Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

phnmoraes

Membro
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre phnmoraes

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Taramps HD3000
    Taramps Ts400x4
    2 Eros SDS 815
    2 D-250x
    2 st 200
    Controle JFA Longa Distancia
  • Tuning
    Lampadas Diamond Vision nos Milhas Led's no Farolete Led's na Placa
  • Nome Completo Real
    Pedro Henrique Nascimento Moraes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belém/PA
  • Interesse
    Educacional
  1. Rapaz..... Meu Target casa bunitinho com o DAD, se tiver bem alimentado e colocar mais uns 50 centavo de potência tenho a leve impressão de que ele vai rasgar.
  2. Eu vou ganhar essa paradinha ai, pra colocar nas minhas 16 d250x pra berrar
  3. Cara, se você gosta dos target... Eu acho que eles estão é passando fome. Eu aplico 3000wrms em um target apenas.... Coloque no mínimo um amp de 5kwrms e mais bateria.
  4. Compra ai com o Claudio mesmo. Ele é quem faz os módulos. Tenho um DAD 3000 @ 4ohms e é só alegria. Comprei com ele aqui no fórum mesmo. http://autoforum.com.br/user/44519-dad/
  5. Pergunta pra esse "mestre" ai cara !!
  6. Cara, tem essas moura de 170 ah, que são finas e dá pra colocar atrás da caixa ! Já te dão uma autonomia boa. A fonte, creio que uma Usina de 60a ou JFA 70a já dão conta do recado.
  7. Cara , a VAS dele é bem alta... Se vc comprar o SDS usado, o par vc consegue por uns 800~900 reais. O Que equipara os preços...
  8. Quais as dimensões externas da ts15 e a t15 ? Tem as medidas dela ai bloom ? Queria saber se usasse no meu target daria muita diferença para a dutadinha.
  9. Cara, ontem foi fo**. Se restava alguma dúvida, não resta mais. O pessoal recomenda muito o DAD para subwoofers, agora vou te dizer uma coisa. Casou perfeito com meu target bass ! Ele estupra o alto falante com força mas com jeitinho ! Kkkkk um controle de cone absurdo ! Vcs podem ver isso ai no vídeo dele tocando Melody. O Claudio é um cara super atencioso e garanto que a assistência técnica dele é melhor do que muita marca famosa ai, em que seu amp fica parado um mês na autorizada. Quem tiver dúvida, pode ir sem medo no Dad ! Ainda quero testar outros amplificadores dele ! Amolificador extremamente parrudo e sem frescuras ! O que eu acho legal é o seguinte. Em momentos da música em que o grave está pouco presente o DAD sabe sair de cena, fica no cantinho dele sem interferir na música, mas quando o grave entra, ele surpreende ! To fazendo muita bagunça com esse som. O pessoal fala que é muito grave pra pouco falante ! E Bora derreter mais verniz dessa bobina que o carnaval ainda não acabou !!! Kkkkk
  10. Me veio algo na cabeça agora. No cabo de ligar o player, eu coloquei um interruptor liga/desliga, bem pequenino, deve suportar 1 amper. Fiz o teste da vibração, em volume muito alto coloquei uma chave Philips em cima dessa borda da caixa, e ela não cai, não pula, vibra só um pouquinho. Com a bateria descarregando o player tbm desliga. Olhei no manual e a tensão de trabalho dele é de 12 à 14,4. Vou tirar esse interruptor e testar. Ele deve estar atrapalhando isso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...