Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Linguiça

Membro
  • Total de itens

    769
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Linguiça foi o vencedor no dia 30 de Junho 2017

Linguiça teve o post mais curtido!

Reputação

3 Neutral

Sobre Linguiça

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ronan Prada

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    gyn
  1. Cara, pra não dizer que são ruins,os dois modelos são BEM simples em se tratando de som.Você vai estar trocando 6 por meia dúzia,se concentra em gastar esse dinheiro com cursos,alguma faculdade,trabalhando mais, esquece som por agora. Vai estudando sobre som enquanto tenta melhorar de vida e daqui uns 5 anos quando você tiver tanto dinheiro quanto maturidade pra distinguir um bom produto dentre outros,você vai estar apto pra fazer uma boa compra. Essa é a melhor dica que alguém pode te dar e a única que não dizem.
  2. Me responde essa pergunta que eu consigo te ajudar, o que você procura de um módulo? Como vc utiliza seu som (parado com carro aberto, com carro em movimento)?
  3. Eu consigo te ajudar mais do que qualquer um te ajudou nesse tópico, você quer ser ajudado? Se sim mande mp.
  4. Resposta: Nenhuma, pois não temos nenhum amplificador DEDICADO a subwoofers, só temos amplificadores full ranges.
  5. Nos classificados tem orion hcca com preço de banana.
  6. Pelo visto então não é só a questão de cooler/ruído que vai da sorte do comprador. Eu pelo menos nunca tive problema com cooler e ruído da SD, apenas problema de crossover mesmo que nunca vi um que funcionasse.
  7. O cooler vai da sorte do comprador, tem uns que apresentam não só barulho como ruído no som e tem uns que funcionam normal. Mas o que não funciona mesmo nos amplificadores SD EVO ( como também nos modelos mais antigos de carcaça preta e a de carcaça prata) é o crossover, você pega aquele sub gringo dos sonhos de qualquer ser humano, coloca numa caixa gigantesca que ocupa a mala toda e ainda passa do nível do tampão, joga a sintonia lá embaixo, vai lá todo feliz colocar o low pass em 80hz e ao ligar o som o que acontece? Sai voz no sub como se fosse um woofer! Enfim...desejo boa sorte pra quem usa esse tipo de produto, eu como um bom consumidor hoje em dia,cansado de apanhar de módulos nacionais que tem uma sonoridade horrível uso uma rf t2000.1bd e só pretendo sair dela quando achar uma t4000.1bd.
  8. Cara, a melhor dica que alguém pode te dar é: 1- Faça o que você acha que é o melhor. 2- Não acredite em tudo que você lê. Na verdade, apenas uma porcentagem BEM baixa do que nós lemos que pode ser aproveitada. 3- Tenta pegar um amplificador usado com um bom preço pra revender fácil depois caso não goste. Seguindo estes simples passos você vai começar a perceber e a entender várias coisas. Sua maturidade pra áudio vai melhorar absurdamente.
  9. É o famoso barato que sai caro, isso que pelo visto vocês ainda deram SORTE de pegar falante que funciona.
  10. êêêÊÊ dudu, 20 anos de fórum e ainda me posta uma dessa?
  11. Sub orion hcca ainda pra venda com preço de fb audio pra esse sim eu bato palmas
  12. Compra paine, é mais confiável e se brincar a "qualidade" chega a ser melhor
  13. Difícil achar alguém que já escutou os 2, mais difícil ainda achar alguém que já escutou e saiba diferenciar o som produzido pelos 2 de forma imparcial. Diferenças irão ter e não duvido nada que o mbquart seja muito superior. Vai depender do que você procura, se quer algo com uma boa qualidade ou se não se importa em apenas ouvir barulho. Uma dica de quem já teve uma sd evo 3k e já vendeu: se for ficar com a SD, tente achar um crossover que tenha um lowpass bom que começa em pelo menos 40hz e tenha bass boost com frequência selecionável em torno de 25 ou 30hz, isso já vai melhorar o som dela em pelo menos 100%. O crossover clarion mcd360 tem isso tudo que eu falei. Boa sorte

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...