Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

J.W.S.

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    nenhum
  • Tuning
    original
  • Nome Completo Real
    João Wilson Santiago

Profile Information

  • Cidade/UF
    Blumenau
  1. Antes de alguem me responder acabei achando os fios do altofalante, todos os fios saem do local onde vai instalado o som e vai até a caixa de fusiveis onde é encontrado varios conectores, em um destes conectores vamos encontrar os fios dos altofalantes, para encontrar os fios tem que desparafusar a caixa de fusiveis e olhar atras dela, na frente do conector não tem nada ligado (palio sem predisposição de som). Perguntei para allguns instaladores e me falaram que tem que cortar os fios e emendar. Não gostaria de fazer isso, vou ver se encontro o conector original para fazer uma instalação mais limpa, sem cortar fios. Se alguem souber onde encontrar este conector ou chicote de fios favor me informar. Na oficina autorizada da fiat ninguem sabe nada, Só sabem fazer ganbiara.
  2. Amigos, gostaria de saber até onde vão os fios de som do palio 2011/2012. o palio é basico, não tem som original nem preparação para som. Verifiquei que no lugar onde vai o aparelho tem os conectores, antena, soquete com os fios de força, e soquete com os fios dos altofalantes. Já procurei por todo lugar e não encontrei onde vão os fios dos altofalantes, não estão na porta e na traseira tambem não encontrei nada. fui me informar na loja onde comprei o carro mas parece que eles tambem não sabem ou não querem falar. agradeceria se alguem tem alguma dica para me dar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...