Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

eduardopsy

Membro
  • Total de itens

    422
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre eduardopsy

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 21-01-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eduardo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  • Interesse
    DIY - Qualidade

Últimos Visitantes

3.924 visualizações
  1. Boa Tarde à todos, Gostaria de saber de alguém que entenda bem de Injeção Eletrônica o que seria esse relê ligado à um fio Marron/Azul que vem da central do meu carro, um Corsa 1.0 MPFI 1999/2000. Quando eu comprei ele era a Gás, teria algo a ver com isso? Ele está com dois fios ligados a ele q não estão ligados a nada na ponta, os outros dois contatos estão ligados no fio Marron/Azul que vem da central. Posso retirar o relê e ligar o fio normalmente como era antes? Segue fotos do relê:
  2. Tem a www.lasertechstore.com, levei um DVD pra arrumar lá. Fui muito bem atendido e o serviço foi muito rápido e com qualidade. Fica na Rua dos Caetés, 270 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05016-080. Abs.
  3. Essa é em SP: http://www.lasertechstore.com/ Att. Eduardo.
  4. Em relação a vibrações da HD, o que você acha de usar um drive SSD? Não teria nem que se preocupar com isso. Att. Eduardo.
  5. User: Gustavo FrEiTaS Produto: DVD Clarion Classificação: Positiva User: Cown Killer Produto: Controle Pioneer Classificação: Positiva User: Felipe (Boomp) Produto: 1 Sub NAR - 1 Kit 2 Vias NAR - 3 Cabos RCA Unique Classificação: Positiva
  6. O que ocorre: Da 1ª vez ele estava aceso, ai do nada apagou. Então retirei ele pra testar ligando direto na bateria e ele ligou, deixei ele ligado um tempo e não apagou de jeito nenhum. Então soldei ele novamente, montei tudo e ele funcionou normalmente, depois estava andando com o carro e do nada apagou de novo. Tirei ele, testei novamente e deixei ligado num fonte de 12V 1A que eu tenho ligado durante um tempão e não apagou. Então coloquei outro led no botão e testei ligando a fonte direto no botão e também não apagou. Então coloquei no carro e sai pra dar uma volta, depois quando estava quase chegando em casa apagou de novo, sozinho, nao dei seta, nem utilizei nada que pudesse causar interferência. Em relaçõa ao valor do resistor, sempre utilizei essa medida em meu carro e nunca queimou nem ficou fraco e estão lá a mais de 3 anos. Não existe padrão não. As vezes ele acende e apaga algumas vezes (fica piscando). As vezes apaga e acende depois de muito tempo. Enfim, uma coisa sem padrão algum, pois se piscasse quando desse seta por exemplo saberia que era isso o motivo da falha. Bom, quanto a linha de alimentação, como você pode observar no 2º post, as 3 ultimas imagens são da alimentação. O Botão que possui uma "ponte" com fio marrom é o que está com o problema (Botão que aciona o vidro do passageiro) e o outro com um fio amarelo é o que está normal (Botão que aciona o vidro do motorista), ou seja, se a alimentação estivesse com problemas, como o 2º botão está sendo alimentado pelo 1º que está com problemas também não funcionaria corretamente. Não achei algum diagrama desses botões para poder analisar se essa ligação está mesmo correta. O que mais além disso poderia ser feito? Att. Eduardo.
  7. Então cara, já verifiquei sim, estão ok. Tantop que você pode observar que o fio que alimenta o outro botão é o mesmo que passa nesse com defeito, se não tivesse energia nesse fio creio que o outro tbm não acenderia. Talvez poderia ser o botão o problema? Att. Eduardo.
  8. Pior que já fiz isso e acontece a mesma coisa. Quando soldo deixo no máximo 3 segundos mesmo, eu conto até 2 e tiro o ferro de solda...kkkkk... Talvez justo os 2 que usei nesse botão poderiam vir com defeito de fabricação??? Att. Eduardo.
  9. Tudo funcionando. Aproveitei e já troquei por LED as luzes do relógio e do botão do farol/lanterna:
  10. Dobrando para encaixar no botão: Botão do vidro: Retirar a capa de cima do botão: Retirar a plaquinha interna com a ajuda de um sugador de solda: Soldar o LED nos terminais. O meu foi ligado sendo o terminal superior POSITIVO e inferior Negativo, mas creio que isso não seja padrão pois pode-se ligar ao contrário por exemplo: Ligação do chicote dos botões:
  11. Boa Tarde, Teria como você passar o modelo do módulo de conforto? Ele fica 4 centimetros aberto mais depois fecha? Pois isso talvez seja aquela opção de anti-vacuo para ajudar fechar a porta e talvez tenha que programar. Att. Eduardo.
  12. Bom Dia Galera, Preciso da ajuda de vocês. Coloquei LED nos Botões do Vidro Elétrico (depois posto fotos), porém tem um que só ascende de vez em quando. Já verifiquei as soldas que fiz, fiação, encaixes, enfim, tudo que foi possível. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e poderia me ajudar em uma possível solução. Teria algo a ver com o módulo do vidro? Utilizo um módulo da Quantum mod. LV112. Att. Eduardo. Edit: Foi dessa maneira que montei os LED's. Seguindo a ilustração para dobrar as perninhas do LED: Led 3mm Azul: Raspar a cabeça do LED mais ou menos essa medida: Dobrar e soldar o resistor no positivo do LED. DICA: Utilize um alicate de bico e chaves de precisão para ajudar: Colocar um termo-retrátil no negativo:
  13. O q vc´s acham de um doorpod com + ou - 5L p um mid NAR de 6" de PP, ficaria melhor que na porta sem tratamento ou a diferença naum seria significativa???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...