Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gabriel Renaud

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gabriel Renaud

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gabriel Renaud Pacheco dos Santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba
  • Interesse
    Sq
  1. Boa noite galera! Peguei meu Up essa semana e quero melhorar o som dele. No meu carro antigo eu tinha o seguinte set: HU Clarion dxz786usb Amp Rockford fosgate 4040 Amp rockford fosgate 250a2 Mid bass diamond hex s500 Tweeter Stereolab (não sei o modelo pq comprei um dos primeiros que saiu) Sub Rockford fosgate punch 10' old school, nem sei o modelo. Iniciando pela HU, vou trocar a original e a princípio preciso de TA, Crossover ativo e 6 saídas RCA. Tenho prioridade por Android auto para navegações e talvez vídeos etc. 2 dinn não é o problema, já vi as molduras e gostei da HU Pionee z7080tv. A qualidade de audio é boa? Uma das principais dúvidas é o mid bass/ mid range. Não quero um sistema 4 vias mas com certeza quero ter de +- 100Hz até 20KHz no painel. Talvez nas colunas, talvez algo literalmente no painel. Qual seria o melhor modelo de até 1000 reais? tava pensando no NAR 400 cs3 por precisar de apenas 2,5lts. Alguem já ouviu? A idéia é ter logo acima o mesmo tweeter que já usava para os agudos. Ou o tweeter do kit é melhor? Ainda não sei se vou usar o mesmo amp e sub do carro anterior. Alguma idéia de melhoria nessa questão? Sem coaxiais atrás, o palco pra mim é tudo :B Obrigado pela atenção de todos, se alguém tiver algum equipamento a venda também, pode mandar DM.
  2. Pasinha que direciona o ar? embaixo? ou para sól que abaixa quando vem sol no rosto, em cima?
  3. Se o 3 vias tiver cross com entradas individuais (entra 6ch e sai 6ch) é só ligar MB e MR no mesmo canal e TW em outro ou ligar MB em um e MR e TW em outro. Normalmente esses cross melhores tem atenuação individual... Se for entra 2ch e sai 6ch, aí teria que usar os 6 no mesmo CH do módulo, o que precisaria de um módulo 1 ohm.
  4. Alex, obrigado pela foto.. pelo que percebi no seu carro o alto falante fica na altura dos olhos. Porém no meu, a posição de sirigir é bem mais alta.
  5. já entrou em um scenic cristiano? A posição de dirigir é bem alta.. e o painel bem fundo
  6. Cristiano, o objetivo é chegar mais perto dos 5 litros que seria o ideal.. se der menos, faz parte. Vou fazer, testar, se não der certo mudo o plano
  7. Harmonico visualmente? Se se f*** a estética, já to colocando 2 bolas no painel kkk
  8. Guto, os subs dele apagam o 2 vias, que são CS60B. Ele está tentando alternativas pra não serem apagados..
  9. Tenho um problema que a galera de curitiba já percebeu.. Sou teimoso pra ca***** kkkk Vou tentar fazer uma e ver com quantos litros fica. Aí levo pro clayton ou rony ver e dizer o que achou. nem que corte ele mais pra cima e ponha sub de 6 nas portas...
  10. Isso aí Tiago, até criei um tópico falando sobre isso... É o mid que tenho na mão hoje, se não der certo eu penso em trocar.. é de 5,25 polegadas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...