Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RoderickOl

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RoderickOl

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 02-05-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Selenium Sub Street Bass 12W2A ONIX 250WRMS
    1 BB 1600
    1 SD400.1d
    1 Drive c/ Corneta D250X Selenium
    1 S. Tweeter HDI 320 Hinor
    1 Par 6 Triaxial Bravox 30Wrms
    1 QS350A-12DVC2 12" 350Wrms

    1 QS350A-10DVC4 10" 350Wrms
  • Nome Completo Real
    Rodrigo de Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Apucarana-Pr
  • Interesse
    Som
  1. Mesmo se não fosse participar, gostaria de parabenizar tanto o forum quanto a Soundigital pelo belo produto. Mas boa sorte para mim também né rsrsrs. Quero ele.
  2. Sei que aquela calota injetada não é uma opção atraente pelo custo. Mas um desses com aquela do 350 em cor dourada seria ostentação total.
  3. Na LT o som fica mais absurdo ainda. Muito gostoso de ouvir. Nos filmes eh de tirar o folego.
  4. A minha é daquele jeito. Só que eu deixo de pé, na vertical mesmo. Ocupa muito pouco espaço. Já que tenho disponível espaço Vertical. Deitada ela iria ocupar muito espaço.
  5. Se vc tiver ferramentas e um pouco de intimidade com elas, vale a pena. As medidas os feras aqui do forum ajudam a calcular. Estou com a minha inacabada aqui, e to ouvindo no minimo do minimo, e ta fogo, treme tudo as porta, meu pai fica puto comigo. Rsrsrs
  6. Você se refere a caixa? Não tenho nem de perto o conhecimento do Yamane, mas se for eu recomendo LT.
  7. O silvinho diz que não influencia nada ser sedan ou hatch. Vai entender... Sei q no meu carro acontece a mesma coisa que o amigo ai em cima. Se eu erguer muito embola. Eu acho que estou esperando o que meu set não pode dar. kkkk Se bem que o sub do silvinho toca bem mais que o meu pelo que vi nos vídeos dele.
  8. Eu sempre leio dizendo sobre os timbres, que um se destaca nisso ou naquilo, então dei essas informações. Com relação a potência, não costumo usar mais do que a metade do volume do radio. Com um amp mais fraco, as vezes acabamos por alguns momentos tentando usar mais do que eles oferecem, e quando se está no limite ele acaba gerando distorção. Então em ambos os casos pode ocorrer de queimar. Ligando o sd700.1 em 2ohms ele forneceria 560wrms a 12,6v, minha bateria é de apenas 70A, ai que ta o calcanhar de aquiles, por mais que tenha gostado do seu set, impossível chegar em algo parecido, meu set é infinitamente mais modesto. rsrs
  9. Estou pensando em me desfazer do sd400.1 e pegar um amp de 700~800wrms para tocar o Questo QS350A-12DVC 2+2 . Qual que me recomendam? Gosto de ouvir estilos variados, mas predomínio de psitrance, dubstep, e sertanejo.
  10. Q interessante, sua caixa é bem bolada! Parabéns!
  11. Pode ser sim, o set q não está casando, ou instalação. Mas foi a experiência que eu tive com sedan. Eu me referia ao spl. O subgrave da pra sentir sim, só achei pouco.
  12. Tinha um gol, e o som era totalmente diferente. Claro que se aumentar a potencia ou a quantidade, pode se equiparar, mas o pm do sedan isola sim.
  13. AB é outra coisa tbm né rsrs. Ah o meu é sedan, então é um tira tesão aquela divisão de PM e o resto.
  14. Sei, a minha caixa sopra muito vento. Mas segundo o Gumazza, ela está nas especificações do manual. Deve ser o amp mesmo. Eu até me simpatizei com o sdzinho. Mas deveria ter comprado um outro maior.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...