Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JonathanMattos

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre JonathanMattos

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jonathan Rodrigues de Mattos

Profile Information

  • Cidade/UF
    Barbacena/MG
  1. Já tive som para casa mas como todo louco por som acaba aumentando o set e vai para o carro né. (Quem quiser olhar o som que eu tinha no youtube tem "SOM QUARTO RODRIGUES" vendi ele e dps comprei 2 Havoc 15"). Mas agora quero montar outro para deixar no quarto de novo, menor para não ocupar muito espaço. Tenho em mente estes dois projetos ai a baixo. Mas to em duvida quanto ao modulo e o tamanho do Sub. Da muiiita diferença de som? Pq a em questão de dinheiro ate que da.
  2. Tô usando um taramps ts800x4 2 x 400 rms - 4 ohms Da quase 1000 no total ligado na fonte ou com o carro ligado.
  3. Tem como me passar as medidas da caixa da hilux, no vídeo tá tocando muito bem.
  4. Então pessoal, sobre o ruído. Fiz o Teste de aterrar o RCA no player e não deu certo. Então resolvi tirar o filtro e acreditam qe deu certo. Som limpo agora sem ruído. =) Mas sobre o grave... Eu aumentei a caixa no espaço qe eu tinha, tá com 56 de profundidade. Mas o som ainda tá péssimo, bate igual um sacola, não dá grave. Tá tenso =( Mandei um email pra oversound pedindo um projeto de caixa.
  5. O módulo é novo, os cabos rca e y tbm, blindados da tecnoise. Muito estranho quando coloco a mão na corneta o barulho oscila, só de encostar, mexer ou balançar o rca o ruído tbm oscila.
  6. Caraca ficou pequena mesmo então, vou fazer o seguinte como podem ver no vídeo abaixo ela ficou com um espaço no fundo. Vou usar ele, mas mesmo usando ele vai ficar com 56cm. Vou ver como vai ficar, dependo fico com ela msm ou faço outra. Gravei este vídeo para vc's se puderem me ajudar, a caixa esta com um ruido insuportável , queria saber como que acabo com ele. estou usando um filtro rca da JFA , mas não adiantou nada. Obg! https://youtu.be/2GsJIfwHAqg
  7. Cara fiz os calculos pelo site da rockfostage e de 68 mesmo Pelos meus calculos a profundidade tera que ficar com 54. Estou certo? Com essa litragem e os 2 dutos triangulares de 3'' da fiamon ela ficara com qual frequencia? Tocara gravão, funk, sertanejo, pagode, eletro de boa? Tipo ''''''Rendendo um subgrave extenso e não perdendo nas respostas de um graves firmes'''''''. Valeu !
  8. opa, intao comentei lá no seu canal no youtube tbm, 68? Nossa, eu achei que tava beirando os 76. Usei a tabela no Excel da infinty som. Vc usa alguma tabela, ou programa pra medir a litragem? Quantos cm eu preciso aumentar ela? Eu posso mexer só na profundidade qe ta com 46. Obg!
  9. A caixa ta com 40 de altura, 46 de largura e 46 de profundidade. Ta com 2 dutos triangulares da fiamon 3'' O AF é zero, novo.
  10. Troquei meu som, tive qe diminuir 😞, peguei um oversound havoc 400rms 15". Mandei fazer a caixa, hj fui lá ver como ficou. Achei muito feio o barulho e o grave, tipo o AF da o barulho mas não sai o grave direito. Tipo o AF sobe e desce dá aquele barulho do ar mas pouco grave. O qe pode ser, litragem, potência, o falante? Tô um um taramps 800 4 canais, brigde da 2 de 400. Em um canal tá o AF e no outro as cornetas.
  11. JonathanMattos

    CABOS [RCA] [Y] ...

    Galera tirem uma duvida minha pf. Tenho 2 d250x , 1 tweter , 1 selenium flex 300rms 12'' , 1 sd400.1d para o sub e 1 sd250.2d para as cornetas e tweter. Quantos cabos e quais preciso para ligar. RCA, Y ... Valeu!!
  12. O fórum tá aqui é para isto poxa, trocar ideias, compartilhar experiencias, tirar duvidas...
  13. vou comprar ainda, não comprei pq fiquei na duvida. Mas pelo visto ''Banda é Banda'' né. Se eu comprar um Banda 8.4, vai faltar potencia??? Ou seria melhor pegar o mono de 800?? e outro para a voz.
  14. O set vai ser esse da imagem ai 1 street 900 15'' 2 250x 1 st200 1 voltimetro vtr-1200 2 jarroes Controle longa distancia taramps

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...