Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thiago.alves

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Original - Golf GTI MK7
  • Nome Completo Real
    thiago alves cerqueira

Profile Information

  • Cidade/UF
    brasilia df
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Ficou muito boa sua instalação, realmente utilizou pouco espaço porta malas.
  2. Triatletadan, isso, usou os falantes originais ou trocou?
  3. triatletadan, no seu carro você usou os 2 vias OEM?
  4. Fortes, foi essa informação que tive aqui em Brasília. Falta um pouco de grave e um processador de áudio... acho que se o 2 vias OEM suportasse uma amplificação e colocasse um sub na caixa lateral, eu conseguiria melhorar a definição do som. Talvez um amp/processador audison com 5 canais, será que ficaria bom?
  5. kakayu69, hmmmm beleza! 01 kit duas vias... qual vcs me recomendam?? triatletadan, tive olhando o Audison 8.9 BIT, parecer ser bem top. Tem no ebay da italia por 2200.. no brasil tem no mercado livre por volta de 3700. Realmente ele é apresentando como uma solução pra manter HU. luhebaco, vou levar lá amanhã... vamos ver o que vão me sugerir por lá e posto aqui.
  6. Realmente não queria mexer na coluna A... e esses TW costumam ser bem grandes. luhebaco, realmente seu projeto parece ser muito bacana. Penso em talvez só os 2 vias + amp/ processador + sub. E golf, independente do ano é sempre um carrão! Tenho saudades até hoje do meu GTI 94 rsrs triatletadan, vou pesquisar o preço desse set que me indicou, o problema que o porta malas do golf é muito pequeno. Pelo que vi uma caixa selada de 15 litros que é recomendada pra esse sub JL. Será que não da pra fazer uma no estepe? vi que conseguiram cerca de 17/18 litros no estepe no golf. Conversei hoje com um preparador de som aqui de brasilia, e ele me disse que a "acústica" da porta do golf é favorável aos alto-falantes originais, que se eu trocasse perderia quase todo o grave do som, dependendo realmente da caixa selada. será que procede? Pensei em instalar o kit da dynaudio completo (2 kits 2 vias + amp + sub) que equipou a primeira versao do GTI MK7 que veio pro brasil. Tem alguns usados a venda no ebay por uns 3300 reias... será que compensa?
  7. Boa tarde pessoal, Tenho um Golf GTI MK7, e estou pensando em fazer um upgrade nos alto falantes originais dele. O som original tem 2 kits 2 vias e a central multimédia, não tem subwoofer e acredito que não tenha nenhum AMP. Inicialmente estou pensando em trocar os kits 2 vias das portas, tentando manter a originalidade do carro. Nas portas tem alto falantes de 6,5" e na coluna A têm os TW. Não faço questão de Subwoofer, só se realmente acrescentar qualidade para o áudio interno. Não pretendo trocar a central (tem muitas funções e configurações do carro que são realizadas por ela). Tive lendo sobre os kits 2 vias da focal... será que o TW cabe na coluna A? O que vcs me recomendam (kit 2 vias + AMP + processador ou kit 2 vias + AMP + processador + sub no estepe)? Penso em gastar até uns 6 mil. Estou começando a ler agora sobre som de qualidade, desculpe pelas perguntas idiotas rs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...