Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JEK

Membro
  • Total de itens

    574
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Reputação

3 Neutral

Sobre JEK

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 08-08-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jayme

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Salvador - Bahia
  • Interesse
    Voltando a ativa!

Últimos Visitantes

4.875 visualizações
  1. Isso é velho mas... será que ainda tem essas colunas? rsrs
  2. Tô querendo algo mais em conta e os importados que dão essa potencia geralmente são grandes e não tem até 25cm.
  3. Oi pessoal, Estou bem desatualizado e preciso de um amplificador pequeno, até uns 25 cm, que forneça mais ou menos 400 rms em 4ohms. Pensei no em um SD700.1d 2 ohms mas tem outras opções??? Lembrando que quero spl e um pouco de qualidade... sub respondendo mais ou menos de 20hz a 30 hz para cima. Não quero amplificador menos que esses 400rms em 4 ohms. Por enquanto estou com um Jbl Gto804 200w Rms 4 Ohms. Até a mulher tá reclamando de "grave" rs EDIT: Tô com um 250.2 por enquanto.
  4. Valeu pessoal mas comprei o JBL mesmo para testar, tive otimas informações de outro usuário do forum e optei por ele... Vamos ver como vai ficar.
  5. Mas é para indicar o que acha bom mesmo, mas não pq viu na net, e sim pq tem, já teve ou já viu tocando! O problema que tem gente aqui que fala para colocar o sub só pq viu de outra pessoal que nunca viu na vida dizendo que toca, eu já comprei tanta coisa por causa de relatos aqui no forum e muito coisa para mim era um lixo. Hum, de 10" acredito que fique bom mesmo, mas com essa caixa não embola? Qual seria o resto no set?
  6. JEK

    JBL gto 804 ou o que?

    Tô um pouco sumido mas com a troca de carro tô precisando de ajuda. No antigo carro (era um fit) eu usava um MTX RT1204 em uma caixa de fibra selada com kit duas vias Nar kevlar e dois sd250.2d. O novo é uma Tiida e não vou trocar os falantes originais das portas, que pelo que li são feitos pela Clarion e ligado no aparelho, não achei ruim, são quatro de 6" e duas TW na coluna. A questão é o sub, como quero uma caixa pequena e que seja dutada pensei nos JBL GTO 804. Principalmente pelas caixas pequenas desses sub´s de 8". Não ouvi eles tocando mas me interessei pelo FS, pois devo cortar eles em 60hz como era no antigo carro, se não ficar bom no maximo 80hz mas não é meu interesse já que os falantes das portas tocando em full estão tocando bem. Será que eles tocam direitinho ou seria melhor partir para um sub de 10"? Qual? Vou usar apenas 1 falante, de 10" ou 8", vou usar apenas um sd250.2d para ele, que já tenho. Quero qualidade mas, se tiver afim de um pouco de spl em algum momento gostaria de ter. Não fiquem ai chutando coisa tá, manda algo concreto, já tem muitos anos de som mas, estou totalmente desatualizado!
  7. Oi pessoal, Tô com essa dúvida aqui sobre esses dois sub´s (Rockford Fosgate R1s412 ou Mtx Rt12-04) numa caixa selada de +ou- 40 litros de fibra. O amplificador é um sd250.2 O que ficaria melhor? (ou nenhum dos dois serve para selada) Para qualidade e para "barulho"? Um suporta 150 rms outro suporta 250 rms, Abraços!
  8. Olha, aqui ligando no som de casa em uma fonte 14,4v 40 amp, um sd250.2 mais um player sony (o sd com bridge em 4 ohms e o player com 4 falantes de 4 ohms) o maximo de consumo que vi no amperimetro foi 12 amperes... com o som "destruindo"... Abraços!
  9. Oi, Qual o kit 3 vias que vc tem mais em conta? E o Segundo mais em conta. Pode ser usado! Abraços!
  10. JEK

    Ajuda para escolher receiver.

    Muito obrigado, já resolvir o problema como sempre. Tô usando uma fonte, o sd250 e futuramente um cd player, é melhor ir para o lado que entendo. Abraços!
  11. JEK

    Ajuda para escolher receiver.

    1 real. kkk Quero algo que fique bom nesse kit... não pensei em valor mas... Se puder ser menos de 1000 otimo mas, se por acaso não tiver jeito vai ser mais de mil...não tem jeito. O problema é que não tenho noção de qual a faixa de preço!
  12. JEK

    Ajuda para escolher receiver.

    Oi pessoal, Com tempo ocioso acabei pegando o que tinha sobrando aqui e fiz uma caixa para tomar uma no sitio de vez em quando. Eu ligo essas caixas num sd250 e num taramps 400x4. Como tô pretendendo colocar ela em casa (Tâ liberado desde que eu coloque uma "cobertura" compativel com os moveis) pensei em colocar um receiver para tocar elas em vez de um amplicador automotivo + fonte... Como não entendo quase nada de receiver (ou nada) preciso de ajuda. Tem receiver que leia usb? Preferia um que tivesse isso. Os falantes são: 2 selenium xlusive de 5" 4ohms 80rms cada. 2 multisystem selenium 4" 4ohms 50rms cada. 2 Subwoofer hurricane 8" Bobina dupla de 4 ohms 125 rms cada. O que eu poderia fazer? Qual receiver consigo usar para isso? E preço? Podem começar do mais barato! kkk Abraços e aguardo ajuda!
  13. Nem fale, o que me da raiva é que não sei fazer os crossovers (ou nunca tentei) em pelo menos 12db... tô com alguns falantes aqui parados... Tava pensando em fazer uma paredinha kkkk uns 2 de 6", 2 ou 4 de 5" e 2 de 3" kkkk Só não fiz por causa dos crossovers!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...