Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Leominas

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leominas postou

  1. Fala galerinha, tudo certo? Eu estou com uma duvida monstra e preciso de ajuda aos experts navegantes do forum. Eu tenho um setup assim: Modulo Taramps T500 - Alimenta um Bravox UXP Modulo Stetsom Venom 600.4 - Alimenta um falante em cada canal É o seguinte, o taramps recebe 1 par de RCA e o Stetsom 2 pares, eu atualmente uso 4 cabos Y porque meu som é original do carro e tem só 1 par de RCA na saida traseira e é um som ótimo, não quero troca-lo... eu queria eliminar todos esses Y e quero que o lado esquerdo e direito fiquem corretos... eu tentei colocar um daqueles conversores de fio para RCA da JFA e ficou uma meleca, achei horrivel... o que vocês me recomendam? Eu vi um processador de audio Banda Expert PX1 num preço bacana, ele tem 1 par de entrada RCA e sai 4 pares... Agradeço desde já.
  2. Pessoal, instalei o modulo ontem na casa de um amigo, e a fiação esta OK verifiquei e ta tudo certo, só q o modulo estava muito quente após 20 min de uso, e o fusivel stereo 15A queimou e eu fui trocalo, eu desliguei o som e troquei-o quando liguei o som, queimou denovo, 2 vezes já aconteceu isso, mas o sub ainda esta funfando normal sem queimar fusivel, só queimou uma vez e nunca mais. Aguardo resposta, valew. tenho um sub de 12" 150wrms bobina dupla ligado no mono e tenho uma corneta e um tweeter ligado juntos a um canal só, o eskerdo , ou seja o direito não tem nada encaixado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...