Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

diovany

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre diovany

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Diovany Pereira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasilia
  1. Na época foi 230,00 + 60 de pac ! Ta puxado hein ! Acho que com esse valor ja da para partir para outro alto falante !
  2. Deve ficar bem interessante para uso residencial ! Pois é cara o suporte da power vox é bem ruim.Quando comprei os meus envie um email para a fabrica sobre a litragem do sub e a resposta só chegou depois de algumas semanas que eu ja havia montado a caixa rsrsrsrsr.
  3. Vlws amigo. Som é meio difícil de explicar mais vou tentar. O som deles é totalmente diferente de todos os subwoofers que já escutei(mtx,pioneer,kicker ...) e até demorei um pouco para me acostumar.Em baixo volume ele vem presente e com muita qualidade um som gostoso de ouvir e difícil de enjoar como o som do cara preta,mais quando aumento o volume ele muda totalmente parece que fica totalmente voltado para o SPL. Não posso falar muito pois sou iniciante e ainda estou aprendendo(Foi a segunda caixa que eu fiz em toda minha vida) então pode ser que não ficou 100 % mais gostei do resultado pelo preço dos power vox.
  4. Meu set : (Não to conseguindo postar fotos) 3-SW-900 1-Soundigital 1600 1-SD 250.1 1 Kit 2 vias
  5. Iguais eles não devem ser rsrsrsrsrsr Deve mudar muitas coisas nos parâmetros . Ainda não tive a oportunidade nem de ver e nem escutar o SW1000.
  6. Tenho o SW-900 já tem um tempo e é bem diferente desse do anuncio que o amigo passou !
  7. Up ai pro eduardo! Tirou todas minha duvidas,atencioso e de confiança. SD 1600 e 3 pv entregues como combinado ! Vlws brother ! [-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...