Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RGS

Membro
  • Total de itens

    851
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RGS

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Guedes
  1. Já tive um monte de caixas e dos mais variados projetos....Não troco minha W-Horn por nenhum outro! Tamanho? Não vou ficar carregando nas costas.
  2. Sim fiz essa troca e estou satisfeito demais....Não é o mesmo espaço, com as t-18 meu som tinha 1,60 de altura, com as w 1,24. Não usei mesmos falantes na T-18 oversound, na W-horn Snake. O SPL ficou maior, qualidade 500% melhor, so perdendo em sub-grave que realmente é o forte da t-18. Se quiser um som compacto e mais leve, T-18....se tiver espaço e nao precisar ficar transportando de um lado pro outro, fica com o w-horn, porque o som delas é muito fo** e o peso vem na mesma proporção, som com muita qualidade e força...
  3. Respondendo a grosso modo, pegando o projeto que a galera anda implementando por ai...SPL talvez até sim...Timbre melhor? Não, não mesmo. Maior pressão em Baixas frequências na mesma quantidade de caixas? Não. Mesma banda passante? Não. Até agora pelas caixas de som profissional que tive e ouvi fico com a W-Horn sem dúvida.
  4. Assim, da certo Não achei a foto delas deitadas, mas o som fica uma mer**...a boca da corneta pra fora. W-HORN
  5. T-18 deitada como falaram ai...simulando uma manfoild...cancelamento brabo....já usei e ficou uma mer**... Eu ja usei as T-18 e agora uso W-horn...da nem para comparar, qualidade, força, timbre...bem vai do gosto. Bloom se não tem como fazer o arranjo indicado, procure outro projeto, esse que o Renan indicou deve resolver seu problema.
  6. Não tem 40 mil em som nunca....nem se tivesse usando falantes 18sound, beyma, RCF...acho que ainda não gastaria tudo isso.
  7. 7k rms? Para quem gosta de números....é de encher os olhos.
  8. Fiz algo parecido com a câmara do falante nas minhas W-horn' s ficou muito bom.
  9. Eu usei uma da 3M na tampa frontal das W-Horn, aquela tampa frontal mesmo com muitos parafusos tem que ser usada essa fita, é baratinho, senão em engano paguei 8 ~ 10 reais por 5m O certo é apertar as porcas na madeira usando um sargento é o único jeito que fique bem fixado, fazer isso apertando com o parafuso é complicado.
  10. Aqui em Natal a Queiroz Bass praticamente só trabalha com o combo BANDA + SNAKE
  11. Usei massa nas minhas w-horn. Se a porca não entrou na madeira os falantes estão "soltos", tenta resolver essa parada das porcas, senão resolver compra parafusos de rosca soberba mesmo. Verifica a polaridade dos falantes como falaram, é possível que esteja invertida.
  12. E daí ? O Snake SLX por ex...tem baixa vasão e a fábrica indica uma caixa com 243L, cabe no teu carro ? Valeu
  13. As w-horn são para 12 e 15? Acho que ninguém escreveu isso ai não cara, você está enganado ou então eu inventei o projeto que fiz para as de 18"
  14. Já usei falante de 18" em mala de carro...hoje em dia não usaria, no máximo de 15". Hoje depois de ter utilizado alguns modelos de caixa de som profissional, vejo que caixa pequena pra falante de 18" é uma grande mer**.
  15. O Som da sua assinatura é o meu sonho de consumo. ehehehehe Em relação a bitola dos cabos, o de 6mm pros graves resolvem a parada, no meu usei de 9 por já tinha....pros médios usei PP de 4mm pros de 10" e de 2,5 pro restante.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...