Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

brunetao

Membro
  • Total de itens

    357
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    7

Posts postados por brunetao


  1. Vamos lá, tenho 2 HPX 2180 e 2 Over Sub 1000XT, gosto dos dois, acho que o HPX é ainda mais gostoso de ouvir (não tirando o mérito do Over) mas os dois são tops. A 409Ti também tenho, forte e tem bons agudos mas acho que a SD3100 (que tambem tenho) tem um pouco mais de fidelidade, a 409Ti chego a tirar um pouco do agudo pra não ficar estridente. O problema dos dois graves citados é o tamanho da caixa, se tiver espaço adequado pode ir sem medo.

    Ps.: Meus HPX originais eram 4 ohms, acabei abusando e queimei eles, coloquei bobina de 8 ohms e troquei as centragens, ficou bom, descendo um pouco menos porém mais controlado. Tem muito HPX semi novo no mercado, o problema é o preço.


  2. Só acha de 8 ohms e poucas unidades, quem tem no máximo duas e o preço elevado. Tenho um antigo, ~2016 e um mais novo, ~2019, há umas diferenças sutis e por incrível que pareça o mais novo tem um pouco mais de qualidade na montagem, a sonoridade é a mesma. Os vendedores informaram que a Snake tirou de linha os ESX e HPX, infelizmente. Pessoal fica de boca aberta com eles na T18 enviando só ~2200w. Agora vou usar no reboque na MTL-1 os HPX e SUB1000XT um par de cada.


  3. Em 03/07/2020 at 11:48, zepelling disse:

    A instalação do Conversor RCA é melhor ser feita mais próxima ao módulo ou mais próxima ao player?

    Ouvi dizer que mais próximo do módulo, aproveita e testa as duas maneiras.

    Eu não trocaria o kit original, adicionaria o processador da Pioneer que também amplifica o sinal e faz os cortes pros mids e um sub de 10” ou 12”. Uso assim no city, só que com a AVIC F960bt, um RF 750.1 e MTX TS8510 com os kits originais.

     

    Evite cortar fios, procure o chicote adaptador, comprei o meu na autopecasclube, acha que é esse o nome.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...