Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipe_freedom

Iniciante
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre felipe_freedom

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 Vias Nar 600 cs-1
    Coaxial Bravox 5"
    Sub 12"
  • Nome Completo Real
    Felipe Alves da Rocha Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte
  • Interesse
    Som de qualidade
  1. Achei bem interessante esse painel de controle. Qual central você usa? Que plaquinha é essa? Fiquei curioso
  2. Seu carro é um Palio/Siena/Strada/Weekend, né? A porta deles originalmente é muito ruim pra som, fazendo um tratamento elas melhoram da água pro vinho. Quando fiz nas minhas melhorou bastante.
  3. https://www.infotecfiat.com.br/Por/Anexos/Esquemas/punto/R%C3%A1dio%20%20Subwoofer%20Convergence.pdf O conector PC é o amarelo.
  4. O sistema de conexão do Blue&Me com o rádio é mais simples que vc pensa. A central do sistema que fica sob o volante comunica com o rádio de forma analógica, basicamente Canal esquerdo, Canal direito, GND, e um sinal TEL que comuta o rádio para o Blue&Me quando recebe uma chamada, por exemplo. Ela tem comunicação digital via rede CAN com o Body Computer e com o Quadro de instrumentos. Tanto que se vc tirar o rádio original ela continua mostrando o menu no quadro de instrumentos. É possível manter ela funcionando sem o rádio original, precisando apenas fazer a ligação da saída analógica dela na entrada do rádio a ser instalado e da entrada TEL se o rádio possuir, se não possuir é só comutar para AUX quando atender chamada. Só acho improvável os comandos no volante funcionarem para outro rádio. Trabalho numa CSS Fiat
  5. A Strada cabine dupla tem muito espaço na lateral traseira (onde ficam os falantes de 4"). Fazendo um retrabalho creio que caiba um sub de 6" ou 8" com caixa tranquilo ali. Medindo com os zóio parece ter uns 25~30lts livres aquela lateral.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...