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wanderson oliver

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  • Nome Completo Real
    Wanderson oliveira

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  • Cidade/UF
    goiania
  1. ainda nao fiz troca de nada no motor, cheguei a pensar que poderia ser os retentores da valvula, ou aneis do pistão. será se eu trocar os retentores pode resolver, penso em fazer o mais barato primeiro o q vc acha?
  2. eai galera, eu ja fiz estas alterações em fones atx, para vc colocar em paralelo as fontes, alteradas dando 13,8 v na saida, deve ser colocado 2 diodos de alta corrente um de 60A e o suficiente devido a necessidade de dissipação de calor. os diodos e para nao ativar a proteção da fonte, e aterrar as carcaças das fonte em um so terra. e se na entrada de tensao 220v sempre coloccar fase e neutro, na mesma saida de todas as fontes o que faz ela estourar e entrar em curto e o varistor que esta aterrada na carcaça para entrada da fonte. espero ter ajudado.
  3. Eai galera, vcs podem me ajudar, tenho um gol bola 98, motor AT 8v MI 1.0, quando o motor esquenta ele começa a fumaçar e tem cheiro de oleo, exemplo andando na cidade de boa ele sai pouca fumaça mais sai, quando acelero muito ele sai muita fumaça, ou seja quando tenho uma variação na aceleração. quando estou na estrada que a acelaração dele e constante ele nao sai fumaça, cheguei a pensar se o motor estaria indo pro pau, porem ele tem força atinge o limite de velocidade dle belezinha, consumo normal de combustivel. unica alteração que em uma troca de oleo de 5.000 km ele baixa 1L de oleo. o que pode ser? ele tem 305.000 km rodados, ja foi feito retifica dele aos 210.000km.

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