Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

marcmass

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre marcmass

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-01-1980

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Ford New Fiesta 1.5, Alpine 9887, Hertz HDP4, Kenwood xr-1s, JL C2-650 e RE SRX10
  • Nome Completo Real
    Marcelo Massayuki

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Indaiatuba/SP
  • Interesse
    Aprender sobre som automotivo, instalação, tratamento acústico, etc
  1. 3 anos de uso 900 reais valor negociável Estou na região de Campinas
  2. Positivo para o user jotacê. Veio buscar pessoalmente o RCA Knukonceptz Karma e Amplificador Rockford Fosgate R300-4.
  3. Também pensei em colocar o tweeter na base da coluna, inicialmente. Mas conversando com o instalador e priorizando a rapidez na instalação e o direcionamento, acabamos optando por essa localização. Esteticamente havia outras opções mais interessantes (acabamentos inclusive) mas fiquei satisfeito com o resultado final! Aproveitando, queria a ajuda dos colegas! A bateria original do new fiesta é de apenas 45Ah e o espaço disponível é muito restrito. Consigo colocar uma de 60AH no lugar e mesmo assim serrando o cofre pra caber no comprimento total. O que seria melhor? trocar apenas essa bateria ou manter a original e acrescentar uma de 100Ah no porta-malas?
  4. Acrescentei fotos que faltavam da instalação: https://www.dropbox.com/sh/dh6263mi962ag25/AACvjsasPPBRYwDTfQt-sDgha?dl=0 Regulagem do som feita com o Daniel da Mach 5 de Piracicaba
  5. Pessoal, Segue album atualizado: https://www.dropbox....TfQt-sDgha?dl=0 Coloquei fotos da moldura 1din que comprei no ebay (http://www.ebay.de/i...id=705767194460) instalada no lugar da original, e com alpine 9887 no lugar do player de fábrica. Ficou uma pequena abertura no canto (espaço entre a moldura e a bandeja) mas tá valendo! Tava temendo que a moldura nem encaixasse ou que fosse barrado na alfandega, mas chegou direto na minha casa, em aprox. 1 mês. Trabalho executado pela Formula A (Turquetti) em Campinas. Depois serão postadas fotos do porta-malas na página deles no face!
  6. RECOMENDO os seguintes vendedores: Guto-Black belt: COMPREI ampli mono Kenwood XR-1S JJUNIOR2: COMPREI sub RE audio SRX10" cianureto: COMPREI cabo KCA-121B
  7. Valeu pela dica, mas fui em um usado, e nessa faixa de preço só achei essas opções que me interessaram, rs... Mas no próximo upgrade vou abrir meu leque de opções!
  8. Após muitas mudanças e a ajuda inestimável de muitos colegas do fórum (a maioria por MP) alterei totalmente o projeto. Desisti das idéias de aproveitar a HU original, de utilizar conversor RCA, de ligar na entrada alta do ampli e de acrescentar processador! No final o projeto ficou assim: alpine 9887 no lugar da HU original, hdp4, kenwood xr-1s, JL c2-650 e RE SRX10. Comprei esta moldura: http://www.ebay.de/i...-/330661220316? SE encaixar, o alpine vai pro lugar do original! Se não, vai como 2º HU no porta-luvas mesmo! Fase inicial: tratamento das portas (manta vedacit e feltro) https://www.dropbox....TfQt-sDgha?dl=0 Instalação feita pela Formula A (indicação do KADUCPS)
  9. Eu vi, tá 189 reais novo, bem convidativo mesmo, rs... Mas como já tenho um 8" (que vai pro carro da esposa) quero partir pra um 10" agora! Valeu pela dica!
  10. Pintou um 10w1v3 novo com preço bom. Descartei o 10w3v3 pois é bobina dupla 4ohm... Então agora sobraram: RE SRX10D2 (400 usado) x JL 10W3V2 (450 usado) x JL 10W1V3 (650 novo)
  11. Como é meu primeiro SQ vou na receita de bolo mesmo (JL ou RE). Até porque estou priorizando usados e esses 3 modelos AINDA estão disponíveis! Daqui a pouco vou acabar perdendo os 3 negócios, rs... Nos próximos upgrades poderei ampliar minhas opções e partir pra outras marcas e modelos!!
  12. Pessoal, mais ninguém ouviu esses subs? Queria fechar a compra pra já instalar na semana que vem... Se acharem melhor mover este tópico para um fórum mais basico, fiquem a vontade, mas gostaria de opiniões pra ajudar na escolha... Enviado via AutoForum Mobile App
  13. Acho que já são umas 4 pessoas que elogiam o SPL do RE mas sugerem outras opções pra rock em selada (JL, questo) pois seriam mais rápidos e com mais fidelidade... O preço do SRX10 está mais em conta do que do 10w3v2 e 10w3v3. Se conseguisse os JL conservados, e abaixo de 500 reais, iria neles!... Mais alguem que tenha ouvido esses subs???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...