Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rodrigojoi

Membro
  • Total de itens

    267
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rodrigojoi

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Raymundi
  1. mas que bela notícia estava meio em duvida pra compra-lo, pela possibilidade de ser falsificado mas agora já vou nele tranquilo!!! Não sei por que mas quando dizem que é um produto voltado para a America Latina da até um medo, medo de não serem iguais aos para os ercados americanos e europeus, vide Alpine série L, não que sejam ruins, mas pareçe que sempre economizam em algo, tomara que seja só medo mesmo .
  2. Eu não abriria. Primeiro, não entendo por que vc esta preocupado com isso, se vc gostou do resultado nem esquenta, como vc mesmo falou que gostou não se preocupa se o 1480 é original ou, se a duvida persistir, manda um e-mail para a boss pedindo, mas explica que esta no brasil, pois pode haver diferenciações na numeração. Quanto ao C1000 ele foi um modelo de uns 2 anos atrás, mas existiam muitas falcificações (até não sei se o meu não é, mas do jeito que toca nem esquento). Teve um post, não se foi nesse forum que o cara mandou um e-mail e a resposta da boss foi a seguinte, que a linha chaos é a linha mais basica deles, a linha GT é usa basicamente o mesmo pcb, mas com componentes melhores que na linha chaos e a linha blade é parecida a linha GT com alguns ajustes a mais em alguns modelos. international@bossaudio.com sales@bossaudio.com bossla@bossaudio.com
  3. Minha namorada não deixa .... ` Na verdade eu acabei de tirar todo o som do carro, quero ver se troco de carro (o meu já ta ficando veinho), só esta faltando tempo $$$. Quanto ao C1000, ele no manual só diz 4 canais de 200Wrms a 4Ohms e o estande das especificações é em PMPO, acredito que eraram no 4ohms, deveria ser a 2ohms .... acredito que erraram no 4ohms, deveria ser a 2ohms, mas o C1000 não conheço, conheco apenas o ch1000, q acho igual, senão for + forte q o pone, c1000 e ch 1000, nao devem ser iguais, senao nossos ouvidos estao calibrados diferente, heheh O R do meu telhado esta uma bosta ...... Eu tenho um C1000, mas agora eu tirei todo o som, mas sempre gostei dele, a série gt acredito que tenha HP variável, já o choas é fixo em 200Hz. Quando instalei o meu som, o cara nunca tinha visto um boss e gostou, principalmente quando eu falei o preço (eu mesmo comprei no PY). O ponto que complica é o tamanho, mas é bonito e em trio acredito que de para fazer algo bem legal. Cada um tem sua opinião, não acho que nenhum produto seja imprestável, mas existem alguns que tem um posicionamento de preço ruim ou não adequados ao que o produto pode fornecer.
  4. Minha namorada não deixa .... ` Na verdade eu acabei de tirar todo o som do carro, quero ver se troco de carro (o meu já ta ficando veinho), só esta faltando tempo $$$. Quanto ao C1000, ele no manual só diz 4 canais de 200Wrms a 4Ohms e o estande das especificações é em PMPO, acredito que eraram no 4ohms, deveria ser a 2ohms ....
  5. Acho vc não leu todo o tópico, então fica dificil tecer um comentário sebre o que vc postou, mas resumindo, ninguem postou que dava a potência declarada, apenas que toca muito bem pelo que se paga. E tem mais se vc mandar um e-mail para eles, pelo menos eles respondem, tem outras que nem site tem e quando tem não respondem. Pelo jeito só que não tem que diz que não presta ..... claro que não esta no nível de muitas outras marcas mais caras, mas dai já é outro papo, pelo menos dessas vendidas no py ela é aceitável. Como postei antes, manda um e-mail para eles que eles respondem. Então creio que respondi certo... sendo que vc compra algo mais confiável no mesmo preço. Já comprei BOSS, e não durou muito na minha mão. Paguei bem barato de um user aqui do fórum, nossssa, ele é um módulo bom pelo preço!!!! Não dava nada de grave, a única coisa que prestava era no agudo. Troquei por um power-one, incomparável. Talvez o power-one também não tenha 100% da potência declarada mas é muito confiável. Se você der uma pesquisada no fórum ainda deve ter tópicos falando dos módulos da BOSS, sempre declarando potências altíssimas mas baixa eficiência. Sobre os e-Mails, legal que eles respondem, ponto positivo pra eles. Vou lançar um módulo de 3000rms, na custando R$ 200, mas ele toca na verdade 240rms, nossssaaaaaa, ele é um módulo bom pelo preço!!! edit: antigamente se via muito BOSS nos carros, e agora??? Pra onde foram? Na minha mais inocente idéia, por algum motivo, caiu a qualidade, ou seja, estão em busca do custoXbenefício e deixam de lado a qualidade e realidade dos dados. Nunca vi boss antigamente, mas se vc gostou da troca bom para ti, o que vale é gostar do resultado. Pelo menos aqui em joinville é assim, vc "da u tiro cai um passarinho e dez roadstar", então para saber como um roadstar toca fica fácil, não sei como é na sua (quem esta comprando) cidade. Sei lá, mas gastar mais de U$210,00 num rs1200d que se sabe que não toca o que diz tb dai vale muito mais a pena um T1000 que toca bem mais e ainda tem garantia (só ver o que tem desses rs1200d com problema). Mas cada um é cada um, compra o que quer, mas no meu ponto de vista, se pode gastar um pouquinho mais vale a pena algo de mais qualidade (e de preferencia nacional) do que comprar um roadstar que tb é bem meia boca e ainda sai "caro". Pelo custo x beneficio eu ficaria com o boss, se vai gastar um pouco a mais dai já fujiria dos "paraguaios".
