Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Tigrão PPrudente

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Tigrão PPrudente

  • Data de Nascimento 22-10-1974

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Sander

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Presidente Prudente/SP
  1. Falar, até papagaio fala ...

  2. inclusive ta à venda com os falantes e o módulo, uma Taramps T170. R$ 350,00 (Mudei o set, agora vou de kit 2 vias Pioneer na frente e sub 309 na mala e só !)
  3. Eu fiz ! Só que com a cara dos falantes virada pra fora, e colei com velcro como vc diz em cima da caixa do sub. Fiz com 15 l pra cada falante (6x9 da Digital Design 100 rms cada), Mano ! Ficou da hora ! http://img84.imageshack.us/img84/5122/1000409w.jpg http://img690.imageshack.us/img690/7167/1000410n.jpg
  4. Entendo o que vc diz mksound, é que fiquei meio traumatizado com os xing ling haehueahu, hoje em meus projetos só utilizo digitais, e não tomo susto, como aki na minha cidade temos duas fábricas de módulos (stetsom e taramps) e de falantes (Eros e Digital Design), e eu conheço a suas linhas, posso assegurar que não mentem a potência (não to ganhando nada eihm !!!haehueahu) a questão passa pelo preço também, sabemos que a carga tributária encarece muito o produto nacional e muita gente acaba optando pelo PY, e ai chega lá e vê aqueles módulozão grandão roxão bunitão hahahahaha e compra! Mas eu não passo nem perto, pode até falar que é preconceito hahahahahaha!!
  5. Taramps' só é ruim quem não tem ass. téc. perto, mas é um puta dum módulo... digital, pequeno, baixissimo consumo e muita força... Vê nos campeonatos.. Só dá Taramp's, Stetsom, Soundigital... Muito melhor que esses xing ling do paraguai (buster, boss, roadstar, pyramid, etc) que só tem beleza, mente a potência real, e vc tem que por um caminhão de baterias (não é uma bateria de caminhão, é um caminhão carregado de bateria mesmo)pra pode tocar mais ou menos... É minha opinião...
  6. SJ_Sound Acredito que o sd250 pra tocar o 309 vai sobrar muito falante, e faltar potência, e outra, ele vai dar uma bridge de 250 rms em 4 ohms, e vc teria que comprar o sub bobina simples. pega uma sd 400 então, ja que vc quer som pra fora, o falante tem que ser bem alimentado, senão vc não ouve o grave. e detalhe, é digital, baixo consumo de bateria. Abraço e boa sorte.
  7. E agora que ele vai apanhar de acordo, vou trocar a t400, ja comprei um stetsom venom 600.1 2 ohms. vou ligar as bobinas em paralelo e vou mandar 600rms nele ! rss Se alguém tiver interesse em comprar minha taramp's t400.4 ta zerada ! 3 meses de uso só. 290,00
  8. Amigão, seguinte: Parte pra módulo digital pra tocar seu sub, eu tenho uma taramp's t400 que dá duas bridge de 200 rms em 4 ohms, empurando o 309. uma bridge em cada bobina. o amp tem cross, vc corta em low pass e abre o ganho no talo. como dizemos aki no interior de SP, bisurrrrdo de bão !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...