Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

CLECIO BRITTO

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    CLECIO SILVA DE BRITTO

Profile Information

  • Cidade/UF
    Guarulhos
  • Interesse
    Áudio Automotivo
  1. Então Pessoal Acabei comprando o Corzus mesmo. Achei á potência boa, incomodou um pouco pois achei que vibra muito a lataria do carro. O instalador fixou no encosto do banco traseiro, pois não deu para colocar debaixo do banco. Ocupou pouquíssimo espaço. O som que sai pelos falantes está com um leve chiado e pipocado de fundo que é encoberto conforme aumento o volume. Esse mesmo pipocado do sub aparece também quando ligo o carro mesmo com o som desligado. O que pode ser esse chiado e esse pipocado?
  2. Então Rick... A caixa em fibra vai tomar algum espaço no porta malas né... Eu não quero perder espaço algum, só quero melhorar um pouco a qualidade do áudio. Estou decidido em colocar caixa slim mesmo, agora só me resta saber qual das opções que passei vai ficar melhor (ou menos ruim se preferir hehehe).
  3. Olá Rick! O problema é que eu quero colocar o Sub embaixo do banco de um Fiesta Hatch, não quero nada no porta malas, nem removível! Essa caixa com o Sub Upgrade não vai caber embaixo do banco né? Pelo que eu vi até o Bomber de 10" não cabe. Acho que vou ter que optar por slim de 8" mesmo. Desses que eu passei qual é o menos ruim? Quanto ao modulo vou ficar com o Taramps, ou no máximo trocar pelo Stetsom ou outro na caso nos R$ 170,00 para ligar só o sub caso decida pela Caixa Bomber ou Falcon, pois já gastei mais do que desejava. Não precisa ter a qualidade acústica de um concerto no Carnegie Hall hehehe.
  4. Pessoal Já tenho um Kit 2 Vias Bravox CS60B, 1 modulo Taramps TL 600 e par de triaxial 6" para portas traseiras. Estou em dúvida se compro uma caixa amplificada 8" Corzus CXS 200 Slim, Caixa Bomber Slim 10" ou Caixa Falcon X160 as duas ultimas e o Kit empurradas por um modulo Stetsom VS 380.3. Sou completamente leigo no assunto, ja vi relados que essas caixas slim não prestam, mas são as únicas que vão caber onde pretendo colocar. Minha pergunta é: O que vai ficar melhor: Caixa Bomber ou Falcon + modulo Stetsom (ligaria tudo no Stetsom e venderia o Taramps) ou Caixa Corzus + modulo Taramps TL 600 para ligar o kit 2 vias? Estou mais inclinado a comprar a caixa Corzus devido a ela ser bobina dupla e a caixa em MDF. O Triaxial é melhor ligar direto no rádio do carro (Ford My Connection)?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...