Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ASOUZARS

Membro
  • Total de itens

    279
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre ASOUZARS

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alaor Souza

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Porto Alegre - Erechim / RS
  1. Perfeito. Você pode cotar estes itens? http://www.ebay.com/itm/BRAND-NEW-GENUINE-GM-OEM-TAILLIGHT-TAILLAMP-ASSEMBLY-5978196-/281915584902?hash=item41a37a7186:g:KsMAAOSwqrtWoRHM&vxp=mtr http://www.amazon.com/gp/product/B000CNAZFU?psc=1&redirect=true&ref_=ox_sc_sfl_title_2&smid=ATVPDKIKX0DER http://www.summitracing.com/int/parts/ens-3-3170r Obrigado
  2. Você retornaria quando dessa próxima viagem João? Abraço
  3. Dunlop sem pensar, ainda mais em aro 19. Tem que ficar nas marcas mais conhecidas como dunlop, toyo, falken, yokohama... Já li alguns comentários (não lembro qual aro) que o Ling Long na chuva era perigoso, desempenho ruim mesmo em baixa velocidade.
  4. Caso queira amigo eu tenho a venda nos classificados os subs DLS de 6 polegadas. Usava em uma S10 e o desempenho é surpreendente.
  5. Por um pouco mais que o valor inicialmente estipulado para o ampli eu fecho contigo o meu audison VRX 2.150 e Helix A1. Bem superiores ao ampli que você pretende. Ambos novos na caixa. Tenho tópico de vendas nós classificados. Obs: estou voltando a morar em Porto Alegre agora em Agosto. Você pode ver os amplis pessoalmente.
  6. Presente de grego... O player não está funcionando... Hehehe
  7. O VRX 1.500 consome muito, não dá para correr risco com este ampli. Possivelmente este CS que você está era meu. Vendi justamente pela exigência de bateria.
  8. De sub para cabine simples vai de 8 polegadas em caixa dutada, o ganho na cabine vai compensar o tamanho e você vai ficar surpreso com o rendimento. Outra opção seriam 2 subs de 6,5 polegadas tipo os DLS RW6. Tem umas fotos na net de instalação destes DLS em uma saveiro.
  9. Você já escutou este focal amigo? Pelo que já ouvi da linha PS antiga acho um GM mais negócio. Ainda mais que pelo valor do Focal você pega a linha Epic da GM e sobra troco. O mid da GM faz um belo estrago em porta tratada, gostei do TW em volume moderado.
  10. Concordo com o amigo... Ter um carro de 90k e tomar sufoco de carro básico de entrada é brincadeira. Sou muito mais pegar um DS3 e com o "troco" dá uma bela apimentada nele.
  11. +1 Para R$ 450 reais no par usado acho o Questo de 8 uma melhor opção. Escutei este sub no Sonic de um amigo e gostei demais do resultado em uma dutada minúscula.
  12. A Eclipse nunca foi referência em amplificadores, agora que comprou testa e verifica se atende o teu projeto.
  13. Eu sei que o carro não existe no Brasil, me referi ao suposto valor de comércio no BR. Daí depende da tua média. 30 e poucos CVs a mais é muito acima para você?
  14. Em breve posto fotos do novo projeto na minha s10 ss. Motor 6.2 V8 + Caixa do Corvette 2009, basta a receita colaborar para a brincadeira iniciar. Pretendo chegar nos 500cvs
  15. 200cv e 28mkg, 0-100 6,8s muito acima da média? Para um carro de quase 80k, eu não acho. Mas divertido eu acho que deve ser com certeza.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...