Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gustavo.v

Iniciante
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gustavo.v

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Alpine PDX V9
    Kit 3 vias Hertz
  • Nome Completo Real
    Gustavo Henrique Vicentin

Profile Information

  • Cidade/UF
    Maringá
  • Interesse
    Informações sobre som e Classificados
  1. Tive um Fluence 12, câmbio CVT, motor 2.0, não era beberrão e andava bem, além de ser bem confortável. Acho um excelente custo benefício.. Edit: E o melhor, tem chave presencial, não precisa tirar do bolso pra nada!!
  2. Coloca um sub slim em baixo do banco.. já quebra um galho e não tira espaço do porta malas.
  3. Rapaz, eu tinha um de 12" Ground zero, acho que 600w no PM do meu fluence, e fazia um estrondo legal, até mais do que eu gostaria.. E se interessar, tenho um par de colunas para o fluence de 1 kit 3 vias, o som direcionado fica um espetaculo a parte..
  4. Interessa em trocar o bit one em uma central multimidia pioneer f960 (uns 5 meses de uso) mais uma volta?
  5. Pois é, mas o estranho é que o player esta instalado a uns 4 meses, e de repente da isso? :s De qualquer forma ja enviei para a assistencia..
  6. Boa tarde galera, Minha central não esta gravando a última musica tocada quando desligo/ligo o carro/som.. Alguém ja teve esse problema?
  7. Cara, em relação ao som tem pessoas mais capacitadas para responder, mas capota talvez eu possa ajudar. Nunca andei num conversivel, e não sei como se comporta quando está necessitando de manutenção, mas tenho um Stilo com teto, e esse teto é uma benção. Tenho som também e meu primeiro medo ao montar foi o teto.. Mas a mesma loja que montei o som mexe da manutenção no meu teto.. E o que disseram foi o seguinte, quando o teto começar a fazer barulho demais (fechado ou aberto), trás pra revisão.. E cada reaperto de tudo no teto da um tempo de 2 em 2 meses aprox... Tenho apenas um sub no porta malas, um fosgate t1 12", mas que pro stilo ja é um terror, e dispara alarmes a vontade, dependendo da regulagem.
  8. É o mesmo motor do a4 nao? Se for, meu irmao teve problema com um.. o antigo dono morreu com uns 17k na retifica do motor..
  9. www.comprasparaguai.com.br * os preços são referentes a cidade del este (foz do iguaçu) Mas ja da pra ter uma idéia do que se encontra, e preço.
  10. Tenho um AVH-P8450 (anterior ao x8580, x8550 etc) e tem esse hiss desgraçado.. E desculpa invadir o tópico pra isso, mas.. Gostei das funções de volume, troca de pasta e musicas do JVC.. tem algum outro modelo mais top com essas funções? Mto prático!
  11. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605638585-interface-de-controle-volante-ft-sw-wire-nissan-march-_JM Provavelmente é possível manter o microfone no teto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...