Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Junior rosso

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Junior rosso

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Questo 15"+ audiophonic 800.4
  • Nome Completo Real
    Junior rosso

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    santa maria/ rs
  1. Ou se você tiver tempo e paciência vai um exemplo cat5.
  2. R$ 1500 no sub e um kit Audiophonic... I L O V E B A S S ♥
  3. Favor passar o valores: 1 Amplificador Mono Audiophonic Club 800.1 1 Amplificador Mono Audiophonic Blow One
  4. Confere a impedância do Subwoofer se esta casando com o amplificador o meu estava assim também!
  5. achei que tinha pago o valor de lojas, mas se pagou bem sorte sua. Mas como você mesmo disse é um ótimo amplificador e com um renome não sera difícil vender caso apareça algo melhor por um preço bom.
  6. Acho eu que tenho aqui um deq 9200 parado, só tenho que procurar! Estava funcionando só que display não estava dando para pra ver mais nada. Saio do serviço e vou procurar se eu achar eu te aviso de noite.
  7. Junior rosso

    Som básico golf mkIII

    Bom, quero tirar uma duvida com vocês, eu comprei um kit focal 165 a3 e estava utilizando apenas o woofer 6" nas portas direto no player e gostei muito do resultado, hoje decidi instalar o restante.. mas senti uma perda não digo de qualidade mas sim de potencia só resta uma duvida um amplificador resolveria meu problema? Ah, me falaram que se eu ligar os woofer direto em um modulo teria algum ganho de potencia? sei que esse kit não rende muito mas queria tirar o máximo dele Ex: 4 canais 100wrms : 2xcrossover e 1 para cada woofer ? E outra coisa: Estes são os locais originais do golf para o mid 4" mas o Focal é muito é pega na parte de dentro difusor de ar. Seria melhor fazer uns peitinhos para eles?
  8. vi um set que curti pios tocava e tocava bonito: 2X PIONEER 309 2X 250x + 2X ST HINOR 4X PIONNER TS M800PRO Na minha opinião é bastante voz pra pouco grave! Eu faria 2x 309 4x m800pro 2x St acho que ficaria mais equilibrado!
  9. cara vi um par desses sendo tocado por um soundstream tarantula acho que era 3000rms era louco eu nao ficava dentro do carro! depois o cara trocou o amp por um Fosgate T2500 ai a casa caiu, credo achei que ia quebrar o para-brisa do celta e arrebentar as portas!!! depois com um audiophonic edge que nao fez feio não, ele aumentou o ganho do player e ficou igual o soudstream!
  10. Cara quando comecei a ler o teu outro tópico do Golf quando chegou a parte que tu cogitou colocar 2.1 audiophonic eu quase gritei aqui de apavorado! Quando tive a oportunidade de escutar essa caixa eu fiquei muito desconfiado pois é uma caixa pequena "litragem" sub pequeno não desce muito e resultaria um grave pequeno. Nao vale o investimento se investir o dinheiro no kit 2 vias e tratamento das portas consegue um grave mais presente do que essa "caixa"!
  11. Prefiro que seja feito upgrades para ai sim ver até onde o$$ falantes podem ir! mas também não quero que pare as Reviews por falta de caixa ai entra a parte do sorteio, que possibilitaria mais reviews em menos tempo haeuaheuhaeuh. Tem uma infinidade de produtos no mercado para serem testados, poderiam fazer comparações de custo beneficio, não sei se me entendem ex: -kit hurricane valor 400,00 mas com esse valor poderia ser comprado o kit "X" que por 350,00 consegue ser melhor.
  12. ali na tensão de alimentação 9 a 16v sera que esses parâmetros deles não são em 16v?
  13. curto umas mais exclusivas já pensou nas replicas vossen? rodas iria dar um estilo stance no carro pois são bem largas 9,5 traseira e 8,5 dianteira, nada de choraboy com rodas de bike no carro. nao achei nenhuma foto para ilustrar, mas na minha mente ficaria +- assim ó. eu curto rodas com bordas mas gosto é gosto né. o que judia é o preço mas gosto é gosto. http://www.dkcgarage.com.br/product/1414/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...