Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Trincar

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Trincar foi o vencedor no dia 4 de Julho 2011

Trincar teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre Trincar

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Som Automotivo da silva Pinto .

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Somlândia
  1. fala meu querido, estou para comprar um sub 800 e queria tirar algumas dúvidas ..

    o que você acha do sub grave do sub800 ?

    de pm fechado passando pela rua, da pra comparar com um kicker l7 da vida por exemplo, treme tudo rs ?

    seu set toca forte e se você tem vídeo ?

    grande abraço ..

  2. @sleepwalker, desculpa vir aqui atrapalhar seu tópico, mais como você tem o set igualzinho o que eu quero montar vou te fazer umas perguntas .. o que você acha do sub grave do sub800 ? de pm fechado passando pela rua, da pra comparar com um kicker l7 da vida por exemplo, treme tudo rs ? seu set toca forte e se você tem vídeo ? grande abraço ..
  3. estou pra comprar os sub 800, mais um sw1p de 18 .. de mala fechada manda aquele gravão longe, ou nesse quesito os over são melhor ?
  4. ainda compensa pegar o antigo sub 800 ? você já ouviu o subgrave desses novos ?
  5. fala mano joester, realmente eu gosto de psy .. mais o que mais ouço é musicas de bass sabe, na verdade minha dúvida mesmo era se de pm fechado ele consegue fazer o mesmo que faz um e2k por exemplo .. não dentro do carro, e sim do lado de fora ..
  6. um amigo meu tem 2 sub matador 12 em um siena, o grave é gostoso, da até pra tremer o telhado rs .. um 15 - 800 consegue se sair tão bem quanto ? pois eu ando mais de pm fechado, do que aberto, e o problema e que eu gosto de subão indo longe .. aquelas músicas de bass .. resumindo .. independente do carro .. 15-800 se saim tão bem quanto um e2k em termo de sub grave com o pm fechado ouvindo do lado de fora ?
  7. galera, pra não abrir outro tópico, do lado de fora do carro, tocando sub grave .. qual desses dão mais sub grave ? gravão ? um wofer ( 15-800 ) ou um sub ( matador, e2k etc ) grande abraço
  8. colgate, te mandei uma mp vamos trocar assuntos ..
  9. kkk, na minha opnião a melhor .. quem não sabe qual a melhor sintonia pra si mesmo ? hehehe uahuahuauha, ja ia fazer cagada kkk isso, afinal .. quantos dutos eu faço na caixa ? 2 ?
  10. pesquisei, pesquisei e tirei um pouco das minhas dúvidas vamos lá .. vou fazer a litragem da caixa a maior possível, e quanto a sintonia vamos lá .. meus dutos vão ser redondos.. se eu achar que está muito seco aumento o comprimento do duto, de 5 em 5 cm, isso irá baixar a sintonia da minha caixa e tenderá a surgir um pouco mais de subgrave... se o grave sumir volto a diminuir o duto um pouco. por exemplo, eu pego um cano e posso ir empurrando ele pra dentro da caixa de 5 em 5 cm .. e ouvir uma música que eu goste, ou vou ter que ter um monte de canos pvc um com 5 cm a mais que o outro e ir trocando em vez de empurrar ? isso é pra testar a sintonia claro. é isso ? desculpem a minha ignorância ..
  11. concerteza vou comprar um cross, apesar de ser de 15, tinha um user aqui que tinha os 15-800 com sintonia a 45 hz e era um sub encapetado .., vou usar cross sim apesar de não saber mexer muito, mais é só pesquisar , e também do geito que me conheço vou ficar com dó de colocar esses falante tocando 50 % do que eles tocam por agora, tava pensando aqui .. é mais rápido diminuir ou aumentar sintonia de uma caixa já projetada ? por exemplo .. 45 hz vai ser mt sub mais não sei se vai ter um bom ataque .. dai eu faço a 50 hz e vou diminuindo ? entenderam ? o que acham ? .. quanto a litragem vai ser a maior que eu conseguir .. muito obrigado a todos ..
  12. está ok, se vocês tão falando então tá ... vai ficar assim então .. 2 15-800 over 2 mg 10-300 over 2 etd 7200 1 sd3000 pro grave 1 sd 1000 para o médio e agudo . 1 bateria max power 450 ah .. gostaria de colocar os 15-800 com sintonia de 45 hz .. por aí, pois eu amoooo sub grave ... musica com sub .. por isso escolhi ele, que não faça feio pra fora, muito menos para dentro .. lembrando que curto hip-hop, psy , funk e sertanejo .. críticas ou sugestões ?
  13. OK AMIGO, MUDEI DE IDEIA, VAI FICAR ASSIM .. 2 15/800 1 MÓDULO SD 3000 PARA O GRAVE 2 MG 10-300 OVER 4 ETD 7200 1 SD 1000 PRA TOCAR OS MÉDIOS E OS AGUDOS . COMO É MEU PRIMEIRO SOM ACHO QUE VOU GOSTAR MUITO .. PELO QUE VEJO DOS SONS 2X2X2 POR AQUI .. HPX EU DEIXO MAIS PRA FRENTE .. O QUE ACHAM ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...