Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

brunao7170

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre brunao7170

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno f c

Profile Information

  • Cidade/UF
    campinas/sp
  • Interesse
    conhecimento
  1. Senhores não sei se fiz a escolha certa mas surgiu a oportunidade de pegar um P2 da fosgate tb por um bom preço. Um de 10", peguei na intenção de um futuro up pra tocar com 2. Agora tô a procura de um módulo bom que toque ele full, indica algum? Ele é 300w e bobina dupla de 2+2ohms Posta sim que fiquei curioso
  2. digamos que só em volume médio não tão alto, baixo fica normal. Vou tentar fazer um biamp nele com meu amp de 4 canais (pr4160)
  3. Cara não tinha pensado nesse biamp, nele eu posso ligar no canal 1 (ligaria os TW) e 2 (os mids) só que teria que deixar em full, isso pode prejudicar o mid ou o TW? Ou tenho a opção de usar os 4 canais sendo um para cada TW e 2 para cada mid. Quanto ao sub eu não escuto som pra fora, porem não dispenso o subgrave que é aquele grave profundo pra dentro do carro, vou conseguir com esses r1? Meu antigo sub era um 12w0v3 da JL tocava muito bem (com o pr4160) mas acabei passando pra frente devido algumas prioridades. Vlw pelo apoioo :legal:
  4. F.BUENO legal sua opnião cara, sou curioso pra ouvir esse R1. Quanto ao AMP qual indicaria com um bom custo x beneficio para tocar um kit 2 vias e um sub 300 rms 4ohms conforme o DAT?
  5. Boa noite galera, Bom estou em busca de um sub pra meu set atual, estava de olho no Subwoofer Morel primo achei ele muito bonito e com boas specs.Segue os equipamentos que tenho: Amp DAT PR4160 Kit DAT prestige (ainda vou substituir pra um com qualidade provavelmente NAR CS3) Estou em busca de um grave profundo e interno, tendo foco uma boa qualidade.Ouço de tudo mas na maior parte hip hop e eletronico. também tava vendo o HERTZ 250.3 de 10" qual seria a melhor opção? Vlwww
  6. Entendi minha idéia é com uma BANDA 800 ou com uma SD700.1, com 30 litros dutada (conforme manual QUESTO) vou conseguir um bom subgrave?
  7. É cara parece ser uma ótima opção não tinha visto, vi um vídeo no yt e tem muito spl,só que ocupa muito o mala 2 de 10".sabe quantos litros pede em dutada?
  8. Galera estou com a oportunidade de pega o sub questo Q501 ou o sub ground zero GZUW 10SQ busco um SQPL. Qual seria a melhor opção?
  9. Então efetuei alguns testes com o kit (agora só tô com o kit vendi o sub para um upgrade) e assim consegui ver o que tá acontecendo. Quando o volume tá médio/alto e a musica não tem baixas frequências pro mid (quando o mid não trabalha) o Twitter toca perfeito, e quando o mid trabalha em conjunto o Twitter perde a força e acaba embolando (caicho de abelha). Estou desconfiando dos cross, caso seja o que posso fazer? Ligar o Twitter e o mid em cross, no módulo Pr4160 seria uma boa? Estou triste com meu kit, tô pensando em trocar =/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...