Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

PHXADV

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre PHXADV

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioner + Taramps + Selenium + Vega...
  • Tuning
    noops
  • Nome Completo Real
    HSantos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São José do Rio Preto
  1. amigos alguem ja viu esse modulo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198653075-amplificador-banda-ice-800w-rms-1-canal-mono-modelo-novo-_JM sera que tocaria legal 2 eros ou ultravox de 400?
  2. Então caso o estimo predominante for Sertanejo melhor ir de eros??? baladas e pancadão ouço tb mas menos...
  3. então caso eu queira mais para uso fora de competição seria mais indicado o eros??? e para competir o ultravox? é isso?
  4. Na Vdd os 2 são otimos... Mas sempre tem quem prefere o outro!!! Alguem ai já teve os 2??? Pode falar qual foi melhor???? muitos que preferem Ultravox é pq tem um ou vice versa rssss tb estou com a duvida entre os 2 mas no meu caso ambos de 400 rms e de 12p E o amigo ja montou??? ainda ta devendo um post rsss
  5. Amigos então entre estes: Street Bass Eros 400rms Ultravox Pancadão 400 rms tods de 12 polegadas o Street Bass tocaria melhor?
  6. amigos o Street bass tem grave para fora?
  7. Ahhhh lembrando trata-se de um Astra Sedan
  8. PHXADV

    Ajuda com Falantes

    amigos gostaria da ajuda de vcs na escolha dos falantes que pretendo montar... estou em duvida entre Street Bass e Ultravox 400 rms tb andei olhando o eros de 400 em tds os casos de 12 polegadas... se alguém puder me falar que tipo de som eu teria com cada um deles.. seria ótimo rsss gostaria de algo que tocasse com o porta malas aberto mas que desse um grave legal tb qd fechado... Ps com 2 Twitter e 2 ou 4 cornetas... Abraços!!!
  9. PHXADV

    QTS LITROS?

    é amigo realmente altura maxima do porta malas é 50 cm... mas para colocar a cx no lugar tenho que ficar até uns 47 cm de altura...
  10. PHXADV

    QTS LITROS?

    madeira 15mm as medidas sao no maximo 90 cm de largura e no maximo 46cm de altura... pelo tamanho do porta malas amigo tentei usar o programa mas nao entendi muito bem kkkkkkkkkkkkkkkkk ops aprendi algo rsss cheguei nessas medidas acho que é o ideal!!! http://www.4shared.com/photo/yDmA8xp2/medidas.html agora preciso chegar aos dutos qual comprimento e largura...
  11. PHXADV

    QTS LITROS?

    então amigo acho que vou deixar no msm câmara sim.... mas gostaria de chegar a 80 litros... diminuindo a profundidade eu consigo chegar a 80 litros? qt teria que diminuir?
  12. PHXADV

    QTS LITROS?

    Subwoofer de 12" de Alto Desempenho - Sensibilidade 88+-2 dB - Impedancia 4 Ohm - Resposta de Frequência 30 - 3.5 kHz - Potência Máxima 600 Watts - Potência Nominal (RMS)200 Watts - Injeção do cone em PP - Borda da Woofer emborrachado http://www.vegaep.com/arquivo/manual/MANUAL_VS1210.PDF eis o sub
  13. PHXADV

    QTS LITROS?

    AMIGOS ESTOU MONTANDO MINHA CX DUTADA E GOSTARIA DA AJUDA DOS AMIGOS MAIS INFORMADOS RSS MEU PROJETO ESTA NO LINK http://www.4shared.com/photo/6wfXt-2B/CX_Dutada.html JA QUE USEI A QUOTA DE ANEXOS RSSS PRECISO DE UMA CX COM 40LITROS PARA CADA SUB... ESTOU NO CAMINHO CORRETO?
  14. É Nacional... nda de chinão kkkkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...