Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

guilhermevale

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre guilhermevale

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Selenium Matador 600rms 15
    Driver D250 Selenium
    Tweter ST200
    Modulo Falcon 960
    DVD AVH-1580
  • Nome Completo Real
    Guilherme de Lima Vale

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Alan, também não precisa apelar heheheh. Não curto muito sub de 8 =/ gosto dos de 12 tendeu.
  2. Eu profiro 2 DIN normalmente retratil da problema na tela. Tenho um pioneer 2650 e ó :legal:
  3. Se acredita que nunca ouvi tocar mais falam até que bem dele :D
  4. AIUHSUI brother qui originalidade em existe varias Extreme Sound e você só inverte os nomes hehe. Então complicado, tem muita mais muita loja de som dificil você colocar uma diferente. O "SQsound" não tem aqui no brasil pelo menos pelo google não achei.
  5. Opa sou da Freguesio do Ó, como é????? 65,00??? vo la agora kkkk Victor po muito obrigado, então irei fazer isso, só que estou querendo trocar meu set de sub, estou com um Nitro de 700 rms de 15, só que eu ouço musicas com batidas rapidas, e ele não curti ele nesta questão mais para musicas de grave ele e ótimo. Também estou querendo mudar para sub de 12 para ocupar menos espaço no porta malas, to pensando em um Bravox UXP pois dei uma lida e dizem que tem um grave bom e é bem musical. Pode ser que pinte um JL 12w0v3. Mais a primeira ipotese e o UXP. Oque acham?
  6. Então na verdade eu nem sei como foi feita essa pois eu troquei em um rolo tendeu :/ eu fiz um orçamento de uma em mdf bem legal só que 350 reais. Será que vale a pena eu montar 1? Tava vendo algumas dicas de como fazer e tals e não achei muito difícil um pouco trabalhoso mais da pra fazer o que acham? Enviado via AutoForum Mobile App
  7. Poxa Stet aqui onde moro em São Paulo, uma nova está por volta de 250 reais, uma bem feita
  8. Sim Vander este modulo e mono estéreo, se quiser pode tocar tudo nele, com um sub de 350rms. Particularmente eu gosto de ter um modulo mono especifico para o sub. Mais toca sim, só arrume um bom instalador pra fazer as ligações corretamente.
  9. Concordo com o amigo aqui, se você quer um projeto SQ 6x9 Não é nem um pouco aconselhável, é gritante a diferença de um projeto com Kit 2 vias e 6x9.
  10. Acho que vai ter uma gritaida que só, se você curti carro da pamonha vai fundo brother hehe.
  11. O BP e 307 são voltados para subgrave O Matador já é um subwoofer mais misto eu tive um e sei oque digo, mas tem seus pros e contras, qual modulo que você vai usar? Matador não aguenta muita pressão o meu queimou está semana =/. Outra opção é o Bom Upgrade que também é misto. Woofer e voltado para fora e seu subgrave e horrível, se quer um som misto woofer não é um boa escolha. (Minha opnião, á quem discorde).
  12. Bom dia galera, Estou com um problema, recentemente tive que trocar meu subwoofer (Matador de 15) por outro pois foi pro saco, e comprei um Nitro 700 de 15. O que acontece é que, o nitro bate bem mais que o matador e minha caixa não sei porque agora está meio que quebrando por dentro, quando o sub bate, ela faz barulhos de madeira batendo dentro dela. Queria saber se tem como reformar ela, ou só montando uma nova??? Obrigado.
  13. SD250.2 + Kit duas vias + Coaxial, tenho no meu carro e digo por experiencia fica ótimo o som.
  14. Bom Kaleb, será que não precisa dar uma equalizada melhor do seu som, pois assim, tenho um polo hatch, uso os alto falantes originais dele num SD250 e com um sub Matador 800 rms, sei que não toca igual o UXP mais se você abaixar um pouco o ganho dele acredito que fique melhor. Carros hatch tendem a ter um grave mais forte. Esse 6x9 que ti indiquei fala bastante mesmo, e com o 2 vias, tipo tem que ta com ganho muito alto do sub pra ele cobrir. Outra questão pode ser o modulo stereo que não está entregando a potencia devida, já vi algumas pessoas no forum dizendo que hurricane não diz ter a potencia que fala.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...