Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Penélope Charmosa

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Larissa Borges

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasilia DF
  1. Muito obrigada pelas dicas pessoal. Foram de grande ajuda. E quando a alugar uma garagem em bsb é quase missão impossível. Já andei rodando todos os prédios aqui por perto, mas ainda não encontrei nada. Sobre os produtos andei pesquisando e os da 3M realmente se destacam... Mas quase caí pra trás qndo vi o preço. Apesae de meu carrinho merecer o meu bolso não aguenta! Então resolvi dar uma diversificada, shampoo mais simples (leia-se barato) e as ceras da 3M ou Meguiars. Ouvi dizer que existem ceras específicas para carros pretos e ai galera faz alguma diferença? Muitíssimo obrigada pelas dicas. E adorei as brincadeiras! E a disposição de vcs em me ajudarem. Valeu mesmo! Até a próxima. Abraços.
  2. Olá. Acabei de comprar (com muito custo) meu primeiro carro: um Ford Ka Preto. Procurando informações de como mante-lo com a pintura 0 km, cai neste bacana e bem elaborado fórum. Além de ser marinheira de primeira viagem tenho também a uma "desvantagem" em ser mulher e em ser nova(22 anos), pois nas lojas de produtos automotivos e nas oficinas tem mto malandro querendo passar a perna. É perigoso ter vendedor querendo me vender vaselina a preço de ceras de qualidade e dono de oficina cobrando R$15 em uma troca de pneu (Aconteceu c minha vizinha! ) Tenho o grande problema de não possuir garagem nem em casa nem no trabalho (fica no sol o dia todo!)e também de não poder lavar o carro em casa( o sindico surta!!!)(Aqui em Brasília, é fod*!) Portanto estava pensando em levar todo o meu material de limpeza para o posto.(O posto qual eu frequento não utiliza os temidos rolos. Só bomba d'agua.) E produtos de qualidade que tenham boa cobertura, proteção UV... Me sentindo meio intrusa neste ambiente(rs), peço orientações quanto a manuntenção: 1) LAVAGEM- Shampoos indicados (marca, com ou sem cera...) esponjas e até mesmo técnicas e dicas. 2) MELHOR PANO PARA SECAGEM- Por ser preto as pequenas gotinhas que ficam (que o pano deixa) já é suficiente para deixar marcas. 3) CERA- Marca, tipo (cristalizadora, com ou sem silicone...), dicas de aplicação e materiais utilizados (algodão, flanela normal ou microfibra, estopa...), tempo de intervalo entre as aplicações, entre outros. 4) PRODUTOS PARA MANUTENCÃO DAS PARTES PLÁSTICAS- Frisos, painel, maçanetas. 5) PRODUTOS PARA MANUTENÇÃO DAS PARTES DE BORRACHA- Que evitem o ressecamento dos pneus e tapetes. 6) PRODUTOS PARA EVITAR O ACUMULO DE POEIRA (Aqui o clima é mto seco)- Nas fechaduras, na trava do porta mala, no encaixe do banco, cadeado do estepe...) Mais uma vez gostaria de elogiar o site e agradecer por esta GRANDE ajuda! Abraços a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...