Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

TiagoKaeshi

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Millenium MK2001 + Caixa Trio Falcon 260W RMS
  • Nome Completo Real
    Tiago Mian de Paula

Profile Information

  • Cidade/UF
    Orlândia/SP
  1. mais pow ninguem sabe algum conjunto (sub + corneta + tweeter) que toca igual uma caixa dessas? : http://www.audiorama.com.br/gradiente/gradiente_MASTER220_large.jpg isso sim tinha potencia e qualidade de som, e outra, não pretendo trocar o meu receiver até por ser algo de estimação!!!
  2. Desculpe mais... esse sub não seria até pior que Roadstar?? Dei uma olhada na net e pelo que vi parece ser uma cópia barata do Street Bass. Antes que me esqueça: ninguem aqui tem (ou ja teve) subwoofer Roadstar serie thunder?? ou ja viu algum tocar pra me dizer se presta ou não? a unica coisa que sei é que os radios (de antigamente) e modulos roadstar parecem ser bons mais sub mesmo nunca vi um tocando! Olhei o site da roadstar e tenho umas especificações do 1250ths: Cone em p.p. Injetado azul Borda de borracha Conjunto magnético 80 oz Bobida de kapton dupla Inpedancia de 4 omhs Sensibilidade: 85db-1w/1m Resp. De frequência: 28hz-800hz Potência rms: 300 watts Potência máx: 1500 Watts O unico ponto fraco que achei foi a sensibilidade dele que parece um pouco baixa...
  3. Amigo dinheiro não é problema! estou com 15mil no banco guardado (JAMAIS VOU GASTAR TUUUDOO ISSO COM O SOM) pra emergencia ou algo assim e posso gastar tranquilamente com um sub bom, mais como ja disse, quero algo que consiga dar o desempenho dessas caixas antiga (que tocava até boate) o problema mesmo é que não quero que o som fique como ficou com a minha caixa trio falcon, em que o sub batia, esquentava e não dava grave, a não ser é claro dentro do carro.
  4. O original do meu receiver era tocar 4 caixas Gradiente Celebration II (A PROPRIA!!! HEHEH) ou seja, é pra derruba a casa! Ouvi falar dos Sony Xplod e disseram ser bons. Woofer nem pensar! Ja fiz o teste e o som não fica legal '-' acho que um Selenium Street Bass resolveria? Pow gente me da uma dica estou perdido Tem tanta marca de falante hoje em dia que é dificil escolher, pensei também no Bomber Upgrade 350w (antigo) e no IMPP. Mesmo que for sub pra comprar usado mais pelo menos algum que dê um grave bom. Selenium Street Bass não daria certo tbm nao?
  5. O amplificador é um Gradiente STR1250 fuçado! Não sei o que trocou mais aumentaram a potência dele já faz algum tempo! Esse sub é melhor que o roadstar do qual falei? é sub cone seco esse ai e acho que é muito potente, não? Preciso de um sub até 300rms! Mais que isso acho que o receiver não ia aguentar tocar 2 caixas dessa =P Disse o roadstar porque ja vi até quebrando cd e dando um baita de um grave em vidio ai da internet além, é claro, de ser barato, bobina dupla e possuir 300rms
  6. Tocar para fora, quando for fazer algumas festas por aqui! Não estou podendo gastar muito mais primeiro quero ter uma idéia se esses subs acima podem servir para mim! Fui ontem à uma loja de som aqui na cidade e o cara me disse que o meu som aguentaria 4 HBuster Killer sem problema algum, mais todos me dizem ser um péssimo subwoofer e ja vi muitos videos no youtube de subs roadstar e achei que eles tem um grave bem forte e são baratos. Hoje estava dando uma olhada e acho que o Thunder RS-1250THS ou o RS-1244SW podem servir, mais como disse, tenho medo de deixar em uma edicula ou salão pequeno fechado e o grave ficar um lixo!
  7. Olá amigos, hoje é meu primeiro post aqui no tópico e to com uma duvida quanto a qual sub escolher pro meu som aqui em casa pois a antiga caixa: Gradiente Master 40/45 (apagou o escrito e nao tenho certeza de qual é) já deu o que tinha que dar a caixa está podre, o woofer NOVIK de 80W/8ohms está com a bobina gasta, cone podre e suspensão ressecada e o tweeter Selenium já queimou a tantos anos que só está para tampar o buraco da caixa. Em resumo: já era! Então recentemente esperimentei algumas caixas de som de uns amigos: uma caixa trio com sub B.Buster BB1244SW (quase queimei o sub quando tava testando!), uma com pioneer IMPP de 150W que aguentava até a metade do volume e fritava o sub e por fim a que tocou ''melhor'': uma caixa trio falcon do meu carro, que é de 260W RMS! Essa ultima tocou muito bem o sub dava SPL e tocava tranquilo no meu som, mais mesmo assim, essa caixa não presta para som exterior!! O grave some entao gostaria primeiro da opnião de voces relacionado à um sub que tenha +/- entre 150 à 300W. Tenho algumas sujestões mais queria a opnião séria de voces pois no ramo do som automotivo existe muito sub com grave froxo, aqui está alguns sub que eu penso que valham a pena: -BBUSTER BB-12K 250W RMS ~ 1500W PMPO -BBUSTER BB-1245X 200W RMS ~ 1200W PMPO -ROADSTAR RS-1250THS 300W RMS ~ 1500W PMPO -ROADSTAR RS-303F-C 200W RMS ~ 800W PMPO -ROADSTAR RS-1222 200W RMS ~ 1000W PMPO -ROADSTAR RS-1220 300W RMS ~ 1500W PMPO -Pioneer Street Bass 250W RMS Gostaria da opnião sincera de voces sobre um subwoofer bom para ser usado externamente e que tenha um grave descente (pode ser até woofer cone seco, o importante é dar grave bom).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...