Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

emanuelnobrega

Membro
  • Content Count

    883
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

emanuelnobrega last won the day on December 1 2018

emanuelnobrega had the most liked content!

Community Reputation

43 Excellent

About emanuelnobrega

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    CDA-117; Eclipse 21000 / eq1000; Velocity VA-275 >> Selen. 1tw1; JVC KS-ax6700 >> JBL MS-62c, JBL GTO-1001ez >> Selen. 10sw11a
  • Tuning
    Firestone Campeão Supremo P-671 5.90-14
  • Complete real name
    Emanuel Alves Nóbrega

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Currais Novos - RN
  • Interests
    SQ
  1. Fala Guto! Tenho um player da mesma linha é um KW-r500, zeradinho, na caixa! Vamos fazer negócio??
  2. 1) Qual a finalidade do DAC?? 2) Vai utilizar pocessador que possui entrada óptica? 3) Qual player e amplificadores??
  3. https://www.parts-express.com/pedocs/specs/264-200-selenium-specifications-44410.pdf
  4. Muito bom! E esses cooler's? O meu não tem... Abraço!
  5. Em princípio esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1001381731-2-subwoofer-6-polegadas-4-ohms-eastech-tpa-3116-_JM Lembrei após escrever o post, é um subwoofer, você terá apenas que conferir se cabe nas portas traseiras. Se realmente for utilizar os sub's de 6" é melhor pegar o NAR. Fique tranquilo quanto a defeitos, só costumam aparecer logo no início do uso. Existem amplificadores melhores. Os SD possuem um custo-benefício imbatível, creio que atendam sua necessidade.
  6. Essa informação não pode estar certa portanto está errada. Muito simples... O fusível do processador tem capacidade de apenas 10 A. Ou seja, esse processador assim como os players possui tão somente 22 W por canal.
  7. Marco Túlio, Rapaz, fui tomar um café e tive uma ideia bem mais sensata para tua necessidade: Você pode alimentar um pré-amplificador com o sinal dos canais RCA para subwoofer, a saída do pré você liga na entrada dos canais traseiros (fio) e na saída amplificada de um desses canais você liga o próprio subwoofer. Ou seja, o sinal já configurado para o subwoofer sai do processador pelo RCA, passa pelo pré e retorna pela entrada convencional para ser amplificado e alimentar o subwoofer. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816005169-boog-bpa-03-conversor-sinal-estereo-baixa-para-alta-rca-_JM R$ 64,00 http://www.boogsom.com.br/bpa-03 http://docs.wixstatic.com/ugd/1054d5_7685476ec29c4b7f8b7040b520d1c7ea.pdf Pessoal, mereço likes?
  8. O tamanho do cabo é totalmente dependente do local de instalação do módulo. Sob o painel, 1 metro. Sob os bancos dianteiros, 3 metros. Por detrás dos bancos traseiros talvez 3 metros sejam suficientes, caso contrário 5 metros. Mas não tem nenhuma lógica escolher esse local. O mais comum é utilizar 2 cabos de 2 vias, você também pode utilizar um de 2 vias e outro mono com um Splitter. Caso encontre um de boa qualidade pode utilizar até mesmo um cabo de vídeo composto com 3 vias. Caso um técnico monte o chicote você pode pedir para esse ser feito um pouco mais longo e com plugs macho. Assim você conecta diretamente no módulo. Não, os cabos RCA transmitem somente sinal, para os falantes são utilizados cabos convencionais do tipo paralelo, são semelhantes a um cabo de energia doméstico. Se fosse utilizar o Taramps também seriam os mesmos cabos paralelos para transmissão do sinal. Boas dicas? Pode retribuir com alguns likes. Abraço!
  9. Ahn.... Agora estou entendendo a confusão! É o seguinte, esse chicote de R$ 270,00 originalmente já faz parte do player do seu carro, caso não esteja lá algum espertalhão já afanou o mesmo. Pode conferir: https://www.clarion.com/br/pt/products/2011/multimedia/navigation/NX700B/br-pt-product-pf_1259639733524.html Você pode conseguir um usadinho no setor de acessórios de uma autorizada Mitsubishi, com certeza devem ter algum por lá. Claro, já removido de outro carro... Na pior das hipóteses uma técnico em eletrônica caprichoso consegue montar outro mesmo sem o conector de plástico, serão necessários somente 3 canais. Não aconselho você utilizar esse Taramps, tanto pela baixa qualidade do mesmo como pelo modo de ligação que não será feito com cabos RCA. Para o seu orçamento a melhor opção é o Soundigital.
  10. Vamos lá, Vou te dar uma dica! Você estará restringindo suas alternativas caso se prenda somente a amplificadores com opção de entrada de baixa impedância. E caso você utilize o processador da Pioneer que te falei esse tipo de entrada se torna desnecessária. A escolha de amplificadores classe "D" também é algo que requer mais cuidado. Focal Solid - Na minha opinião não compensa. Nunca vi ninguém utilizando e também nunca li relatos sobre o mesmo. Frequentemente vejo a venda e sempre por valores bem baixos. Hertz HCP - Bem conceituado, muita gente utiliza. Alpine MRV - Por esse valor é bem mais interessante pegar um MRX, após a a PDX essa era a linha seguinte da Alpine. Não estou comentando sobre o mesmo! https://www.autoz.com.br/br/M%C3%B3dulo-Amplificador-Alpine-MRXF35-4-canais-85W-Rms/p/6515061 Hertz D Power - Melhor ficar mesmo com o HCP.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...