Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ThiagoB

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ThiagoB

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Morais
  1. Opinião de quem TEVE um Xsara Coupe GLX 00/00 e q hj tem um Dakar. Inicialmente, vc tá comparando um importado com quase 10 anos de uso com um fusca, corcel I e etc... a manutenção é muito mais cara e dificil. É fato que vc vai gastar uma boa grana pra deixar ele redondinho, o meu foi do meu irmão (que comprou em 2004 e gastou uma boa grana), depois eu comprei e sempre manti em dia (gastando uma boa grana) e vendi esse ano (2010) para um amigo. É tentador ver esses carros sendo vendidos por 10 mil reais, sendo que, é um carro completo (regulagem eletrica de farol, duplo air bag, freio a disco nas 4, motor 1.8 16v que é o demo). Entretanto, vc vai sofrer um pouco pra manter a manutenção rodando esses 500km, eu coloco o VTS fora de cogitação pro seu uso... em quase 03 anos de uso eu só fiquei na rua 01 vez, por conta de uma mangueira de ar quente furada, coisa normal. A suspensão, pricipalmente dianteira, sofre pra caramba com nosso piso... Eu diria o seguinte, se vc gosta de fuçar, se entende um pouco de carro e se tem dinheiro disponivel pra manutenção inicial e pra preventiva, mete as caras, eu não conheço carro melhor pelo preço dos xsaras. EDIT: vi q vc vai rodar 150km/semana... eu rodava exatamente isso com o meu GLX... De qquer forma ainda deixo o VTS fora de questão pelo custo por km rodado.
  2. Eu acredito na ida do meu brother Suzuki q tem um SD2300... inclusive ele não apareceu no MSN hj ! hehehe
  3. ThiagoB

    Dúvida

    Eu procuraria um Wolfsburg tbm... além de ser completo já tem injeção multi, o CLi é monoponto. Se a duvida for entre esses 2, eu pegaria o CLi com certeza, por ser mais novo, ter injeção e custar menos... o meu é CLi 1.6 tbm... Qto a suspensão, a maior reclamação é com relação a sua maciez, não vejo nada de anormal na durabilidade, faz 1 ano que ando com o meu Logus rebaixado e tá tranquilo até hj. Motor é AP, não tem misterio... suspensão é a mesma do Escort... só verifica como tá o interior pq as peças de acabamento estão ficando cada vez mais raras !
  4. Cara, é um Logus 96... não é tão velho... mas já tem mais de 10 anos... pode ser considerado um velhinho hehehehe tem foto dele lá no topico Qual foi o seu 1º carro :]
  5. Eu demorei quase 1 ano pra deixar o meu velhinho do jeito que eu queria... e detalhe, ele fica na garagem e eu saio de busão, se vc puder comprar outro carro e deixar o reyzão encostado melhor ainda ! Vc pode demorar mais a deixar ele do seu jeito por questão de grana, mas vale a pena !
  6. depois ke mexerem vc não vai precisar mais dela e sim de outra porta :D keria ver fotos da instalação dela !! um tempo atras eu postei la na autosom... deixa eu achar o link que ja posto aqui. http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1093336 Com a trava Fix Lock instalada o invasor para acessar o interior do veículo precisará passar necessariamente pelos vidros quebrados da janela, o que é risco e desestímulo para aqueles que procuram na facilidade a oportunidade para agir. Não sei pq, mas eu acho mais fácil quebrar um vidro do q torcer uma porta com a mão.
  7. Como é que você conseguiu "dobrar" o curvin ali na janela do modulo ?? eskentando ?? ficou muito bom !!
  8. ThiagoB

    Camaro Do Meu Tio

    Seu tio é um marginal.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...