que to achando pouco volume). o som toca ate legal,só ouço de boa mesmo! Mas to achando que daria pra tirar mais desse SDS o som parece que fica um pouco abafado mesmo com o porta malas aberto, acho que o problema está nessa minha caixa muito pequena. O corte do SDS esta em 50~250Hz e geralmente ouço mais um sertanejo. alguem teria uma sugestão de uma outra caixa? ou não seria a caixa esse o meu problema?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...