Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

guiimax

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre guiimax

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    6 Pioneer 1400
    1 Roadstar agressive
    4 kit 2vias bravox
    2 power one
  • Tuning
    nda!
  • Nome Completo Real
    Guilherme Maciel

Profile Information

  • Cidade/UF
    ituiutaba
  1. cara a maioria dos carros que vi tem esse tanto de 6x9 pra esse tando de super tweeter, mas vc acha que quantos ficaria bom??? qual dulto vc indica pra cada pioneer?
  2. guiimax

    projeto 6 pioneer no corsa hatch

    ai galera to ajudando meu colega a montar um som no corsa dele, (Corsa wind 97, 2portas) ele vai por 6 pioneer 309 de 400rms cada um, ligados a uma stetsom 2k5, nas portas 7par de 6x9 bravox e 8 super tweeter st200. as duvidas são as seguintes 1º Um modulo pra tocar os 6x9 e os super tweeter. 2º uma caixa pra por os pioneer. 3º uma bateria pra tocar e alternador e tbm queremos saber como faser os forros das portas, si alguem tiver uma video aula mostrando como faz poste aqui. e um modelo de porta modulos legal. quais marcas de tintas e verniz comprar pra pintar. A CAIXA QUERO IGUAL ESSA AQUI DO VIDEO--> http://www.youtube.com/watch?v=0RC9xPg6XAU obs: na minha cidade não tem ninguem que monte som com qualidade, por isso nos mesmo vamos fazer tudo! aqui so tem um lugar que monta som e o kra so sabe fazer o mesmo projeto 2pioneer 4corneta 2st ligados a uma power one (fka ridiculo)
  3. To pensando em comprar um desses segunda-feira pra tocar meus 2pioneer 1400 309 sera que toca no máximo?
  4. qual o nome da ferramenta que o kra usa apartir dos 2minutos e 50 para fazer o furo dos alto falante ?? bem pratica
  5. kra leva na garantia eles tem que ti dar outro.
  6. Isso acontece porque a bobina do alto-falante está descentralizada devido a exagero de volume dos graves. Só alto-falantes acima de 12 polegadas podem suportar muito grave com muito volume de som, porque tem uma estrutura reforçada que não permite o excesso de movimento do cone a ponto de descentralizar a bobina. Consertar o alto-falante só vale a pena quando é do tipo profissional, porque são caros. Você deverá procurar uma eletrônica para substituir o alto-falante.
  7. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426150012-fonte-500w-real-jogos-games-alta-eficiencia-silenciosa-reais-_JM olha só R$ 52,00 séra que aguenta? To pensando em coloca esse modulo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239476799-modulo-amplificador-booster-ba2200-3000w-pronta-entrega-_JM ele toca o som todo???
  8. Amigo vc axa que 3fontes 500w reais aguenta?
  9. Amigo já chamei policia e num resovel muito não desligo só no dia, depois volto a liga, na hora que ele liga o som dele vó coloca minha caixa na rua e liga no Maximo kkkk'
  10. guiimax

    Som de carro em casa! me ajudem.

    seguinte tenho um vizinho chato pra ca*****, todo sabado o FDP liga o som cedo e vai até no domingo anoite com umas musicas fora de base (Djavu, calipso,reage) e um verdadeiro inferno nem da pra ver tv, dai resolvi montar um som de carro pra ligar na hora que ele estiver dormindo; comprei 2 pioneer 1400w d309 4ohms cada to querendo colocar 2 corneta d250 e um tweeter quero saber qual modulo comprar pra tocar isso no grau tava pensando em uma RS1200d pros grave, me indiquem uma potencia pras cornetas e pro tweeter. vi ums caras usando fonte de pc pra ligar o modulo tem como ??? qual fonte comprar ???
  11. galera seguinte eu tenho 4pioneer 309 de bobina simples de 4ohms, e to querendo comprar mais 2 pioneer e uma SD3000, seria possivel a seguinte ligação? To penssando em colocar 4kits 2vias bravox nas portas uma PowerOne toca??? si não tocar indica um modulo em conta ai pra mim!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...