Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MarcelloDV

Membro
  • Total de itens

    635
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcelloDV postou

  1. Olha, fiz algo parecido com você. Troquei o 308 por um Etios. Quase 9 mil km com ele e estou bem feliz. Cheguei a olhar o Up, mas quando peguei o Etios não tinha o TSI e não me adaptei muito ao carro. Acabei procurando um custo x benefício e tenho um pouco de trauma da VW, pois já tive alguns carros deles com problemas de fabricação. Compartilho do seu sentimento. Ser amante de carros e morar no Brasil... é fogo! rs
  2. Olha, eu rodava com essa medida no carro anterior. Comprei os Michelin no Submarino. Acessei o Zoom agora (concorrente do buscapé). Está 413 reais no Ricardo Eletro e um pouco mais no Magazine Luiza. O modelo é o Primacy 3.... rodava com o Primacy HP, mas nunca soube a real diferença entre os dois! rsrs http://www.zoom.com.br/pneus-para-carros?q=michelin+225+45+r17
  3. O 1.6 turbo tb é PMPO... viram o torque?? "motor 1.6 turbo de até 188 cv e torque máximo de 26 mkgf"
  4. Resumo do valor total da frota: 50% do valor total: Gol 1.6 Rallye e os demais 50% os outros carros! rsrsrs
  5. Estava precisando de um carro econômico e peguei um Etios 1.3. Ponderei os concorrentes: Ka 1.0, Up, March, etc. Fiz um test drive no Ka e achei MUITO manco e fiquei impressionado com os barulhos no painel, no carro do test drive. Além disso, ele é muito caro pelo o que oferece. O Up estava na lista, mas a versão de entrada me deixou meio deprimido. O acabamento no geral é muito simples! Tipo, sei que é questão de gosto, mas o acabamento de metal nas portas (estilo old Ka), tecido dos bancos (que parecem bem finos e parecem aquelas capas OEM que os taxistas compram) e o painel pequeno não me deixaram a vontade dentro do carro. Acabei optando pelo Etios pois achei ele bem esperto na cidade. Relação de marchas muito interessante. Não é preciso ficar esticando muito as marchas, reduzindo sempre e o acabamento (considerando o valor pedido) eu diria que é decente! rs A questão do painel no meio... bem, o tempo ajuda a acostumar e hoje eu diria que não me incomoda mais. Estou rodando por enquanto na gasolina e na cidade (em SP com transito diário) faz por volta de 12,5 km/l. Ah, o espaço interno é surpreendente. Eu tenho 1,86 de altura e ainda tem muito espaço para quem senta atrás. Abrs!
  6. Enquanto isso.... na América Latina! :huh: :banghead :banghead Buenos Aires: Peugeot 308 e 408 ganham novo visual e multimídia com Apple CarPlay 18/06/2015 | Por: Fábio Trindade A Peugeot abriu as coletivas para a imprensa especializada no Salão de Buenos Aires revelando as versões renovadas da dupla 308 e 408 produzidos na Argentina. Ambos trazem modificações no visual, no acabamento interno e também na suspensão. A mudança mais significativa está na parte dianteira, a qual adota a nova linguagem de design da marca francesa com a adoção de uma nova grade com moldura com a inscrição Peugeot na parte superior. Os faróis também são novos, trazendo basicamente o mesmo desenho do presente no modelo da nova geração já vendido na Europa. A entrada de ar inferior e os nichos que acomodam os faróis de LED para rodagem diurna. No estande em Buenos Aires, a Peugeot mostrou o 308 e 408 na versão equipada com motor 1.6 THP. Ambos podem ser equipados com o câmbio manual ou automático de seis velocidades, sendo que esta última ganha o botão Push Eco para otimizar o consumo de combustível e o botão Sport para um condução mais arrojada. Na versão manual, a novidade é a função GSI (Gear Shift Indicator), ou seja, um indicador que sugere o melhor momento para troca de marcha. A marca francesa também informa que a suspensão foi retrabalhada para absorver melhor as irregularidades das ruas e oferecer uma condução mais esportiva ao 308 e mais confortável para o 408. Nova central multimídia do Peugeot 308 Os novos Peugeot 308 e 408 também ganham novas rodas de 17 polegadas de desenho idêntico ao do utilitário 2008, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e uma nova central multimídia touchscreen de 7 polegadas com GPS integrado. Para os aficcionados por tecnologia, a boa notícia é a presença do sistema de conectividade Mirrorscreen, que permite acessar aplicativos do smartphone, o sistema Mirrorlink para espelhamento de sistemas Android e Apple Car Play para iOS. O lançamento dos dois modelos reestilizados no Brasil acontece no fim deste ano, ocasião em que a marca divulgará os novos conteúdos de cada versão e seus respectivos preços. Colaboração e fotos: Daniel Messeder, de Buenos Aires – Argentina Viagem à convite da Anfavea
