Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Cristiano Murta

Membro
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que Cristiano Murta postou

  1. Boa tarde Rainier. Sim posso parcelar e faço sedex free para vc. Manda email por favor se for de fato efetuar a compra . abs.
  2. No meu setup vou de Connection, marca do grupo Eletromédia, mesma que detem as marcas Audison e Hertz. Vou de BT2 tripla blindagem, produto top e honestamente não é um absurdo os valores.
  3. Um instalador caprichoso consegue adaptar de forma que o motor da máquina não atrapalhe . Se meu carro estivesse comigo eu mesmo ia começar a trabalhar nisso.
  4. Colocarei Julio, assim q começar. Não será este ano pois o carro tem outras prioridades no momento. Vou tentar fazer uma adaptação de fibra para os mids e quando começar abrirei um tópico.
  5. Tem que retirar onde o o mid fica preso no forro, mas vale a pena.
  6. Se colocar um baffle bem feito na lata da porta o de 6,5 cabe de boa . É oq farei no meu também . O problema é o motor da máquina de vidro que atrapalha um pouco .
  7. Léo, em BH tem uma loja da minha confiança, na minha opinião é a única que tem um atendimento ótimo e profissional competente na área de SQ, Informarei o contato por MP .
  8. 10 placas da SC da para fazer duas portas dianteiras por fora, tranquilamente.
  9. Gustavo, no Brasil tem o DTX750.4, DTX 2000.1, CTX 1000.4.
  10. JL 10W0 - 300w ou 12W0 300w - http://mediacdn.jlaudio.com/media/mfg/9013/media_document/live_1/10_12_15W0_MAN.pdf?1317790098 GZ GZTW 10' 25TX - 300w - http://www.ground-zero-audio.com/en/products/subwooferchassis/gztw-25tx.html GZ a partir do tamanho 12 é mais potente que 320w Eu faria a caixa de fibra sob medida no sub de 10. Abs.
  11. Sensibilidade do Nar Sensibilidade: 85,9 dB Sensibilidade do Morel Máximo 90,5dB O Morel precisa de menor potencia para tocar do que o Nar, mesmo tendo maior wrms, esta diferença de 4,6dB é absurda a favor do Maximo, o Mid tem pegada demais, toca muito, tw muito mais agradável, acabamento dos kits da Nar inferior ao Morel . NMHO Nar perde para o Morel . Já tive os dois no mesmo carro.
  12. Que isso Victor, RE Áudio é referencia mundial em subwoofer, não produzem nada que não seja superior a Dat. GZ acho que vai pro mesmo caminho, o alemães só muito bom no que fazem .
  13. Na 2ª e 3º opção eu tenho por menor valor a vista e consequentemente a prazo tambem , se optar por um deles ...
  14. Não adianta comprar Dat e usar 6x9. Até o sub eu venderia. Banda bem se fala. Dat PR 4160. RE Audio CTX 1000 SoundMagus VS160 Depende do seu bolso. Audiophonic eu não confio.
  15. Cara vai de cabo speaker Shok, RCA Connection, estes cabos indicados acima como Tchernov custam uma fortuna, cabos assim são mais perceptíveis em Home, e ainda assim é muito discutido no HT Fórum se de fato faz esta diferença toda. Nas sua pesquisa por aqui em algum momento vai chegar na fase da confusão, com tantas marcas e modelos indicados.
  16. Qualquer um da linha Iridium. Morel Máximo não tem no mercado e só chega em 50/60 dias.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...