Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lton85

Membro
  • Total de itens

    1.230
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    13

Reputação

32 Excellent

Sobre lton85

  • Rank
    de boa

Dados Adicionais

  • Som instalado
    under construction
  • Tuning
    ....
  • Nome Completo Real
    Wellington Nicho

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Urânia/ SP
  • Interesse
    SPL

Contact Methods

  • Skype
    lton85

Últimos Visitantes

8.822 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de lton85

  1. Boa noite, estou montando uma caixa do tipo da sua com o Protech "bem rasa" e gostaria de saber se vc está ou não com o set ainda e pelo tempo que está ou estava usando teve algum problema com o sub por estar próximo do fundo da caixa, o duto vc fez com curva? vou colocar um Fiamon de 4" tbm. Tem um user que afirmou que terei problema de ventilação da bobina "Fosgate P3", preciso de seu relato com o uso do seu equipo, agradeço desde já.

    1. lton85

      lton85

       Fala irmão blz? estava com som ate começo do ano, agora vendi o celta e o som , nunca tive problema com aquecimento de bobina não afinal a boca do duto na parte de dentro ficava bem próxima a lateral do sub , único problema que tive foi não aplicar um corte HP maior eu deixa no modulo na casa dos 15hz a borda do sub rasgou no cantinha, pq sub excursionava de mais , a final a caixa tinha 75 litros, 

       O duto eu usei sim uma curva o duto fiamo é divido em 3 partes , logo apos a primeira parte fixada na caixa eu usei uma curva 90 depois instalei o extensor e boca interna do duto, ( duto colado e passado fita por fora pra não soltar )

       

       

    2. lton85

      lton85

      Aff vi seu post o cara ta doidão de pedra mano, falar que não render e vai ter perca da vida útil pq o sub fica próximo do fundo da cx? se fosse a boca do duto ai ficaria quieto , pq ai sim o sub próximo de mais das parede da caixa tem perca de rendimento sim, acho que se sub fica uns 3 dedo de distancia do fundo da cx num nada não , afinal o furo de ventilação que ele tem no meio num deve da nem 1 polegada direito !

    3. Danilodb

      Danilodb

      Agradeço seu comentário, sobre o duto eu já usei em outra caixa e vou usar nessa tbm não sei se dá alguma diferença se comparando co o duto comum mas prefiro esse modelo e acabei decidindo colocar na parte superior por que a caixa é bem rasa e ia ficar muito próximo do fundo, se fosse usar uma curva "já tinha comprado" o duto ia ficar comprido e a sintonia muito baixa que não é o que procuro. Se possível acompanhe como está ficando no meu tópico e se quiser comentar lá pode ficar à vontade que vai ser legal, abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...