  7. Aproveitando o tópico. Viram que agora têm vários conjunto de lampadas LED com reator? Parece interessante: http://www.aliexpress.com/item/1-Set-72W-6400LM-CREE-Xlamp-MT-G2-LED-Car-HeadLight-DRL-Bulb-H4-H-L/1971079111.html
  8. Por dentro, a Oroch seguirá o visual adotado na reestilização do Duster, que tem novos painel e console central. Os motores também serão os mesmos do utilitário-esportivo: 1.6 flexível de até 115 cv e 2.0 flexível de até 148 cv. É um nicho novo que a Renault está tentando criar? Tipo... Pickup "média"?
  9. Caramba!! Terão que fazer os reparos desde as gerações anteriores? Vulgo: Bora e Santana? rsrsrs :vts
  10. Quanto morre em um Altima? Tenho visto na rua e é lindo demais!
  11. É... metade do dobro! Aumenta 5 mil e depois dá 2 mil de desconto! Por mim, a GM podia fechar as portas no BR! É uma das montadoras que mais abusa da "troxice" dos consumidores brasileiros... modelos feios, mal acabados, atrasados e ainda caros. Não que as outras fiquem muito atrás, mas a GM abusa!
  12. Não concordo com a afirmação 2.... O motorista tomará cuidado para não bater, para evitar problemas na hora de devolver o carro. Mas nada impedirá de acelerar enlonquecidamente, passar por cima de lombadas e valetas sem frear, etc. A respeito do desgaste, com um Palio que comprei através de locadora com 20 e poucos mil KM, a embreagem, por exemplo, teve o desgaste BEM antes do previsto.
  13. Olha, eu já tive um carro que era de locadora antes. Eu digo o seguinte para você: Eu não compraria novamente. Motivos: 1 - Apesar das quilometragens serem baixas, toda essa quilometragem normalmente é feita de forma "intensa", por pessoas que não cuidam do carro e moem para valer. Alguns problemas você só detectará depois de algum tempo, ou seja, um desgaste prematuro de algo que deveria demorar uns bons milhares de km para ter problemas. 2 - Na hora de revender o carro sofrerá preconceito: "Ahhh, era de locadora, né?" Na avaliação na hora de passar para frente, vão cair algumas centenas de reais. Podem ter outras pessoas que se deram bem... mas eu, não compraria novamente. Abrs!
  14. Olha, considerando que a Honda e a Toyota não gostam muito de trazer inovações extremas em seus carros para ganhar muito lucro e pq os compradores são bem "quadrados" e "tradicionais", fico meio desacreditado na Honda em substituir todos os motores por turbo em curto prazo. Acredito que, primeiramente, coloquem em algumas versões para que verifiquem a reação do mercado.
  15. Neste final de semana estava vendo o programa Wheeler Dealers (no Brasil, Jóias sobre Rodas) e compraram uma Lamborguini Urraco... por 25 mil euros! Rs O som daquele V8 era muito fo**! Fico imaginando o som do V12 desta! A foto da belezinha:
  16. AL4, né? Outro problema que no Brasil não trouxeram uma versão V6. O 2.0 da linha Peugeot/Citroen é um bom motor, mas para o peso do carro deve ficar meio sofrível em algumas situações.
  17. Já vi muitas dessas em São Bernardo do Campo e uma classe B também, da mesma forma. De lado uma vez vi escrito alguma coisa do tipo "Veiculo em teste - rastreamento", ou algo do gênero. Não me pergunto que po*** estão testando! rs
  18. O GTI pode ser o mesmo, mas o último vídeo o Porsche é branco... nos demais é preto ou alguma cor escura.
  19. Pois é, não é pq o cara tem condições de comprar uma Ferrari que está rasgando dinheiro! Com certeza esse valor faz diferença para ele... como faria para qualquer pessoa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...