  6. Acho vc não leu todo o tópico, então fica dificil tecer um comentário sebre o que vc postou, mas resumindo, ninguem postou que dava a potência declarada, apenas que toca muito bem pelo que se paga. E tem mais se vc mandar um e-mail para eles, pelo menos eles respondem, tem outras que nem site tem e quando tem não respondem. Pelo jeito só que não tem que diz que não presta ..... claro que não esta no nível de muitas outras marcas mais caras, mas dai já é outro papo, pelo menos dessas vendidas no py ela é aceitável. Como postei antes, manda um e-mail para eles que eles respondem.
  7. Se possível manda um e-mail para eles (em ingles é claro) dizendo que esta no brasil e pede se faz parte da linha deles, as vezes pode ser que seja uma denominação diferente, como a Alpine faz com a linha de CD players colocando um L para a america latina. Manda o e-mail, pelo menos até onde eu sei eles respondem rapidamente.
  8. e-mail para roadstar?? vc manja de mandarim??? Quanto a potência, procure escutar e ver o que acha,mas não confunda descontrole com sub grave. Ela é fortinha, mas tem baixo FA. Esquentar, nem deve, pois é digital e só toca de 15 a 250Hz, nem amplificador tabajara esquentaria. Faça um teste, escute e tire suas conclusões, não se preocupe tanto com a potencia liberada.
  9. Devem ser como o Capone citou. As peças e os fabricantes estão por aí, usa quem quer. Daí a marca e qualidade dos componentes utilizados, é outra história. Lembrei de um lance. Existe o Power One da roadstar e o pone da booster. São "idênticos" aos olhos. Internamente e externamente. Porém que já escutou ambos, jura de pé junto que o roadstar é melhor e bem mais forte.... Mas tem algo que não fecha nisso de a roadstar pagar pelos direitos de usar, ou por acaso alguem já achou um amplificador desses roadstar para vender em sites "quentes" la fora? Esses roastar que temos aqui não são os mesmos daquela roadstar (a original) que britanica (ou americana não lembro), e se ela não é a mesma, ela não pode vender ou até mesmo fazer esse tipo de negócio, pelo menos não em paises sérios como os EUA e paises europeus. Outras marcas como lanzar, e afins podem não ter os melhores produtos, mas pelo menos são empresas "quentes". No fim das contas essa roadstar e a booster é a mesma coisa, pelo menos os 2 power one que escutei eram a mesma coisa.... vai saber se não to surdo tb.
  10. O que eu acho que seria legal, se possível, um teste comparativo entre o tsw307 e o tsw306, para ver se foi sá cara que mudou ou tb outros aspectos. No teste dos amplificadores foi bom, mas não da para tirar comparações muito lógicas, no SD vcs dobraram o impedencia e com isso o FA tb dobra, ou seja, muito mais controle sobre o falante, mas de qualquer forma é bem saber que temos duas boas opções. Pelos resultados obtidos nos diversos "testes" cada um se "saiu melhor" em certas frequências (subgrave, grave e pancadão) e como cada pessoa gosta deum tipo de som vai poder optar pelo que mais se adpta a sua necessidade. Parabens aos dois do teste.
  11. O motivo pelo qual eles queimam, é o mesmo que faz carro turbo mal montado quebrar. O motor tá forte, o mecânico dimensionou bem a vazão dos bicos, pressão da turbina, ponto, etc... aí vc acelera e o hallmeter não sai nunca da faixa vermelha com o pé embaixo... umas puxadas depois, adeus pistão. Ou seja... o motor quebra e o amplificador queima pelo mesmo motivo: Não havia alimentação suficiente. Em bons amplificadores, há circuitos que desligam o amplificador em baixa tensão. Mas vem a pergunta... é pq é classe D? Não, é pq os classe D costumam ter mais potência que os AB, já que os AB consomem mais. E pq tem classe D queimando? Pq projeto mal montado, componente ruim e fabricante omisso formam o ambiente ideal pra marola de ampére. E já ouvi vários casos de queima desse amplificador, o juliano até foi generoso em faler de "uns 3". Como não existe assistencia técnica em lugar nenhum no mundo, o cara ainda tem que desembolsar com o conserto (quando tem).
  12. Tenho um C1000 tocando um 306c em uma bridge, toca muito bem e nunca tive problemas. Tem um video de um user que tem um RT2500d tocando dois BP evo e tocando muito, teria que pesquisar para achar. Acho que um desses tecaria muito bem um par de 306c, já que ele libera potência máxima a 2ohms. Mas se vc queiser, hoje existe ótimos produtos nacionais e com garantia, tipo SD1000 e o taramps T1000, não saõ caros e sãomuito bons, da uma pesquisada.
  13. Segunda linha desses roadstar....kkk... isso é impossivel de imaginar, esses roadstar já são uma porcaria para não dizer coisa pior, até aqueles Booster e napoli tem players e telas melhores. Essa UXP é boa, espremedor .... kkkkkk
  14. Nesse caso é meio complicado pois pode ter o que chamam de cancelamento de onda, a menos que vc definisse certinho uma faixa de frequancia para cada um deles através de um crossover......... . uma coisa que arrebente sem abrir o porta malas com um grave que ouça de longe qual desses é mais parecido com o pioneer 306?(o da foto) eu quero um sub mais pra mala fechada pois ia fazer a caixa tipo castelinho os subs de lado saca? ou ao contrario dois subs virado pra frente e dois subs virado pra traz saca? castelinho tipo Só não nessa cor né...... , uma pentiadeira de p#t@ passa vergonha perto dessa caixa.....kkkkkk Já vi um omega com dois e2k virados para o bonco trazeiro, quem via a mala só via o fundo da caixa, ficou legal. Como disse, acho melhor vc ouvir os dois, mas o e2k com mala fecha da é bem ignorante.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...