Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Xaviier

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Xaviier

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 20-12-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe Xavier

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Londrina

Últimos Visitantes

3.049 visualizações
  1. Boa tarde, estou com intenção de vender meu kit duas vias DLS R6A. Comprei em 2014, utilizei durante 4 anos em um projeto de SQ, desmontei e está parado desde então. Vou montar em bancada para testar antes de enviar. Estou por fora dos preços, meu pedido inicial é de R$2500,00. Fotos em breve, está muito novo, sem detalhes.
  2. Quanto fica pra enviar o rca pra 86015-640? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Cady, vc tem algum desses cabos para venda? http://mosconi-system.it/product/plugplay-cables/ Comprei um mosconi one 120.4 com vc e estava usando com cabos RCA, mas agora quero ligar direto na HU original do meu outro carro sem fazer gambiarra!! Valeu!!
  4. Só pra relatar a minha compra: Comprei um Mosconi One 120.4 com o Zânio. Excelente vendedor, muito gente boa e honesto! Enviou o amplificador no mesmo dia do depósito. O amp chegou bem embalado e com nota fiscal! Antes de comprar, resolvi dar uma conferida no site da mosconi e lá diz que ele é o unico importador oficial do Brasil! Recomendo
  5. Tenho interesse na oferta irrecusável de 4 canais! Me avise quando estiver disponível. Obrigado
  6. esse solid 4 é original mesmo? tem na cor preta? é da senki eletronica? quanto fica para o cep 86015-640?
  7. Não conheço!! Vou procurar em alguma loja pra ouvir pessoalmente!! No nosso orçamento se encaixa a EON 515XT, será que toca legal? seria festas em chacaras para umas 200 pessoas... a nossa bateria tem 8 surdos, 10 malacachetas, 10 tamborins e 2 chocalhos, então precisa de um som meio alto para conseguir acompanhar!! já ouvi a caixa pessoalmente e é essa a ideia que estamos em mente! a minha duvida é se a caixa é de qualidade e se consigo algo melhor com essa mesma potência nessa faixa de preço! Obrigado pela ajuda de vcs!!
  8. Fala galera! Faço parte de uma bateria universitária e estamos querendo comprar uma caixa ativa para pequenos eventos. A prioridade da caixa é para tocar cavaquinho, violão e voz. Mas também queremos utilizar uma entrada USB para deixar tocando vários tipos de música. Não precisa ter subwoofer... acredito que uma caixa que desça até 50Hz esteja de bom tamanho. Não conheço nada desse tipo de som, só tenho um pouco de noção de som automotivo, então gostaria de uma opinião de vcs. Encontrei na minha cidade essa caixa por R$2300,00 http://www.oneal.com...#produtos?id=44 esse é o orçamento que temos para investir na caixa, o que acham? tem alguma opção melhor nessa faixa de preço? lembrando que queremos uma caixa ativa (pode ser até duas de menor potência, caso compense mais) pela praticidade de instalação, de precisar de uma tomada só, etc... a utilização de amplificadores com caixas passivas está descartada. Agradeço desde já a ajuda! Abraços
  9. Estava lá no paraguai e encontrei o kit por um preço bom, comprei com o intuito de experimentar e, se nao gostasse, poderia vender pelo mesmo preço. O que vc acha do NAR? Estou com muito medo de pegar mais um kit com o twitter estridente. E o mid dele, é bom?
  10. Galera, seguindo o projeto: comprei um kenwood x595 e um kit duas vias fosgate T1652-s no paraguai. Instalei o kit no player e não gostei...já achei o twitter estridente, imagina quando estiver amplificado!! mas gostei dos mids. Estou pensando em vender e comprar um NAR série 3 mesmo, mas estou com medo do twitter ser estridente ou o mid ser apagado. O que vcs acham?
  11. e ai, vcs ja instalaram o kit de vcs? dêem um feedback aqui no fórum! to querendo comprar um e queria mais referencias
  12. valeu pelas explicações galera!! minha duvida era mais em relação a comprar ou não equipamentos usados que poderiam estar danificados pelo jeito foi mais um papo de vendedor mesmo pra me empurrar um produto zerado abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...