Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Thiago Ether

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Thiago Ether

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Modulo RockFordFosgate 4600x
    Amplificador StudioR z800
    Selenium ST200
    Hinor MG10
    2x Aiwa 6 pol MG @100wrms
    Selenium Tornado 18' 1100rms
  • Nome Completo Real
    Thiago Marquess Ether

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Recife
  1. eae galera, blz? seguinte, um amigo me deu um boog tmg 2035, só que falta as peças da fonte. alguem poderia me informar quais são os transistors da fonte ? grato.
  2. beleza, vou tentar comprar do mesmo modelo se não eu boto o do medelo novo mesmo. é o jeito :/ acho que nao vou ter problema ja que meu som eu nao uso no talo nunca de mala aberta e de mala fechada eu só quero que de meu grave mosntro dentro do carro
  3. vou comprar outro tornado mesmo da carcaça nova, acho que nao vou ter problema pois a bobina é a mesma a altura deve ser a mesma tb. só muda a aparencia
  4. eu vou comprar novo mesmo, o que eu tenho aqui ta mt novo é como falei ainda é duro de mecher no cone esse do meu amigo eu consigo dar excursão maxima do falante com a mão Kkkkkkkk mas por 350 reais acho que pelo que voces falaram é um barato que nao compensa
  5. outra duvidaa, o tornado novo que eu tenho ele foi comprado em fevereiro deste ano eu usava ele no meu trio no pc ele só recebeu 300w sem clipar até hj ele ta novinho mesmo duro ainda o cone em comparação aos fones que levam pau por ai. a carcaça dos fones 18sw3a que tao saindo agora sao diferente, eu posso usar tornado da carcaça antiga com tornado da carcaça nova?? ambos 1100rms vlw
  6. hmm, tlg. entao um novo mesmo né ? irao tocar num TA3500 e esse do meu amigo esta bem amaciado mesmo kkk o meu ainda é rigido de mecher o cone
  7. na minha cidade o lugar que tem tornado 1100 novo mais barato é 600 reais em www.marcosequipadora.com.br ainda sim nao compensa eu pegar por 350 ?
  8. Eae pessoal blz? faz tempo que nao posto nada e agora ja tenho duvidas.. um amigo meu esta querendo me passar um tornado de 18 1100. só que o fone esta arriado( suspensão, centragem..) queria saber se eu vou notar mt diferença no som pois ja tenho um novo e ele ta me passando por 350 reais esse tornado. o preço esta bom, e o fone esta funcionando perfeitamente sem raspar, etc.. a quetão é: notarei diferença no som? se sim qual ? tem algum jeito de eu ajudar o fone a "ficar menos arriado" ?? vlw pessoal, no aguardo.
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINO! KKKKKKKKKKK esses fones são de 15 ou 18 ? essa caixa ai ta dando mais atack, grave ou subgrave ?
  10. po*** man, ta massa ai seu set. agora vai prescisar de uma alimentação FD* banda consome que só. eu tenho um tornado 18 em caixa dutada no meu pc e ja da som do pessoal reclamar e olhe que o meu amplificador é um studio r z800 (2 canais de 400wrms @4ohms) kkkkkkkkkkkkkkkkk, o que mais odeio é a fiarada ¬¬ usava modulo nos meus sons anteriores.. agora é o studio r ( tem led clip e varias proteções) final do mes vou construir uma caixa e vou por outro tornado de 18, mais um drive e mais um ST.
  11. Ela é boa! :D pelo menos eu gostei do som dela. agora o espaço que ela ocupa é que chega o cara pensa 2x. kkkkk tenho um amigo que tem um tornado de 15 na mala, em caixa euclides. e o grave dela e bom. mais é pq eu nao curto grave seco. gosto de GRAVÃÃOO :D agora nao queria caixa dutada, quero dar uma mudada até pq vou dar um visual no meu som, n vou mais usar alcatifa. poeira junta demais. kk e eu tenho alergia. :// o pessoal fala que caixa selada n é mt boa, que a vida do alto falante vai pro saco, mais ela selada n deixa o fone excursionar demais. são varias vantagens e desvantagens, quero pensar direitinho antes de fazer a proxima caixa, quem constroi elas sou eu.
  12. 2 amigos meus tem caixa canhao, 1 com 2 batstakas de 15 tocando como sub. e outro com 2 tornados de 18 1100rms. toca mt bem pra sub. ela da o gravao rapido. seladas as duas! agora pra medio eu nunca vi ngm usando aqui na minha cidade. sempre usam selada ou cornetada.
  13. Eu ja construi uma band pass. :D gostei muito dela não.. queria saber qual caixa eu terei um rendimento superior no tornado de 18 das que eu citei no topico: Euclides / Canhão / Manifold
  14. a dutada é boa se feita na "litragem" correta para o fone, só que quero mudar de caixa . eu só tenho 1 Tornado de 18..
  15. eu nunca ouvi a manifold, ja ouvi a canhão e a euclides.. a canhao da um sub grave bom o problema é o espaço, a euclides todo mundo diz que ela bate MUITO só que eu ja vi ela tocando e nao achei o subgrave dela bom. n sei se foi mal feita a caixa e tal.. eu tava pensando em fazer a canhao selada aqui pro meu som do quarto .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...