Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

BACABALMA

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    mauricio miranda moraes

Profile Information

  • Cidade/UF
    bacabal
  1. wendel blz? eu de novo cara analisei as medidad aqui do PM, rapa da pra usar ate uns 55 ou 56 de prof, sera se ja da pra usar as mani? Cara se der qual seria as medidas de abertura do v menor e do maior? to pensando usar ate uns 55 cm de altura ou estaria errado? lembrando que os fones sao de 18 e a largura da caixa é 93. abraços

  2. poxa cara tava doido pela mani mas sera se nao da de jeito nenhum cara? nem que eu aumente ela na altura e na prof mas so q na prof meu limite max eh 50, tava vendo o projeto no gol g5 do 0800 e a medida da caixa dele nao ficou praticamente a mesma dessa que eu quero fazer? to doido pra ter mani,aqui ninguem tem e conhece quero esmurrar aqui no gavao de longe hehe :) abrçs.

  3. a abertura está errada, precisa ser maior, não faz com essas medidas a abertura central da caixa manifold, que ira danificar seus falantes, nesta situação, é melhor utilizar a caixa dutada.

  4. ei cara blz?

    to fazendo um projeto de uma mani para meu som

    olha pra mim se essas medidad q fiz vai dar certo:L 93cm Prof 48 Alt 55 Abertura menor 15, maior 40.Duto de 8cm por 40alt e 30 cm comp,compensado de 18mm da 66 L para cada falante de 18.Lembrando q os fone eh target bass sera se da certo fera ou vou ter que fazer algumas modificações? vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...