Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

nando100%bass

Membro
  • Total de itens

    1.142
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre nando100%bass

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 15-11-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fernando dos Santos Sperotto

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Porto Alegre-RS
  1. Esse ampli se for da mesma linha do que eu tenho o MRP-F356, tem uma ótima qualidade, pena que é fraco pelo menos eu acho usava um Kit sps 600 tambem em Bridge nele e o sub Alpine SWE-1043, cara eu achava meu som muito bom pro que eu gastei, tinha seus defeitos, como o grave dele que era bem fraco mas era otimo hehe, tambem nem deu tempo de acertar esse set meu durou 1 semana +ou- depois bati o carro.
  2. Certo o desafio é sempre a melhor parte hehe. Já tive umas ideias bem loucas aqui mas nunca coloquei em pratica hehe. Quanto o pessoal comentando de potencia e etc, eu já usei durante meio ano um kit kevlar da pioneer em free-air que aguenta no manual 35 rms ligado num HBM 2100(a qualidade óóó lá em baixo uhahuahuahu, mas eu era feliz) que declara 200rms @ 4Ohms, as vezes quando eu exagerava saia um cheirinho de queimado mas no resto do tempo era tranquilão hehe. Agora to com um Alpine que tem 4 canais de 40 rms (modelo antigo) meio ruim de acostumar com baixa potencia hehe, mas estava me abituando.
  3. Otimo tópico Rodrigo apóio essas soluções baratas e as vezes muito melhores que algumas mais caras. Começando que dessa forma se aprende muito mais hehe. No carro como vão ser feitos os cortes? vai montar um cross ou o HU vai fazer os cortes? Edit: Acabei de ver que vai montar passivo hehe Show, estou acompanhando o tópico hehe.
  4. Não é querer falar nada mas na 4 rodas no desmonte do prisma eles falavam q andava mais q o vectra... Já fiz o tira teima com o vectra gt do meu amigo q é amaciado no pau, assim como meu prisma... Na estrada os 2 andam juntos até 190 o prisma parece q tranca e demora muito pra subi a velocidade até 200 onde corta... na cidade(1) prisma com 17" e alcool o prisma levo, na 2º prisma com gasolina e vectra com alcool eu manetiei e demorei pra sai o vectra levo e não consegui busca... Fiz esses tempos tambem com um vectra dos antigos não sei o modelo nem nada, só sei q não me buscava nem a pau só foi busca depois de uma curva q eu freie com medo e ele me passo ai fico d pisca alerta achando q tava tirando onda, ai tentei pisa mas parece q o prisma e o vectra andam junto dai tambem não busquei... e logo ja entrei em casa ai pra busca precisava d mais espaço...
  5. Ó o milanez por aqui tambem... Iae cara tranquilo? sou o sperotto da oxide... quando tiver pronto esse som me chama pra da uma escutada e pegar meu controle hehehe Tem tudo pra fica show. Abraços
  6. Cabe 6" tranquilo ali na frente, eu uso um kit 2 vias 6" da alpine meio parrudinho ele até hehe Edit: Na traseira o original é 6", para caber um 6x9 tem que cortar a lata o que eu não recomendo. Eu tenho esse kit 2 vias na frente, e um amigo que tem apenas 1 par de 6x9 na tampa ando no meu carro e se surpreendeu com o som vindo da frente e bem forte, comparado aos 6x9 dele da tampa, mas isso vai de cada um.
  7. Eu to com um AVH-P4900, e não consigo deixar ele aberto com a tela desligada alguem sabe como?
  8. Noise, eu to nessa de pegar um DVD, e o que eu to pensando em fazer é usar o meu celular para tocar e ligar ele no dvd com screensaver...
  9. Tenho um 1.4 Econoflex tambem e desde zero km, até hoje 42.000 KM só com 5w30, com outros óleos bate tucho. Só uso esse 100%, se tu usar os outros vai ver q o carro vai dar uma amarrada sim.
  10. Entrei achando tambem ser o Gol V, me acho um sortudo pelo mal atendimento dá concessionaria. Já que pensei em comprar um Gol desses V, logo que lançaram devia ter 1 mes, ainda bem que peguei o Prisma 1.4 com AC, por 33k. Meu Prisma tem hoje 1 ano e 2meses +ou-, 36mil km rodados, unicos defeitos apresentados amortercedores estoraram com 25mil +ou-, faço media de 7,5 ~ 8km/l na cidade sendo que já fiz 9, troco o oleo religiosamente de 5 em 5mil Km. Motor não baixa nivel de oleo nem nada. Viro a chave tá pronto para sair hehe.
  11. Cara com 15" não altera nada no carro, é pouca coisa só fica mais pesado para manobrar caso tu não tenha hidraulica. Detona um pouco mais a suspenção mas é só ter um pouco de cuidado que não tem problemas. O carro roda muito por dia? Se rodar pouco tu nem vai sentir nada e tu vai ficar bem mais feliz em ver teu carro do jeito que tu quer. Eu rodo 100km/dia com rodas 17" com pneu 205/40, passo um pouco de trabalho e amasei algumas delas, porem não me arrependo em nenhum momento da minha aquisição.
  12. Antes me preocupar com ficar surdo, do que com a bateria dentro da cabine hehe
  13. Carro q eu quando entrei adorei para montar um SQ Hifi foi o Bora ele sem nada de tratamento nem nada não tinha amplificador nem SUB, e tocava muito só os 4 auto-falantes claro que o palco estava comprometido com os falantes traseiros e etc, mas eu imagino só as portas dianteiras tocando acho que sem muito tratamento já ficaria ótimo.
  14. http://img269.imageshack.us/img269/9297/17052009371.jpg
  15. Amanha demanha postarei as minhas... Cheguei agora ainda fui a um aniversario hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...