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Mostrando conteúdo com maior reputação em 14-05-2020 em todas as áreas

  1. 1 point
    Comprei aquela seladin que tem polietileno na composição. Fiz alguns testes ela tem boa aderência e rigidez. Aplicado bastante calor ela se comporta parecido com plástico amolecendo mas sem escorrer. Tomara que resista ao calor do MT.
  2. 1 point
    Faróis desregulados ofuscam a visão de quem trafega no sentido contrário ou não iluminam a via adequadamente Para iniciar o processo de regulagem, motorista deve posicionar o veículo a cinco metros de distância da parede. Use a fita métrica e as devidas marcações. O passo seguinte é realizar a medição da altura do farol (centro da ótica) até o solo. Vamos supor que essa medida seja 66 centímetros; ela servirá de referência para a marcação seguinte, ou seja, na parede. A conta é simples: a medida da altura do farol até o solo subtraia 5 cm a menos, o equivalente a 5 metros de distância, ou seja 1% de inclinação do farol (um metro de distância, um centímetro a menos – 66 – 5 = 61). Na parede da garagem, faça uma marcação; uma linha horizontal (pode ser com fita crepe) a exatos 61 centímetros de altura. Ligue os faróis e verifique a projeção do facho de luz – deve estar posicionada sobre a linha, sem sombras de luz ou manchas escuras abaixo ou acima do traço. Se o facho estiver fora da marcação (linha horizontal), o farol precisa ser alinhado. Para isso, levante o capô do veículo e encontre os parafusos localizados sobre o farol para os devidos ajustes. Com as ferramentas corretas, ajuste corretamente os fachos de ambos os lados, posicionando a projeção da luz sobre a linha demarcada na parede. O post Faça o alinhamento dos faróis em casa apareceu primeiro em Revista Car Stereo. View the full article
  3. 1 point
    Vou contribuir, mas mais não sei dizer nesses termos técnicos, sets montados em casa por mim com muito zelo, techflex, termo retrátil, portas tratadas, baffle mdf, aprendendo TD aqui vendo e pesquisando nos artigos, Renegade, meu carro, dvd Pioneer 9180z, kit focal fx165, sub idq 10, amplificadores, 2 sd 400.2 e um sd1200.1, cabos speakers canare 4s6, 8 e 11, Rca stinger 6000, cabos força shok, kit ativo, amplificação vertical Civic da patroa, hu original, kit morel tempo ultra, Amplificador mosconi 120.4 (usando somente 2 canais, kit passivo) cabos speakers shok fw e tiaflex HD, Rca qed graphite , sub ativo hertz dba200 de 8 polegadas, cabos força permak Considerações: Renegade, som frio e analitico, kit toca quase sem emoção rsrs, vai muito bem em volumes altos, subgrave animal Civic, som quente e envolvente, kit da morel é bom demais, ao contrário de algumas citações no fórum, tem um ótimo médio grave, tweeter sensacional, sub passivo da hertz está atendendo muito bem, surpreendendo ate, apesar de eu não ter equalização quase nenhuma , estou quase dizendo que me agrada mais que do outro carro...
  4. 1 point
    Bom dia galera.. Bom, eu estava com 2 set´s ( um no Voyage e outro no Civic )... e decidi vender tudo que estava no Civic e montar parte do som que estava no Voyage no Honda.. Esta em processo de montagem, mas nesse primeiro momento ( reciclando o que tenho ), vai ficar assim: - HU: Alpine IVA D310R - Processador Alpine PXA H701 - McIntosch MC440M - Midbass Hybrid Audio L6SE - Tweeter Hybrid Audio L1PROSE - Subwoofer de 8' ( não lembro a marca/modelo - e provisoriamente ) - Cabos RCA: Todos Tchernov Original IC - Speakers: Subwoofer e Midbass: Canare 4S11 Tweeter: Chord Silverscreen - "Acessórios" do set: Tv digital USB ( Alpine KCE 620M ) Interface A/V para iPod ( Alpine KCA 425 ) Switch de vídeo ( Alpine VPE S431 ) GPS Câmera de ré 100% "feito/montado" em casa. 3way ativo... tweeters on axis.. midbass nas portas.. Ainda não esta feito, mas farei tratamento apenas nas portas dianteiras... o carro não tem como foco principal o som. Por enquanto, é isso

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