Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RafaelSonyLock

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RafaelSonyLock

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael S P dos Santos

Profile Information

  • Cidade/UF
    Franca SP
  1. Deus, me ajude, vai dar tudo certo, AMÉM !Booa noite '

  2. Aqui to usando dois ! Uma Taramps T-400 e um Soundigital SD250
  3. Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo é o desejo de vencer !

  4. RafaelSonyLock

    Rele no Remote

    Galera, queria saber se no caso aqui, som automotivo, se há necessidade de colocar um Rele no Remote, sendo que uso aqui um Voltímetro (que aciona quando eu ligo o Disjuntor). Tava lendo e vi que o pessoal usava por as vezes a saída do rádio não aguentar, agora pergunto, há a necessidade sendo que eu não uso CD Player Automotivo ?
  5. Comprei um cabo desse tipo, eliminei o cabo RCA que servia tipo de extensor, melhorou bastante, 80% ! Obrigado e Problema Resolvido !
  6. Call Of Dutty Black Ops 2 a 109,90 ! ASSALTO !

  7. Estou usando deste tipo de adaptador: http://produto.merca...op-de-linha-_JM
  8. Olá galera To usando aqui num som Residencial dois módulos, 1 SD250.2 e 1 Taramps T400 e as vezes, conforme o cabo RCA se movimenta, começa a chiar todo o esquema do som ( Grave, Voz, tudo) , espécie como se fosse aquela interferência causado em caixinhas normais por causa de um celular, mais só que continuo e alto ! Percebi que geralmente se resolve mechendo no adaptador RCA/P2, e to usando aqueles cabos mais baratos, se não me engano paguei R$15,00 em um Kit com 5 cabo RCA Y (preço custo) e uns 10,00 no cabo RCA 5 metros . A pergunta é, fazendo as seguintes compras ... RCA Y - http://produto.merca...hado-a-ouro-_JM Cabo RCA 1M - http://produto.merca...em-especial-_JM Resolveria o problema ? E isso, vale a pena aquisição Cabo RCA/P2 Opção 1 - http://produto.merca...manhos-pers-_JM Opçao 2 - http://produto.merca...stereo-2392-_JM Tem algo melhor a recomendar ? OBS: Uso aqui aqueles Adaptador P2/RCa bem pequenos !
  9. Fiz a ligação conforme recomendado, tudo Ok, muito obrigado pessoal !
  10. entendi. Então no caso teria que fazer este esquema que você mencionou, seria o modo correto ?
  11. szzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz'

  12. RafaelSonyLock

    Cabo Y RCA

    Olá galera ... Tinha um módulo aqui, o B Boster X1001 e que morreu, tá entrando em curto, mandei arrumar mais se der conserto não pretendo ficar com ele por muito tempo ! No caso, estou planejando de usar 2 modulos, uma Taramps t400x4 que tem 4 canais e 100Wrms por canal. E no caso para as caixas de voz, um SD250.2 da Soundigital No caso ai, eu precisaria de 6 Cabos RCA ou 3 Pares, até ai tudo bem , aqui eu faço a divisão por cabo Y, assim alimenta(va) meu antigo B Booster que era 4 Canais Mono/Stereo e com esse novo esquema de 2 modulos, preciso fazer mais divisões ainda. Minha pergunta é, tem algum limite de divisões que posso fazer ? No caso o que eu Tava pensando era o seguinte. Usar 4 divisores Y sendo assim.. Adaptador P2/RCA , sendo que já uso dois cabo Y para poder usar os 4 canais. OK ! Com o novo esquema um dos cabos RCA ficaria normal, usando apenas um divisor, o outro lado, vai ter 1 Divisor + 1 Divisor em cada Ponta do Cabo RCA ! Vamos dizer assim ... Normal 1 Saida ... Usando 1 Cabo Y = 2 saidas. Usando 3 Cabos = 4 Saidas ! Fiz um esquema em imagem aqui mais não tá querendo funcionar a internet direito, logo que der certo posto aqui para vocês ! Esquema:
  13. Bom galera, achei que ia precisar de 2 fontes mais uma só aqui na linha de 12V tá dando conta, (21 AMP). Obrigado pela ajuda e Tópico Resolvido !
  14. Não. é que tipo não aguentava ver mais o SUB parado, ai queria ligar mais só pra ver o funcionamento, pois nunca tinha visto como funcionava, ai vinha o medo de danificar o Sub. Mas obrigado pessoal, até maiis !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...